Olá!

Bom! Faz alguns dias que estou querendo comentar sobre isso, então vamos lá.

Sobre o comércio de contas, existem três tipos de jogadores que estão saindo no prejuízo, inclusive financeiro.

1 - O que anuncia a venda do login dentro do jogo.
2 - O que compra.
3 - O que anuncia que deseja comprar.

As regras são claras!

2.1 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de comunicação do jogo para anunciar comércio (venda, troca etc) de contas (acc) ou nome de Chars (personagens do jogo), quem o fizer será banido sem prévio aviso.

Não aceitamos como desculpa o fato de alguns alegarem "não saber" que era proibido.

6.5 - O desconhecimento dessas regras, não será aceito como desculpa para justificar ou reembolsar qualquer tipo de prejuízo que o jogador venha a adquirir, porque simplesmente não seguiu essas regras e recomendações que alega desconhecer, uma vez que durante o cadastro recomendamos a todos a leitura dessas regras, informamos o link e o cadastro somente será feito se o jogador concordar com todas as condições das regras do MUCABRASIL, assim como as regras do nosso Fórum.

6.7 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins, assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem ou aluguem os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado, o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.


Alguns jogadores compram logins, que são bloqueados logo em seguida, isso porque o jogador anunciou dentro do jogo, alguém compra, depois chega a denúncia, o login é bloqueado e então alguns enviam e-mails dizendo?

Admin, o meu dinheiro não é capim, desbloqueia a conta, eu comprei, não fui eu quem anunciei.

Isso não será aceito como desculpa, quanto ao dinheiro = Capim, se não veio nos perguntar antes se podia comprar, não reclame depois, pois se viesse perguntar eu mesmo teria dito:

Então, mais uma vez estamos avisando!

Não compre, não empreste e não venda! Se fizer está por sua conta e risco e ainda poderá ser bloqueado.

Hoje mais alguns vão perder as suas contas, e não posso fazer nada! Já que não acontecerá por falta de avisos.

Bom jogo.