testei aquii consegui 2x 12 pots por segundo, e 1x consegui potar 13potes por segundo sendo 7hp e 6 mp, parece estar muito bom aqui no Goias.
testei aquii consegui 2x 12 pots por segundo, e 1x consegui potar 13potes por segundo sendo 7hp e 6 mp, parece estar muito bom aqui no Goias.
Reabri, agora está ok... PK liberado.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Fiz um breve teste e para mim está ótimo, a latência ficou "travada" em 18 ms, no server principal minha latência varia entre 160 e 200ms. Minha localidade é Vilavelha/ Espírito Santo e meu provedor é: Giganetlink
No meu teste tentei reproduzir o problema de DC quando entra pelo portal de Kalima enquanto está atacando e não consegui, aparentemente não temos esse problema no server de teste.
Aqui tá beeem melhor, melhora de 400% nos potes principalmente intercalando. Parabéns aí Rato e BRN, espero que continuem tendo resultados positivos nos testes pra termos isso no Castle Siege o mais breve possível.
[]'s
- MU C.A Legend
- NewKingS Legend
- ToHeaven Legend
gostaria de saber se com o servidor no brasil terá a famosa conexão direta ou será só os proxys?
Última edição por JonSnow; 03/07/2019 às 00:06.
Boa! Espero que um dia voltem em definitivo com o servidor BR.
A mão de pagar o vip chega a tremer.
Poderia acontecer um CS teste nesse servidor? Acho que a melhor maneira de testar seria no principal evento do Mu.
Att.
Última edição por Kakaroto; 03/07/2019 às 06:40.
ToHeaven até depois do fim!
^^ aquele teste do CS no velho sábado a tarde como era antigamente seria interessante.
Última edição por JonSnow; 03/07/2019 às 06:45.
CS seria bom mesmo em :D