Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Criar o Server 5?

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de arkainu
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Criar o Server 5?

    Sei que a proposta do MU é ser hard ao extremo - o C.A é o mais difícil que já joguei - mas acredito que a criação do server 5 não diminuiria a dificuldade do game e sim daria mais espaço para mais jogadores estarem onlines.

    No server 2 é difícil upar e é vazio justamente por só existir PK lá.
    O server 3 é o servidor mais lotado.
    O server 4 é o servidor "normal" do jogo mas os spots também estão sempre cheios.

    O jogador comum muitas vezes não tem oportunidade de upar pois os spots estão sempre cheios. Acredito que o jogo acaba perdendo uma parcela de players onlines por conta disso - de não conseguir upar.

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Criar o Server 5?

    Não vou opinar muito sobre a necessidade de uma sala nova no que diz respeito aos spots.

    Mas um comentário relevante é que, quando o tempo de nascimento dos boss foi aumentado, haviam mais salas e portanto mais boss. Hoje tem menos salas, o que implicou em bem menos boss do que naquela época. Então, nesse sentido, uma sala a mais seria bem vinda para o povo que curte boss (ou mesmo uma compensação no tempo de respawn).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Criar o Server 5?

    Ao meu ver, criar outra sala não seria o ideal, as salas existentes 90% do tempo não enchem.

    Uma coisa que eu acho válido, é, como as pessoas deixam no F8 e esquecem da vida, às vezes deixam o personagem on-line AFK por dias, seria ideal por um tempo limite para permanecer on-line sem atividade.

    Exemplo: Fulano deixou upando AFK no spot por 8horas sem se quer mexer o mouse dentro do jogo. Toma DC
    Ciclano deixou o personagem com venda aberta por 8h(Ou mais) sem se quer mexer o mouse dentro do jogo. Toma DC

    Algo desse tipo iria maximizar espaço e se tornaria mais competitivo talvez por ter que estar mais presente para fazer algo.



    Lembrando que: É a minha opinião sobre o assunto.
    Última edição por ShenTsung; 02/07/2019 às 08:07.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  4. #4
    Spider Avatar de Sr_Risada
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criar o Server 5?

    Citação Postado originalmente por BreckHearT Ver Post
    Ao meu ver, criar outra sala não seria o ideal, as salas existentes 90% do tempo não enchem.

    Uma coisa que eu acho válido, é, como as pessoas deixam no F8 e esquecem da vida, às vezes deixam o personagem on-line AFK por dias, seria ideal por um tempo limite para permanecer on-line sem atividade.

    Exemplo: Fulano deixou upando AFK no spot por 8horas sem se quer mexer o mouse dentro do jogo. Toma DC
    Ciclano deixou o personagem com venda aberta por 8h(Ou mais) sem se quer mexer o mouse dentro do jogo. Toma DC

    Algo desse tipo iria maximizar espaço e se tornaria mais competitivo talvez por ter que estar mais presente para fazer algo.



    Lembrando que: É a minha opinião sobre o assunto.
    Muito boa a sugestão!!

  5. #5
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Criar o Server 5?

    Citação Postado originalmente por arkainu Ver Post
    Sei que a proposta do MU é ser hard ao extremo - o C.A é o mais difícil que já joguei - mas acredito que a criação do server 5 não diminuiria a dificuldade do game e sim daria mais espaço para mais jogadores estarem onlines.

    No server 2 é difícil upar e é vazio justamente por só existir PK lá.
    O server 3 é o servidor mais lotado.
    O server 4 é o servidor "normal" do jogo mas os spots também estão sempre cheios.

    O jogador comum muitas vezes não tem oportunidade de upar pois os spots estão sempre cheios. Acredito que o jogo acaba perdendo uma parcela de players onlines por conta disso - de não conseguir upar.
    O servidor 3 é mais lotado, mas não significa que todos os que estão online lá estejam upando, muitos estão apenas fazendo comércio em Lost, Lorencia, Nória, Devias 3 etc... Eu costumo logar apenas na Sala 3 quando vou upar e não acho tão difícil assim encontrar um spot livre, procuro em Kantru primeiramente e depois em Aida e é difícil não encontrar um spot livre. Agora o que temos ter em mente é que quanto melhor for um spot, mais disputado ele vai ser, então se você quer um spot bom vai ser mais difícil de encontrar livre e mesmo se encontrar ainda vai ter que defender, pois alguém poderá vir te matar se ficar away. Portanto se pretende ficar away e tem dificuldades em encontrar spots, sugiro que procure nos mapas medianos como stadium.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Criar o Server 5?

    Acho que nas ferias (Julho e Janeiro) deveria existir sim a sala 5, pois nesse periodo o servidor fica mais cheio.
    Mas eu ainda prefiro ficar na sala 2 tretando com os pk '-'
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Criar o Server 5?

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    O servidor 3 é mais lotado, mas não significa que todos os que estão online lá estejam upando, muitos estão apenas fazendo comércio em Lost, Lorencia, Nória, Devias 3 etc... Eu costumo logar apenas na Sala 3 quando vou upar e não acho tão difícil assim encontrar um spot livre, procuro em Kantru primeiramente e depois em Aida e é difícil não encontrar um spot livre. Agora o que temos ter em mente é que quanto melhor for um spot, mais disputado ele vai ser, então se você quer um spot bom vai ser mais difícil de encontrar livre e mesmo se encontrar ainda vai ter que defender, pois alguém poderá vir te matar se ficar away. Portanto se pretende ficar away e tem dificuldades em encontrar spots, sugiro que procure nos mapas medianos como stadium.
    Sim, exatamente!

    Também penso dessa forma.

    Apenas ampliei a sugestão, que ao meu ver, seria muito mais produtivo que criar mais sala.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


Tópicos Similares

  1. Criar, diminuir.
    Por AyakoS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 21/07/2010, 01:55
  2. Criar acc !
    Por sOniC no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 18/07/2010, 22:53
  3. Criar capa
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 11/06/2010, 12:33
  4. Criar a conta
    Por Caliban no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 28/01/2010, 22:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •