Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 67

Tópico: Server BR

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Server BR

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Na realidade o servidor ainda não está (totalmente) no Brasil, mas sim, conforme anunciamos está nos nossos planos trazer tudo para cá.

    No caso, colocamos dois novos proxies (localizados no Brasil) para testar a estabilidade da conexão dessas empresas.

    Vamos coletar algumas informações e a partir dai decidir quando e onde vamos colocar o servidor.

    Ai sim, os potes podem ser revistos, mas por enquanto não existe motivo.

    []'s
    Também sempre fui um grande admirador do Servidor por se tratar de um servidor brasileiro jogo desde o lançamento e tenho muitas saudades da origem do mucabrasil, mas como jogador também sofri com a hospedagem aqui por falta de segurança por parte das empresas espero que agora em 2019 tenhamos novamente a nostalgia de ver um servidor hospedado no nosso país como é a proposta original do servidor também temos que reconhecer quando algo é feito pelo servidor e nos jogadores trazer para o brasil é um mérito da administração então muito OBRIGADO a todos da equipe! espero que o servidor esteja por aqui o mais breve possível!
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Server BR

    Os pots ainda em conexão direta ta melhor ainda, as outras opções ta bem travada pra intercalar os pots, parece que tem algum limitador do próprio MU travando isso(to achando até pior) talvez pq esteja descendo mais rápido tá dificil de explicar kkk, e meu ping ta 16 nas outras alternativas.

    esse foi meu feedback :D
    Última edição por JonSnow; 17/06/2019 às 14:20.

  3. #13
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Server BR

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Tendo em vista que os MESMOS foram CONFIGURADOS para como você mesmo disse..Terem uma precisão maior para o MS Alto dos jogadores, eu recomendo seriamente que isso seja revisto para a condição atual pois com o MS menor e sua precisão aumentada esta extremamente difícil mata-los (ESTÃO BATENDO MUITO MESMO).
    Não é que a precisão deles aumentaram, ou algo desse nível, é que com a melhora no ms a requisição/resposta ocorrem de forma mais rápida, algo básico a ser entendido. Em outras palavras, os players, assim como os "Boss's" estavam acostumados à um padrão de tempo de resposta, e agora por hora, isso mudou.

  4. #14
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Server BR

    Citação Postado originalmente por joNjoN Ver Post
    Os pots ainda em conexão direta ta melhor ainda, as outras opções ta bem travada pra intercalar os pots, parece que tem algum limitador do próprio MU travando isso(to achando até pior) e meu ping ta 16 nas outras alternativas.
    Isso por enquanto vai variar muito de internet para internet.

    A conexão direta é e por enquanto será a melhor alternativa, já que não existem intermediários na conexão.
    Claro que para isso seja verdade a sua conexão direta com o servidor precisa ser boa (latência baixa, estável, sem perdas).

    Quem está usando o proxy tem um intermediário a mais no caminho, porém, se a sua conexão for ruim para destinos internacionais, usar o proxy pode ajudar bastante. Já que os proxies estão no Brasil e a conexão internacional dos proxies também é boa.

    De qualquer maneira como eu disse: o servidor ainda não está no Brasil.
    Os proxies estão ai para ajudar a testar a qualidade dos serviços prestados por aqui.

    Por isso, ajustes em monstros, potes, etc, não fazem muito sentido nesse momento.

    ---

    Só pra esclarecer:
    O ping que você vê no F11, é relativo a conexão da sua casa até o destino selecionado.

    Se for conexão direta, esse sim é o seu ping "real".
    Se for conexão alternativa, ele não inclui a conexão do proxy até o servidor (que não é o mesmo valor do seu ping direto), apenas da sua casa até o proxy.

    Como o objetivo é remover os proxies e trazer tudo para cá depois, o valor que será exibido lá posteriormente será "real".

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Server BR

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Isso por enquanto vai variar muito de internet para internet.
    A conexão direta é e por enquanto será a melhor alternativa, já que não existem intermediários na conexão.

    Claro que para isso seja verdade a sua conexão direta com o servidor precisa ser boa (latência baixa, estável, sem perdas).

    Quem está usando o proxy, tem um intermediário a mais no caminho, porém, se a sua conexão for ruim para destinos internacionais, isso pode ajudar bastante. Já que os proxies estão no Brasil e a conexão internacional dos proxies também é boa.

    De qualquer maneira como eu disse, o servidor ainda não está no Brasil.
    Os proxies estão ai para ajudar a testar a qualidade dos serviços prestados por aqui.

    Por isso, ajustes em monstros, potes, etc, não fazem muito sentido nesse momento.

    ---

    Só pra esclarecer:
    O ping que você vê no F11, é relativo a conexão da sua casa até o destino selecionado.

    Se for conexão direta, esse sim é o seu ping "real".
    Se for conexão alternativa, ele não inclui a conexão do proxy até o servidor (que não é o mesmo valor do seu ping direto), apenas da sua casa até o proxy.

    Como o objetivo é remover os proxies e trazer tudo para cá depois, o valor que será exibido lá posteriormente será "real".

    []'s
    Por isso que conexão direta ainda ta melhor pra mim com ping 177, valeu por explica
    Última edição por JonSnow; 17/06/2019 às 14:39.

  6. #16
    Elite Yeti Avatar de Opressor17_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Server BR

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post

    Só pra esclarecer:
    O ping que você vê no F11, é relativo a conexão da sua casa até o destino selecionado.

    Se for conexão direta, esse sim é o seu ping "real".
    Se for conexão alternativa, ele não inclui a conexão do proxy até o servidor (que não é o mesmo valor do seu ping direto), apenas da sua casa até o proxy.

    Como o objetivo é remover os proxies e trazer tudo para cá depois, o valor que será exibido lá posteriormente será "real".

    []'s
    Tava estranhando, que na Direta meu ping fica 118 ~120.
    Numa alternativa tava 56, e na direta os pot desce liso.. e com 56 de ping fica travando, rsrs..
    Valeu, tá explicado...
    Opressor The Lord.
    Opressor17 The Substitute.

    Aliste-se em https://www.sejarise.com.br

    Construa sua nova história conosco!

  7. #17
    Banido Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    150
    Reputação
    0

    Padrão Re: Server BR

    só falta botar Boss 8 horas agora.... --'

  8. #18
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Server BR

    Citação Postado originalmente por Opressor17_ Ver Post
    Tava estranhando, que na Direta meu ping fica 118 ~120.
    Numa alternativa tava 56, e na direta os pot desce liso.. e com 56 de ping fica travando, rsrs..
    Valeu, tá explicado...
    Já pra min a Conexão Direta está alta e ruim e a alternativa ipv4 da 6 de ms e o pot melhor que o outro pouca coisa ^^
    Última edição por RebellioN_; 17/06/2019 às 14:45.

  9. #19
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Server BR

    Servidor no Brasil, bateu aquela sdd de jogar de DL hauahahaha, assim que se confirmar o servidor no Brasil voltarei com DL hauahaua, só pra ver como vou me sair. Enquanto isso vão tomar desbuff da minha elfinha



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Server BR

    O ExitLag parou de funcionar aqui... irei testar o noping agora e posto mais informações.

    EDIT: NoPing está funcionando.
    Última edição por LoLs_BK; 17/06/2019 às 22:48.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

Tópicos Similares

  1. Server Off 06/09
    Por _AngemoN no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/09/2015, 23:58
  2. Server off
    Por wolker_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 17/12/2010, 13:47
  3. Server
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 14/10/2010, 23:03
  4. o server ta off?
    Por EduardoSB no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 31/08/2010, 23:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •