Página 1 de 33 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 325

Tópico: Servidor de teste

  1. #1
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    292
    Reputação
    10

    Padrão Servidor de teste

    Olá jogadores,

    Como todos que acompanham o fórum já devem saber: estamos trabalhando para trazer o servidor de volta para o Brasil, isso irá melhorar muito a latência e a estabilidade da conexão, assim como a jogabilidade em geral, porém como se trata de uma grande mudança é necessário uma bateria de testes, então contamos com a ajuda da comunidade e com feedbacks nestes testes.

    Para você acessar o servidor de teste que se encontra localizado no Brasil, basta ir nas configurações do Launcher e ativar o checkbox: Server teste, feito isso escolha uma rota e tente conectar, esse servidor não está utilizando o mesmo banco de dados do servidor de produção, e sim um backup do dia 19 de Junho às 08:00, ou seja, tudo que você efetuar no servidor de teste não irá refletir no servidor de produção e será perdido, logo só utilize o mesmo para teste, pedimos que teste coisas relacionados a conexão tais como: UP, PvP, potions e etc.

    Lembrando que são testes, ajustes estão sendo realizados e o servidor de teste poderá ser reiniciado sem aviso prévio, este tópico ficará aberto para coleta de feedback, a duração dos testes será de mais ou menos 1 semana, e após o término do mesmo não temos previsão para trocar a localidade do servidor, pois como a maioria deve saber hospedar o servidor no Brasil não é fácil e nem barato, mas estamos estudando e buscando meios para isso.

    Att,
    Equipe MUCABRASIL

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Servidor de teste

    Algumas modificações em relação ao servidor atual:

    • Sem limite de potes por segundo (temporário).
    • VIP liberado até 2020 para todos que eram vips no dia do backup.
    • PKs podem usar potes.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Giant Avatar de gugabr4
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    58
    Reputação
    6

    Padrão Re: Servidor de teste

    rafael os itensd adiquiridos no servidor teste depois sera perdido ou vai ter como passar para o servidor principal ?
    Última edição por gugabr4; 01/07/2019 às 19:33.

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: Servidor de teste

    Fiz o Teste aqui olha a velocidade intercalando ^^ Região Nordeste Estado RN

    Última edição por RebellioN_; 01/07/2019 às 19:04.

  5. #5
    Skeleton Avatar de SextroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Localização
    Miami
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor de teste

    @rafael @BrN Boa tarde. Gostaria de saber como vai ficar em relação aos programas da latência pois quem mora fora do Brasil não terá os mesmo privilégios. No meu caso por exemplo, eu moro no Estados Unidos e meus potes por enquanto estão bons. Tanta na conexão direta quanto nas outras, mas caso vocês levarem o servidor por total ao Brasil como nos vamos ficar? Fico no aguardo para resposta de vocês. Agradeço.

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por SexSurO Ver Post
    @rafael @BrN Boa tarde. Gostaria de saber como vai ficar em relação aos programas da latência pois quem mora fora do Brasil não terá os mesmo privilégios. No meu caso por exemplo, eu moro no Estados Unidos e meus potes por enquanto estão bons. Tanta na conexão direta quanto nas outras, mas caso vocês levarem o servidor por total ao Brasil como nos vamos ficar? Fico no aguardo para resposta de vocês. Agradeço.
    Você chegou a testar como ficam seus potes no servidor de teste?
    Acho que não existe resposta melhor que essa.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por SexSurO Ver Post
    @rafael @BrN Boa tarde. Gostaria de saber como vai ficar em relação aos programas da latência pois quem mora fora do Brasil não terá os mesmo privilégios. No meu caso por exemplo, eu moro no Estados Unidos e meus potes por enquanto estão bons. Tanta na conexão direta quanto nas outras, mas caso vocês levarem o servidor por total ao Brasil como nos vamos ficar? Fico no aguardo para resposta de vocês. Agradeço.
    maioria x minoria.

    oque vc acha ? testa esses programas de latencia igual a maioria dos BRs faziam.

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por gugabr4 Ver Post
    rafael os itensd adiquiridos no servidor teste depois sera perdido ou vai ter como passar para o servidor principal ?
    Perdidos...

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Skeleton Avatar de SextroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Localização
    Miami
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor de teste

    @rafael Testei sim, e não ficou bom. Tentei usar programa de latência porem levo DC ou não reconhece.
    @Teeny_tiny Acho que se você soubesse ler um pouco, você ia ler a parte que os programas de latência não estão funcionando. Tenho NoPing, ExitLag e WTfast e nenhum funciona.

  10. #10
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Servidor de teste

    Tem alguns ajustes ainda para ser feitos, mas estou gostando das mudanças, fiz um vídeo breve potando os "3" potes, até que ficou legal, aguardando a definição disso tudo!




    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •