Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sistema de atendimento administrativo de contas.

  1. #1
    Spider Avatar de KnytroN
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Sistema de atendimento administrativo de contas.

    Olá pessoal, este é um assunto pertinente a todos a qual vejamos também que atualmente se torna um assunto com baixo índice de preocupação por parte de todos por conta dos próprios periféricos que o servidor já tem.

    O que vem ao caso? Assim como todos os jogos onlines, há um sistema de suporte administrativo de contas. Isto, é basicamente feito pelo atendimento de TICKETS. Temos a ampla visão de que sim, o MU C.A Brasil possui um sistema de atendimento aos seus jogadores, mas em ciência do que me refiro, para solicitar a recuperação de uma conta HACKEADA ou ROUBADA, primeiramente temos plena e mera responsabilidade dos fatos, por tanto, que tome os devidos cuidados.

    A seguir, suponhamos que um indevido jogador tenha a sua conta em posse de outro indivíduo por razões de descuidos, digo... O mesmo teve a sua conta roubada! E qual foi a caracterização deste roubo? Certamente o indivíduo que teve posse desta conta, invadiu o seu e-mail que certamente não teve a proteção a qual todos os CORREIOS ONLINES possuem, e por fim, perdeu a sua conta.

    Partindo para o Sistema de Atendimento Administrativo de Contas, quais seriam os métodos de lidar com esta situação? Simplesmente com um formulário de questões com o objetivo de levantar as informações comprobatórias de que a conta pertence ao tal jogador. A final, somente o primeiro criador tem as informações concretas da conta e tem a possibilidade e a capacidade de fornece-las corretamente, enquanto o indivíduo que roubou não saberá nem mesmo como obteve posse daquela conta. Enfim, sei que esta é uma SUGESTÃO a qual trará prejuízos a outras coisas, porém, o benefício de quem passar por esta situação, terá chances de retomar o prejuízo causado.

    "Faço parte daqueles que já passou por isto, fui hackeado, o meu e-mail foi invadido por uma pessoa que conseguiu colocar um arquivo que visiona todas as minhas senhas e e-mail acessados, e quando solicitei o SUPORTE, a corte do mesmo, alegou que a conta havia passado por uma mudança padrão de e-mail e que não havia possibilidades de prosseguir com a recuperação. E qual foi o resultado? fiquei sem a conta."
    Última edição por KnytroN; 18/06/2019 às 12:00.
    A TROPA DO CHEFE

    iNaruto
    Anime
    KnyTroN
    HasyTroN

  2. #2
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    292
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sistema de atendimento administrativo de contas.

    Primeira dica é, não seja furtado, hoje em dia temos sistema de token, os provedores de e-mails mesmos tem diversas proteções que você pode ativar, então desculpa a sinceridade mas hoje em dia só é furtado quem quer.

    Mas agora respondendo a dúvida sobre o suporte, você pode sim tentar entrar em contato através de outro e-mail, enviaremos um formulário e fazemos nossas analises internas, mas não recomendo que não dependa disso para garantir acesso a sua conta, pois são tantas variáveis que podem dar errada e depois você se frustar e achar que não queremos ajudar (sendo que na verdade não vamos colocar nenhuma conta em risco em caso de dúvida), que não custa nada você ativar sistema de token no jogo e dupla autenticação no seu e-mail, os principais provedores já possuem esse recurso, tais como: GMail e Hotmail.

  3. #3
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sistema de atendimento administrativo de contas.

    Citação Postado originalmente por KnytroN Ver Post
    Olá pessoal, este é um assunto pertinente a todos a qual vejamos também que atualmente se torna um assunto com baixo índice de preocupação por parte de todos por conta dos próprios periféricos que o servidor já tem.

    O que vem ao caso? Assim como todos os jogos onlines, há um sistema de suporte administrativo de contas. Isto, é basicamente feito pelo atendimento de TICKETS. Temos a ampla visão de que sim, o MU C.A Brasil possui um sistema de atendimento aos seus jogadores, mas em ciência do que me refiro, para solicitar a recuperação de uma conta HACKEADA ou ROUBADA, primeiramente temos plena e mera responsabilidade dos fatos, por tanto, que tome os devidos cuidados.

    A seguir, suponhamos que um indevido jogador tenha a sua conta em posse de outro indivíduo por razões de descuidos, digo... O mesmo teve a sua conta roubada! E qual foi a caracterização deste roubo? Certamente o indivíduo que teve posse desta conta, invadiu o seu e-mail que certamente não teve a proteção a qual todos os CORREIOS ONLINES possuem, e por fim, perdeu a sua conta.

    Partindo para o Sistema de Atendimento Administrativo de Contas, quais seriam os métodos de lidar com esta situação? Simplesmente com um formulário de questões com o objetivo de levantar as informações comprobatórias de que a conta pertence ao tal jogador. A final, somente o primeiro criador tem as informações concretas da conta e tem a possibilidade e a capacidade de fornece-las corretamente, enquanto o indivíduo que roubou não saberá nem mesmo como obteve posse daquela conta. Enfim, sei que esta é uma SUGESTÃO a qual trará prejuízos a outras coisas, porém, o benefício de quem passar por esta situação, terá chances de retomar o prejuízo causado.

    "Faço parte daqueles que já passou por isto, fui hackeado, o meu e-mail foi invadido por uma pessoa que conseguiu colocar um arquivo que visiona todas as minhas senhas e e-mail acessados, e quando solicitei o SUPORTE, a corte do mesmo, alegou que a conta havia passado por uma mudança padrão de e-mail e que não havia possibilidades de prosseguir com a recuperação. E qual foi o resultado? fiquei sem a conta."
    Olá!

    Assim como o @BrN já disse acima, meu pensamento também é o mesmo, só é furtado quem quer. Isso por que dentro do jogo está cheio de mensagens amarelas na tela avisando para que não confiem em "amigos", e que não aceitem arquivos suspeitos dessas pessoas. Além é claro de formas de manter sua conta segura.

    Vou citar uma frase já dita muitas vezes pelo antigo admin @carlos aqui "Temos jogadores que jogam mais de 10 anos e nunca tiverem uma única maçã que tenha sumido de suas contas".

    Enfim, sugiro a leitura dos seguintes tópicos:
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/74
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/84
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Sistema de duelos
    Por dragsvard no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 08/07/2018, 23:05
  2. Falta de atendimento do suporte
    Por covafunda no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/07/2018, 12:03
  3. Atendimento Suporte
    Por TheMacedon no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/11/2017, 12:29
  4. Respostas: 0
    Último Post: 22/06/2013, 18:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •