Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Disconnect

  1. #1
    Spider Avatar de joaodavias
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Disconnect

    mano antes da atualização o mu estava de boa agora de 5 em 5 minutos da não conectado... assim meu plus vai passar e n vou upar

    - - - Atualizado - - -

    mano depois dessa atualização nao consegui mais jogar como antes... agora so da não conectado... vc mecheu algo na configuração de rede proxy... muita gente não esta conseguindo jogar... sou colaborador e quero que normalize isso... se a rede tiver uma oscilação da não conectado... agora pra jogar mu presiza de uma internet top de linha 5g ou mais??? preciso de uma resposta. mandei mensagem para o email de vcs... vcs me responderam que era so eu com esse defeito, antes da atualização estava normal... agora nem consigo mais jogar

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Disconnect

    Citação Postado originalmente por joaodavias Ver Post
    mano antes da atualização o mu estava de boa agora de 5 em 5 minutos da não conectado... assim meu plus vai passar e n vou upar

    - - - Atualizado - - -

    mano depois dessa atualização nao consegui mais jogar como antes... agora so da não conectado... vc mecheu algo na configuração de rede proxy... muita gente não esta conseguindo jogar... sou colaborador e quero que normalize isso... se a rede tiver uma oscilação da não conectado... agora pra jogar mu presiza de uma internet top de linha 5g ou mais??? preciso de uma resposta. mandei mensagem para o email de vcs... vcs me responderam que era so eu com esse defeito, antes da atualização estava normal... agora nem consigo mais jogar
    Você escreveu isso aqui no email:
    estou tendo problemas para jogar depois dessa atualização o jogo entra e da dc...
    Não conseguir conectar e ficar sofrer desconexões são duas coisas totalmente distintas.


    Mesmo assim, para que eu não precise usar meus poderes mágicos e adivinhar o que está acontecendo, você pode tentar detalhar melhor o problema?

    Qual a sua internet? você está usando qual tipo de conexão? direta, rota #1, etc...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Spider Avatar de joaodavias
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bugg agilidade após atualização

    eu sei que nao tem nada haver com o assunto... so queria uma solucão para o meu poblema, sei que vcs estao se dedicando para melhorar o servidor mais me prejudicou... estou usando rota alternativa pv4, o unico que eu consigo jogar 10 minutos depois da dc... isso nunca aconteceu cmg sempre joguei o mu normal...

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bugg agilidade após atualização

    Citação Postado originalmente por joaodavias Ver Post
    eu sei que nao tem nada haver com o assunto... so queria uma solucão para o meu poblema, sei que vcs estao se dedicando para melhorar o servidor mais me prejudicou... estou usando rota alternativa pv4, o unico que eu consigo jogar 10 minutos depois da dc... isso nunca aconteceu cmg sempre joguei o mu normal...
    Então era só criar um tópico novo, nada demais.

    Olhei o seu histórico de conexão e mesmo após a atualização você chegou a ficar 83, 129, 167 minutos conectado direto.
    Já parou para pensar que o problema hoje pode realmente estar na sua internet e que uma coisa não tem nada haver com a outra?

    De qualquer maneira, já tentou a conexão direta?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Spider Avatar de joaodavias
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bugg agilidade após atualização

    oi boa noite e por que não sei mexer no forum do mu ca rsrs por isso nao consegui fazer um novo tópico... dou os parabéns a vcs adms do mu ca brasil... jogo dês de pequeno esse jogo
    sei que a cada dia vcs vão melhorar o mu cada vez mais... minha reclamação era so os disconect mais vou trocar meu roteador wifi para melhorar.

Tópicos Similares

  1. Disconnect do Mu
    Por SextroN no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/11/2018, 16:45
  2. Disconnect
    Por Olinad no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 30/09/2018, 07:33
  3. Disconnect no F9
    Por Dekhan no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 16/01/2013, 09:35
  4. Disconnect
    Por kofff no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 12/10/2010, 21:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •