Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Apelo

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de BK_RaTo
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Tubarão, Santa Catarina
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Question Apelo

    Olá Boa Noite!

    Venho por este tópico pedir a compreensão dos ADMs a respeito da minha situação, ao qual já estou a algumas semanas correndo atrás de soluções e não obtive exito.

    A situação é a que retornei ao jogo depois de 2 anos, e só agora consegui tempo para jogar novamente com meus amigos, e não me recordo do meu Login, apenas tenho acesso ao e-mail e a senha da conta.
    Entendo que hoje em dia não é mais possível recuperá-lo de outros meios, como já se foi antigamente através do nome da conta, e após abrir um primeiro tópico a respeito aqui anteriormente:



    Fui orientado pelo Rafael a contatar o e-mail de suporte, para tentar recuperar os dados de meu Login que inclusive utilizei através do e-mail da minha conta:



    Depois disso, enviei o e-mail detalhado a respeito da minha situação e recebi a seguinte orientação do suporte:



    Depois que recebi os devidos questionamentos, respondi todos eles, inclusive com mais 4 observações detalhadas a respeito da conta, reiterando que não tenho como recuperar minha conta através do "recuperar dados" pois não me recordo do login.
    Feito isso, convicto de que tudo daria certo depois do recebimento da minha resposta, recebo o seguinte e-mail:



    Bom, eu fiz tudo que pudi a respeito, pedi inclusive apenas o primeiro digito da conta para eu me recordar do Login. Nessa conta do fórum que passo a vocês eu já criei diversos tópicos em 2017 questionando a respeito de como farmar in-game, tópico de compra e venda do meu BK da assinatura, todos com últimas edições do ano em questão. Eu sinceramente já não sei mais o que fazer a respeito, conversei com alguns jogadores no jogo pela minha conta de 2012 e todos me orientaram que daria pra recuperar enviando um e-mail para o suporte com o e-mail da conta que eu perdi o Login, e embora eu o tenha feito, apenas recebi a resposta de que não há o que se fazer a respeito por segurança.

    Sei que não Fórum não é possível receber o login novamente, mas já enviei um novo e-mail de resposta a última imagem mas estou certo de que receberei a mesma resposta, e queria ver o que seria possível para recuperar?

    Peço desculpas incomodar sobre problemas unicamente meus, pois foi culpa minha ter esquecido o Login, mas tudo que eu respondi e enviei nos anexos do e-mail foram insuficientes para me enviar um mero digito inicial do Login para me relembrar?


    Obrigado pela atenção.

    Última edição por BK_RaTo; 14/06/2019 às 00:43.
    BK_RaTo Blindão!
    DL_RaTo_ Repousando.
    SM_RaTo_ Talvez La Pra Frente.

  2. #2
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    293
    Reputação
    10

    Padrão Re: Apelo

    Como dito no e-mail, não temos como lhe ajudar, pois os dados informados foram encontrados em uma conta ativa no servidor e dessa maneira a recuperação da mesma só poderá ser realizada via site, caso você lembre o login.

Tópicos Similares

  1. Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos
    Por Desossado no fórum Sugestões
    Respostas: 70
    Último Post: 22/08/2017, 05:12
  2. Um apelo aos velhos e futuros novos jogadores de Castle Siege
    Por SploRE_DL no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 19/07/2017, 16:15
  3. Um apelo a staff!
    Por SploRE_DL no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/08/2016, 14:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •