Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: E-mail

  1. #1
    Skeleton Avatar de MaickSantos
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão E-mail

    Boa Noite, tenho uma conta que eu fiz a mais de 5 anos atrás eu tenho o e-mail dessa conta até hoje porém eu não jogo mais com essa conta , chamei um amigo pra joga o Mu e queria da essa ACC pra ele eu sei que não tem como muda mais o e-mail será que o suporte não tem como volta um pouco atrás e avaliar direitinho e pra quem quer muda o e-mail paga uma taxa em crédito tô disposto a fazer isso! , e só poder muda o e-mail 1 vez por ano pelo menos se tiver algum jeito e tem do suporte verificar que o e-mail e realmente meu eu posso confiar e passa os dados pelo e-mail do suporte .

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: E-mail

    Citação Postado originalmente por MaickSantos Ver Post
    Boa Noite, tenho uma conta que eu fiz a mais de 5 anos atrás eu tenho o e-mail dessa conta até hoje porém eu não jogo mais com essa conta , chamei um amigo pra joga o Mu e queria da essa ACC pra ele eu sei que não tem como muda mais o e-mail será que o suporte não tem como volta um pouco atrás e avaliar direitinho e pra quem quer muda o e-mail paga uma taxa em crédito tô disposto a fazer isso! , e só poder muda o e-mail 1 vez por ano pelo menos se tiver algum jeito e tem do suporte verificar que o e-mail e realmente meu eu posso confiar e passa os dados pelo e-mail do suporte .
    Olá!

    O sistema de alteração de e-mails foi descontinuado em 03/04/2012.

    Sugiro a você que somente você tenha acesso a sua conta e não compartilhe a conta com seus "amigos", independentemente do quanto sejam amigos, pois nos anos que estou aqui já vi irmão furtar itens de irmão e até mesmo com outros membros da família que moravam de baixo do mesmo teto.

    Para o seu amigo a melhor coisa é ele criar uma conta própria e assim também além de garantir a segurança de que a conta será sempre dele, também vai aprender sobre o jogo e sobre a classe que escolher jogar.

    Criar uma nova conta no MUCABRASIL: https://www.mucabrasil.com.br/?go=cadastro

    Enfim, respondendo a sua dúvida, não será possível alteração do e-mail para "doação" de sua conta para ele, o sistema de alteração de emails foi suspenso e um dos motivos foi o comércio de contas.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. E-mail
    Por Yara no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 28/04/2013, 18:57
  2. E-mail
    Por lodn no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 22/08/2012, 14:34
  3. E-mail
    Por calimbero no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/11/2010, 14:36
  4. E-mail
    Por FutoN no fórum Problemas
    Respostas: 19
    Último Post: 29/08/2010, 18:01
  5. E-mail
    Por OCarente no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 04/07/2010, 15:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •