Página 18 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 325

Tópico: Servidor de teste

  1. #171
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Por hoje chega...
    Preciso analisar alguns dados primeiro.

    Quando for ter o próximo eu aviso.

    []'s
    Em relação a conexão direta, não tem como por ela no servidor teste?
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  2. #172
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Servidor de teste

    @rafael, proximo teste pls faça apenas com sd e hp e maximo smallzinha, assim da pra ver como vai ser ^^(pra maioria, poucos vão conseguir potar complex e sd medio)

    mas acho que já está quase %100, 3 potes por segundos ficou a mesma coisa que hj é o servidor de hoje.

    como estava todos na medio sd e medio complex ficou dificil de matar no x1 ou mesmo quando vinha 3 DL dava tempo de fugir se reposicionar e tals.

  3. #173
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Servidor de teste

    Joguei no CR17 pela TheForce, muita zoação kkk

    por mim seria prioridade esse servidor ficar fixo desde já

    parece que tudo funciona na mesma velocidade do clique, sem delay.
    Última edição por LuizJr; 17/08/2019 às 23:54.

  4. #174
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Servidor de teste

    Por mim, volta aos 5 pots por segundo, mas diminui a % de recuperação dos medios/larges

    Antes o servidor era 7 por segundo com a % menor e todo mundo morria, não tem por que por 3 por segundo, o pot vai travar, ai é mais facil manter fora...

    Foi só pra brincar mesmo

    Última edição por reiimaximu; 18/08/2019 às 01:10.

  5. #175
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Por mim, volta aos 5 pots por segundo, mas diminui a % de recuperação dos medios/larges

    Antes o servidor era 7 por segundo com a % menor e todo mundo morria, não tem por que por 3 por segundo, o pot vai travar, ai é mais facil manter fora...

    Foi só pra brincar mesmo

    vai só aumentar o gasto de pot.. prefiro ele lento (com qualidade) sem dc ao dar move, jogo respondendo mais rápido..
    E nenhuma alternativa travando.. kkk


    Segue um exemplo de como ficou meus pots aeuhaeuhae, em questão de velocidade achei ok, não reclamo e jogaria de boa..
    Porém a instabilidade não tem como jogar.. terei que usar um programa de latência.. (outra coisa instável) tensooo
    OBS:TESTEI TODAS AS ROTAS DISPONÍVEIS

    Última edição por Opressor; 18/08/2019 às 02:17.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  6. #176
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    vai só aumentar o gasto de pot.. prefiro ele lento (com qualidade) sem dc ao dar move, jogo respondendo mais rápido..
    E nenhuma alternativa travando.. kkk

    Abs.
    Quanto mais pot sendo gasto, mais sendo feito, fazendo o comercio a baixar o preço, pois procura nao vai ser apenas com aqueles que fazem encomendas, muita gente deixa de jogar CS por que não esta no brasil, ele no brasil, esse pessoal vai jogar, e uma coisa leva a outra...

    E outra, hoje em dia só se pota 2 tipos de pots, complex e SD, com o server no brasil, a grande maioria vai intercarlar os 3 pots ( Q,W,E - SD,HP,COMPLEX ) então tu nao vai gastar tudo isso que você imagina...

    Sem falar que o tempo do CS diminuiu, antes era 2 horas...

    Enfim, é uma série de fatores.

    Tu não sabe oque é bom ainda luan, deixa o server vir pro BR que tu vai ter esse gostinho rs.
    Última edição por reiimaximu; 18/08/2019 às 02:18.

  7. #177
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Quanto mais pot sendo gasto, mais sendo feito, fazendo o comercio a baixar o preço, pois procura nao vai ser apenas com aqueles que fazem encomendas, muita gente deixa de jogar CS por que não esta no brasil, ele no brasil, esse pessoal vai jogar, e uma coisa leva a outra...

    E outra, hoje em dia só se pota 2 tipos de pots, complex e SD, com o server no brasil, a grande maioria vai intercarlar os 3 pots ( Q,W,E - SD,HP,COMPLEX ) então tu nao vai gastar tudo isso que você imagina...

    Sem falar que o tempo do CS diminuiu, antes era 2 horas...

    Enfim, é uma série de fatores.

    Tu não sabe oque é bom ainda luan, deixa o server vir pro BR que tu vai ter esse gostinho rs.
    Rapaz, eu quero mais que mude e fique top eauhaeuhaeu, porém, mudar pra buscar mais estabilidade, e ficar instável, não vai mudar muito...
    Nem adianta falar que é minha internet/pc, pois eu logo no servidor atual e fico meia hora potando e dando fire, não trava nem 1 segundo..


    Vou usar programa de latência, outra coisa instável.. a intenção era quem ninguém usasse...

    mas vamos aguadar aí.
    Última edição por Opressor; 18/08/2019 às 02:44.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  8. #178
    Banido Avatar de HAVITAMALVADAO
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor de teste

    Perdi esse teste meu amigo!!!

    Pelo amor de deus sabado que vem to de folga faz mais um teste desse pfv nunca te pedi nada rafael

  9. #179
    Budge Dragon Avatar de LustradO
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    vai só aumentar o gasto de pot.. prefiro ele lento (com qualidade) sem dc ao dar move, jogo respondendo mais rápido..
    E nenhuma alternativa travando.. kkk


    Segue um exemplo de como ficou meus pots aeuhaeuhae, em questão de velocidade achei ok, não reclamo e jogaria de boa..
    Porém a instabilidade não tem como jogar.. terei que usar um programa de latência.. (outra coisa instável) tensooo
    OBS:TESTEI TODAS AS ROTAS DISPONÍVEIS

    net ai ta boa em luan kkkk

  10. #180
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Servidor de teste

    Citação Postado originalmente por LustradO Ver Post
    net ai ta boa em luan kkkk
    kkkkkkkk pior que tá :( 0 perda de pacote.. ralado, nenhuma rota ficou sussa pra mim :(
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •