Rota 6 muito boa ping em media 32, poucas vezes oscilava e ia para 200 mas ainda deu para jogar sem programa.
Rota 7 muito alta ping em media 172, nao dava pra jogar.
Moro no RS
Rota 6 muito boa ping em media 32, poucas vezes oscilava e ia para 200 mas ainda deu para jogar sem programa.
Rota 7 muito alta ping em media 172, nao dava pra jogar.
Moro no RS
Esse das 9 n consegui jogar, mas vi que entre 4 e 5 potes por segundo seria o ideal.
@rafael tem alguma possibilidade real de aumentar a quantidade de potes por pack em relação ao large hp e small sd? Vejo que hj em dia assim como eu, muitos outros jogadores antigos logam só para o CS e usam apenas HP e Small SD, com os potes mais rápidos seria interessante um aumento na quantidade por pack pra n ficar indo tantas vezes reabaster o arsenal de potes ^^
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Joguei na rota 6, tudo ok
só um bug estranho que já aconteceu no servidor normal com alguns players
quando estava no crown 2 com meu BK encostado no cantinho como todos ficam
do nada mostrou que o crown foi liberado e quando dei um clique ele andou como se estivesse saindo daquele lugar e indo para outro mapa.
Boa tarde!
Queria agradecer pela atualização que teve e passar que minha situação esta estável, em relação aos moves para Loren aqui está tudo normal, porém não sei como se encontra a situação dos outros jogadores, mais uma vez obrigado.
Um grande abraço e um ótimo jogo,
Última edição por Elven; 22/09/2019 às 13:25.
bom, o problema que tive semana passada no CS, e que aparentemente vou ter nesse denovo, é que as skill estao picotando demais, perda de pacotes...
a melhor conexao pra mim sempre foi a direta, porem ela nao esta mais boa para mim.
e quanto as rotas alternativas ?? se eu logar agora e testar as conexoes alternativas IPV4 (pois as IPV6 nao funfa aqui), isso nao vai acontecer AGORA, mas durante o evento CS a mesma coisa acontece, provavelmente pela quantidade de jogadores.
ae ja nao sei oque fazer mais, testei a minha internet, e ela esta tudo ok, provendo oque foi contratado aparentemente nos serves da regiao.
speed test, um Server qualquer no Canada que achei na Lista.
Server da minha regiao.
Curitiba.
no video acc da esquerda sala 20 server principal... direita server teste.
Edit:
Consegui jogar o CS deboa hj na rota #3.
Última edição por Teeny_tiny; 22/09/2019 às 22:59.