Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Drop de boss para maior dano

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de capoeira
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Red face Drop de boss para maior dano

    Drope dos boss para o maior Dano.

    Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite!

    O drop e o Lugar onde nasce os boss foram alterados devido algumas pessoas que utilizava programas ilegais para obter vantagens, mas o servidor já não passa mais por este tipo de problema e eu gostaria de deixar a sugestão de voltar o drop como antigamente, 70% para o maior dano, 20% para o último golpe e 10% para quem estiver próximo no boss.

    Mas no boss Rei kundum de kalima 7 o drop dos itens seria diferente: Anciente para o maior dano e jóias para o último golpe.

    O objetivo dos dropes voltar para o maior dano e fazer com que os ancientes volte a ser útil no jogo e proporcionar maior disputa no serve.

  2. #2
    Spider Avatar de ReiMu
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Localização
    Salvador Bahia
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    Rapaz eu também concordo..

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    Citação Postado originalmente por capoeira Ver Post
    Drope dos boss para o maior Dano.

    Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite!

    O drop e o Lugar onde nasce os boss foram alterados devido algumas pessoas que utilizava programas ilegais para obter vantagens, mas o servidor já não passa mais por este tipo de problema e eu gostaria de deixar a sugestão de voltar o drop como antigamente, 70% para o maior dano, 20% para o último golpe e 10% para quem estiver próximo no boss.

    Mas no boss Rei kundum de kalima 7 o drop dos itens seria diferente: Anciente para o maior dano e jóias para o último golpe.

    O objetivo dos dropes voltar para o maior dano e fazer com que os ancientes volte a ser útil no jogo e proporcionar maior disputa no serve.
    Seria bom sim, só que semana passada tinha uns cara subindo boss e matando rápido de mais, a administração está batalhando para deixa o serve limpo e ainda ta tendo uns ligeirinhos por ai no serve. Ai os caras que usa vão leva muito o maior dano.

  4. #4
    Spider Avatar de GranMaster
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Seria bom sim, só que semana passada tinha uns cara subindo boss e matando rápido de mais, a administração está batalhando para deixa o serve limpo e ainda ta tendo uns ligeirinhos por ai no serve. Ai os caras que usa vão leva muito o maior dano.
    Manin! Os BOSS morrer rapido dms, não significa nada, Significa que, devido a pouco SM atacando o monstro ( o Rey por exemplo), o dano dele fica mais aberto e morre mais rapido, deveria saber disso.

    - - - Atualizado - - -

    Concordo plenamente!, seria uma mudança totalmente boa para os que gostam de subir Boss, se tornaria algo com maior emoção envolvida

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de _VemSozin_
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    Citação Postado originalmente por capoeira Ver Post
    Drope dos boss para o maior Dano.

    Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite!

    O drop e o Lugar onde nasce os boss foram alterados devido algumas pessoas que utilizava programas ilegais para obter vantagens, mas o servidor já não passa mais por este tipo de problema e eu gostaria de deixar a sugestão de voltar o drop como antigamente, 70% para o maior dano, 20% para o último golpe e 10% para quem estiver próximo no boss.

    Mas no boss Rei kundum de kalima 7 o drop dos itens seria diferente: Anciente para o maior dano e jóias para o último golpe.

    O objetivo dos dropes voltar para o maior dano e fazer com que os ancientes volte a ser útil no jogo e proporcionar maior disputa no serve.
    Também concordo com a alteração do drop, Ficaria mais justo por assim dizer...
    _VemSozin_
    Roohpvpkz
    MG_Rooh
    DL_Rooh

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de PingaTroN
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    Deveria saber que dois Bks matam o rei rapidinho ainda mais sem SM atrapalhando!
    Pensei que entendesse um pouco sobre.

    - - - Atualizado - - -

    Sobre o POST concordo plenamente, aumentaria a dispusta e o mérito do drop
    Muito fácil por um bK de defesa sem ao menos precisar do vip ficar fora do rei por exemplo e catar o drop
    E o char de dano como fica?aposto que o investimento não é pouco vip set asa ai vem um cara sem investimento nenhum e cata o drop
    No meu ponto de visto isso já passou da hora de ser mudado, sem contar a quantia de players aumentaria

  7. #7
    Spider Avatar de Misquita
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    o serve esta sem programas ilegais e todos estão vendo isso.
    se o drop voltar ao maior dano muita coisa muda com isso. A primeira mudança é que o serve fica mais competitivo, os itens ancientes volta a ter valor e o comercio tbm melhora.

    se por ventura o tal programa ilegal voltar é só tirar o drop do maior dano e colocar o premio para quem pegar ele primeiro.

    O responsável pelo jogo tem este poder de mudança e este tópico reflete uma ideia que eu tbm compartilho do mesmo pensamente, parabéns para quem teve esta ideia e vamos esperar a resposta da moderação do game.

  8. #8
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    se voltar maior e ultimo dano , até eu volto a jogar, fora isso só cs mesmo!

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    Concordo com a ideia até certo ponto, o servidor precisa de um UP ainda mais agora voltando para o BRASIL, Lembrando que atualmente não se tem muito oque fazer no jogo. (Ah vou pklizar PK tem tantas restrições que eu desanimo só de pensar)
    com as alterações no BC feitas através de pedidos de jogadores os BOSS tem muitas chances de voltar ao que eram não podemos nos prender a esse pensamento de "AH, com os boss com maior dano os programas ilegais vão voltar" temos que pensar também na nossa diversão que era ver aquelas PTS todas no final de kalima 7 se matando antes mesmo do boss nascer na alegria de montar seu char e ver alguma recompensa de certa forma com os drops....Temos que parar com essa mentalidade

    sou do tempo de BOSS 8 horas, drop para maior 70%, 20% ultimo golpe e 10% aleatório, e posso dizer que essa alteração nos boss deu uma desanimada. Atualmente mesmo em frente ao computador prefiro ficar com uma lojinha do que "jogando".
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  10. #10
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    @F0RASTEIR0 neh isso kkk, épocas onde eu tretava com vc por exemplo, tempo bom, hoje meu foco é cs, mas sinto saudades dos boss, porem hj em dia para min não dá.

    A REALIDADE FOI TIRADO FOI TUDO DE BOM, BOSS 8H, EVENTOS 10X/ CS ESPECIAL E ASSIM VAI, OS JOGADORES TEM CULPA NISSO, MAS A ANTIGA STAFF TEM MAIS AINDA, POIS MAL LOGAVA, ESPERO QUE COM BRN MELHORE, ESPERANÇA TEM!

    EU MESMO NUNCA MAIS FAÇO TÓPICO PEDINDO NADA, NEM EVENTO NEM NADA, SÓ FICO NO AGUARDO!




    ATT. MARCOLA

    OFF

Tópicos Similares

  1. Boss - Maior dano e último golpe
    Por mormon no fórum Sugestões
    Respostas: 94
    Último Post: 14/09/2013, 11:31
  2. Poucos resets, maior dano no boss.
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 02/03/2013, 16:35
  3. Como funciona a soma do maior dano em BOSS ????
    Por _FIDFID_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 14/02/2013, 18:18
  4. dano ow maior golpe?
    Por Zangado no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 25/09/2012, 07:29
  5. Respostas: 0
    Último Post: 22/09/2012, 00:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •