Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Não recebo email de token

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Aquiles
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Não recebo email de token

    Estou querendo colocar token em uma acc minha, porém não recebo email de instruções / confirmação em meu email.
    O que fazer? Como proceder?

    reiFael_
    Sr_Fael_
    knorst_sm
    Brenda_s2

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Não recebo email de token

    Citação Postado originalmente por reiFael_ Ver Post
    Estou querendo colocar token em uma acc minha, porém não recebo email de instruções / confirmação em meu email.
    O que fazer? Como proceder?

    reiFael_
    Sr_Fael_
    knorst_sm
    Brenda_s2
    Já olhou na caixa de Spam?
    Ab'
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de Aquiles
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não recebo email de token

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Já olhou na caixa de Spam?
    Ab'
    Já olhei sim

  4. #4
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Não recebo email de token

    Citação Postado originalmente por reiFael_ Ver Post
    Estou querendo colocar token em uma acc minha, porém não recebo email de instruções / confirmação em meu email.
    O que fazer? Como proceder?

    reiFael_
    Sr_Fael_
    knorst_sm
    Brenda_s2
    Olá!

    Acabei de verificar e recebi o e-mail para a ativação do token normalmente.

    O que normalmente acontece nestes casos é que o jogador acaba acessando o e-mail errado da conta.

    Tente verificar se o e-mail realmente pertence ao login que você está tentando cadastrar o token, para isso uso a opção Recuperar Meus Dados no site e veja se os caracteres que aparecerem coincidem com os do e-mail qual você está acessando.




    Dica: Para não ficar inserindo as userbars dos seus chars cada post que vocês fizer, configure sua assinatura no fórum, assim toda vez que você postar ela vai aparecer automaticamente.

    Para configurar assinatura: Clique em Configurações no canto direito superior do fórum, do lado esquerdo terá uma opção Editar Assinatura, coloque lá suas userbars.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de Aquiles
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não recebo email de token

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Olá!

    Acabei de verificar e recebi o e-mail para a ativação do token normalmente.

    O que normalmente acontece nestes casos é que o jogador acaba acessando o e-mail errado da conta.

    Tente verificar se o e-mail realmente pertence ao login que você está tentando cadastrar o token, para isso uso a opção Recuperar Meus Dados no site e veja se os caracteres que aparecerem coincidem com os do e-mail qual você está acessando.




    Dica: Para não ficar inserindo as userbars dos seus chars cada post que vocês fizer, configure sua assinatura no fórum, assim toda vez que você postar ela vai aparecer automaticamente.

    Para configurar assinatura: Clique em Configurações no canto direito superior do fórum, do lado esquerdo terá uma opção Editar Assinatura, coloque lá suas userbars.

    Abs.
    Sim me lembrei desse detalhe de olhar o email através do Recuperar meus dados, e está correto com o email que estou acessando, estava lendo alguns outros tópicos e vi que já aconteceu caso de o email chegar mais de 48 horas de atraso, sendo problema no email do jogador, vou aguardar mais um pouco.

  6. #6
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Não recebo email de token

    Citação Postado originalmente por reiFael_ Ver Post
    Sim me lembrei desse detalhe de olhar o email através do Recuperar meus dados, e está correto com o email que estou acessando, estava lendo alguns outros tópicos e vi que já aconteceu caso de o email chegar mais de 48 horas de atraso, sendo problema no email do jogador, vou aguardar mais um pouco.
    Já tentou solicitar a ativação do token mais uma vez? Pois o link é válido apenas por 10 minutos depois que você solicita.

    Além de tentar enviar novamente para esse login que você já esta tentando, se você possui outra conta tente nessa também para ver se o problema acontece.

    Ou como você mesmo já disse pode ser também algum problema momentâneo com o seu provedor de e-mail, se realmente for então espere até mais tarde e tente solicitar novamente.
    Última edição por Rhaegar; 23/06/2019 às 02:31.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de Aquiles
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não recebo email de token

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Já tentou solicitar a ativação do token mais uma vez? Pois o link é válido apenas por 10 minutos depois que você solicita.

    Além de tentar enviar novamente para esse login que você já esta tentando, se você possui outra conta tente nessa também para ver se o problema acontece.

    Ou como você mesmo já disse pode ser também algum problema momentâneo com o seu provedor de e-mail, se realmente for então espere até mais tarde e tente solicitar novamente.
    Sim tentei mais de uma vez, vou testar em outra acc.
    Aquiles
    Smokey
    Badanha_
    Brenda_s2
    BrandiLove

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de Aquiles
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não recebo email de token

    Citação Postado originalmente por reiFael_ Ver Post
    Sim tentei mais de uma vez, vou testar em outra acc.
    Testei em outra acc e deu certo chegou email na hora, o email dessa acc é da gmail, então deve ser problema mesmo com provedor da hotmail.
    Aquiles
    Smokey
    Badanha_
    Brenda_s2
    BrandiLove

  9. #9
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Não recebo email de token

    Entendi, então vamos aguardar, tente novamente mais tarde para ver se chega. Pode ser que esteja acontecendo algum tipo de manutenção ou sei lá que está afetando o recebimento de algumas contas de e-mail já que para sua outra conta o e-mail chegou normal.

    Outra coisa que já aconteceu comigo é que eu tenho vários e-mails, e alguns deles mudam apenas um número aí as vezes acabo confundindo e não encontro algum e-mail que eu esteja esperando.

    Mais uma dica: Quando o seu post em um tópico for o último, use o Editar Post
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de Aquiles
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não recebo email de token

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Entendi, então vamos aguardar, tente novamente mais tarde para ver se chega. Pode ser que esteja acontecendo algum tipo de manutenção ou sei lá que está afetando o recebimento de algumas contas de e-mail já que para sua outra conta o e-mail chegou normal.

    Outra coisa que já aconteceu comigo é que eu tenho vários e-mails, e alguns deles mudam apenas um número aí as vezes acabo confundindo e não encontro algum e-mail que eu esteja esperando.

    Mais uma dica: Quando o seu post em um tópico for o último, use o Editar Post
    Ok, vou esperar mais algum tempo e tentar de novo
    Obrigado pela ajuda.
    Aquiles
    Smokey
    Badanha_
    Brenda_s2
    BrandiLove

Tópicos Similares

  1. Não Recebo Email Do Suporte ! (Hotmail)
    Por MrAbduzedo no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 04/06/2019, 20:08
  2. Respostas: 3
    Último Post: 13/10/2017, 13:08
  3. Não recebo respostas sobre as denuncias
    Por Gusttavovb no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/10/2017, 14:33
  4. Desativação de token, não recebimento de e-mail.
    Por prizinha23 no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 12/09/2016, 02:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •