Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: ExitLag

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão ExitLag

    Bom dia.

    Desde a última atualização o ExitLag parou de funcionar... ele não da nenhum erro, apenas não executa com jogo, tem como verificar @rafael?
    Sei que o servidor não tem obrigação quanto a programas de latência, mas atualmente é o único programa que me permite jogar com um ping bom, pois moro no SUL (RS).
    Já testei todas as conexões e também tentei logar de outros lugares (empresa, casa da mãe que são empresas distintas de internet) em nenhuma o desempenho foi bom.

    Grato.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  2. #2
    Banido Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    150
    Reputação
    0

    Padrão Re: ExitLag

    Vish, ******* meu amigo Denethor :/

  3. #3
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: ExitLag

    Já testamos a conexão para com esse serviço, realmente não está funcionado. Todavia não prometemos suporte a tais programas.
    Os proxies atuais estão em fase de testes, com isto pedimos que aguardem, sei que é difícil, porém paciência se faz necessária.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: ExitLag

    Voltando ao assunto ExitLag.
    Como havia falado... devido a última atualização feita o programa parou de funcionar.
    Como @MeliodaS mencionou "Os proxies atuais estão em fase de testes".
    Embora estejam em fases de testes e futuramente talvez não seja mais necessário o uso de programas de latência, penso que deveriam continuar dando suporte a esse programa até a total mudança dos proxies.
    Particularmente, pago o programa trimestral e só utilizo pra jogar no servidor, não tanto pelo fato do dinheiro, mas sim pelo fato de não conseguir jogar no mesmo nível que vinha jogando.
    Futuramente, caso não precise dos tais programas, ótimo, teremos menos gastos para conseguir jogar no mesmo nível de players de outros estados, fora isso acabamos sendo prejudicados.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: ExitLag

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Voltando ao assunto ExitLag.
    Como havia falado... devido a última atualização feita o programa parou de funcionar.
    Como @MeliodaS mencionou "Os proxies atuais estão em fase de testes".
    Embora estejam em fases de testes e futuramente talvez não seja mais necessário o uso de programas de latência, penso que deveriam continuar dando suporte a esse programa até a total mudança dos proxies.
    Particularmente, pago o programa trimestral e só utilizo pra jogar no servidor, não tanto pelo fato do dinheiro, mas sim pelo fato de não conseguir jogar no mesmo nível que vinha jogando.
    Futuramente, caso não precise dos tais programas, ótimo, teremos menos gastos para conseguir jogar no mesmo nível de players de outros estados, fora isso acabamos sendo prejudicados.
    Na realidade você tem que exigir o seu suporte do ExitLag, pois eu não fiz nada de específico para impedir que tal programa funcionasse.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: ExitLag

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Na realidade você tem que exigir o seu suporte do ExitLag, pois eu não fiz nada de específico para impedir que tal programa funcionasse.

    []'s
    Algo está impedindo a execução do programa.
    E não somente do ExitLag... com o WTFast está acontecendo a mesma coisa, desde a atualização parou de funcionar.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  7. #7
    Assassin Avatar de GOVERNANTE
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    67
    Reputação
    11

    Padrão Re: ExitLag

    Também uso exit lag, após a atualização parou de funcionar.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic23962_1.gif

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: ExitLag

    Antes da atualização aqui também eu precisava utilizar o ExitLag, após a atualização parou de funcionar e fui tentar usar o NoPing, nos 20 primeiros minutos de CS estava de boa, após esse tempo, quando tinha muita gente perto do meu char simplesmente o NoPing subia de 113ms para 2400ms e ficava oscilando para mais, resolvi desligar o NoPing e utilizar uma conexão alternativa IpV4, onde meu ping apertando a tecla F11 ficava entre 17, e oscilava até 60, porém não senti diferença nenhuma de lag, pelo contrário acho que os potes ficaram um pouco mais rápido e até a Firescream do DL ficou mais "lisa"

    Espero que resolvam logo essa questão do "Servidor voltar para o Brasil".

    Até lá vamos nos virando conforme podemos.

    Abçs.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  9. #9
    Bull Fighter Avatar de Hitmonlee
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: ExitLag

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    ...fui tentar usar o NoPing, nos 20 primeiros minutos de CS estava de boa, após esse tempo, quando tinha muita gente perto do meu char simplesmente o NoPing subia de 113ms para 2400ms e ficava oscilando para mais, resolvi desligar o NoPing
    Passei pelo mesmo problema, em um certo momento chegou a ficar em 4200ms.
    Porém, em nenhuma das conexões consigo jogar liso, bem longe disso.

    Entrei em contato com o suporte do ExitLag (como o @rafael sugeriu), vou atualizando aqui em caso de novidades.

    Abraços.
    Hitmonlee
    LoLs_DL
    TheSmokeR

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •