Página 29 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 325

Tópico: Servidor de teste

  1. #281
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Servidor de teste

    Em relação ao servidor de teste, não tive problema algum.
    No servidor atual, no último cs (15/09) levei ao todo 9 dc's (3 ao ter registro e 6 ao mover para Crywolf ou Loren). Usei apenas a conexão direta como de costume, mas irei testar novamente no próximo domingo outras conexões caso isso ocorra novamente.

  2. #282
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Em relação ao servidor de teste, não tive problema algum.
    No servidor atual, no último cs (15/09) levei ao todo 9 dc's (3 ao ter registro e 6 ao mover para Crywolf ou Loren). Usei apenas a conexão direta como de costume, mas irei testar novamente no próximo domingo outras conexões caso isso ocorra novamente.
    Eu liberei a atualização na terça-feira apenas.

    E eu estou me referindo a mover entre salas (lorencia -> loren por ex)

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #283
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Algum feedback referente a conexão?
    Principalmente o move entre as salas?

    Isso vale pro servidor atual também...
    Cadê os usuários da net/virtua que sempre ficavam com a conta presa ou tomavam DC ao mover?
    Após essa atualização, estou levando mais dc, as vezes dou move e o char fica invisível ao mover
    Lorencia pra Loren e tomo dc, provavelmente seja problema de rotas, uso a conexão direta.. no servidor de testes ainda irei testar..
    minha internet é a NET.
    Última edição por Opressor; 19/09/2019 às 06:13.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #284
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Após essa atualização, estou levando mais dc, as vezes dou move e o char fica invisível ao mover
    Lorencia pra Loren e tomo dc, provavelmente seja problema de rotas, uso a conexão direta.. no servidor de testes ainda irei testar..
    minha internet é a NET.
    Não e so vc luan, alguma coisa q o @rafael fez ta errado pois todo 1 move a tela some tudo.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  5. #285
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 00E1

    Bom dia!

    Fala ai @rafael, beleza camarada? então, estou passando por uma situação um pouco chata dentro do jogo. Quando eu dou move com a minha muse elf para Loren o meu char é desconectado, mas não é algo imediato. Eu dou move, o char some da tela, ai clico para andar, logo o char se desloca para uma outra coordenada (como se estivesse andando normalmente) e logo depois eu sou desconectado.

    Eu não dou move com o char com o F9 ligado e utilizo apenas duas contas abertas, mesmo tendo suporte para abrir três contas. Eu tinha comentado esta situação com alguns amigos no TS e alguns me disseram que também estão passando pela mesma situação. Outra curiosidade é que não aparece erro nenhum para mim, apenas é desconectado. Isso só ocorre quando faço a troca de sala, quando saio da sala 3 para sala 20 (Loren e Crywolf), pois quando estou na sala 3, posso ficar movendo para todos os mapas sem problema algum.

    Começou a ocorrer depois desta ultima atualização, pois antes eu poderia dar move tranquilamente sem ser desconectado.

    Um grande abraço,
    Última edição por Elven; 19/09/2019 às 12:08.

  6. #286
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro 00E1

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Bom dia!

    Fala ai @rafael, beleza camarada? então, estou passando por uma situação um pouco chata dentro do jogo. Quando eu dou move com a minha muse elf para Loren o meu char é desconectado, mas não é algo imediato. Eu dou move, o char some da tela, ai clico para andar, logo o char se desloca para uma outra coordenada (como se estivesse andando normalmente) e logo depois eu sou desconectado.

    Eu não dou move com o char com o F9 ligado e utilizo apenas duas contas abertas, mesmo tendo suporte para abrir três contas. Eu tinha comentado esta situação com alguns amigos no TS e alguns me disseram que também estão passando pela mesma situação. Outra curiosidade é que não aparece erro nenhum para mim, apenas é desconectado. Isso só ocorre quando faço a troca de sala, quando saio da sala 3 para sala 20 (Loren e Crywolf), pois quando estou na sala 3, posso ficar movendo para todos os mapas sem problema algum.

    Começou a ocorrer depois desta ultima atualização, pois antes eu poderia dar move tranquilamente sem ser desconectado.

    Um grande abraço,
    Você já tentou dar move e aguardar uns 3,4 segundos sem se mexer e logo após andar? isso acontecia comigo logo que eu movia e já clicava para andar. ou movia com o f8 pressionado.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  7. #287
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro 00E1

    Quem tem esse problema "direto" ai, eu gostaria de fazer mais testes pelo skype, pois isso não deveria estar acontecendo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #288
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: Erro 00E1

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Quem tem esse problema "direto" ai, eu gostaria de fazer mais testes pelo skype, pois isso não deveria estar acontecendo.

    []'s
    Rafael se eu entrar em kalima com o cursor clicado é 100% que vou levar DC então sempre que vou ir kalima tenho que clicar de longe do portal, pro cursor "des-clicar".
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  9. #289
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Erro 00E1

    Boa tarde!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Quem tem esse problema "direto" ai, eu gostaria de fazer mais testes pelo skype, pois isso não deveria estar acontecendo.

    []'s
    Então @rafael ainda estou tendo o mesmo problema, pois fiz esta notificação hoje mesmo. Fique pensando sobre este erro, que eu acredito não ser só um problema meu, mas como foi dito, também de outros membros que tive contato.

    Agora pensando de uma forma geral, envolvendo todas as guilds e membros. Como ficaria a situação se ocorresse a falha no evento Balgass? pois ficaria muito complicado você se deslocar de um mapa da sala 3 para a sala 20 e você ser desconectado, não acha?

    Fiz uma breve gravação sobre o que esta acontecendo, eu sai do mapa Tarkan (Sala 3) para Loren (Sala 20) e aconteceu isso como mostra o vídeo, eu consigo digitar normalmente, porém não aparece nenhum tipo de item, apenas o zen que consta no char, quando eu vou andar que eu sou desconectado, acompanhe o vídeo porfavor.


    Um grande abraço,

  10. #290
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Erro 00E1

    Boa tarde!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vocês estão misturando o assunto do tópico já...

    Quanto ao 001E não sei o que pode ser ainda que causa os falso positivos.

    []'s
    Opá foi mal, acho que cai de paraquedas aqui no tópico "Erro 00E1", se for viável poderia mover as postagens que fiz aqui neste tópico sobre as trocas de salas para o tópico "Servidor de teste", o pessoal está bem ativo la e é um público mais voltado mais pro Castle siege.

    Um grande abraço,

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •