Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Drop de boss para maior dano

  1. #21
    Budge Dragon Avatar de capoeira
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    esperamos que seja rápido . porque só nome na tela de maior dano não esta dando lucro .e só perdendo o valor cada vez mais dos ancient.

  2. #22
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    Apoio, porém tem que haver punição contra quem usa programas cheats.
    Se for manter dessa mesma forma deixa os boss da forma que estão.
    Sem choro


    Abcs



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    @F0RASTEIR0 neh isso kkk, épocas onde eu tretava com vc por exemplo, tempo bom, hoje meu foco é cs, mas sinto saudades dos boss, porem hj em dia para min não dá.

    A REALIDADE FOI TIRADO FOI TUDO DE BOM, BOSS 8H, EVENTOS 10X/ CS ESPECIAL E ASSIM VAI, OS JOGADORES TEM CULPA NISSO, MAS A ANTIGA STAFF TEM MAIS AINDA, POIS MAL LOGAVA, ESPERO QUE COM BRN MELHORE, ESPERANÇA TEM!

    EU MESMO NUNCA MAIS FAÇO TÓPICO PEDINDO NADA, NEM EVENTO NEM NADA, SÓ FICO NO AGUARDO!




    ATT. MARCOLA

    OFF
    Me Bateu uma nostalgia tão grande por incrível que possa parecer eu não, conhecia esse video me trouxe muitas lembranças vendo isso ainda mais com essa música realmente não tenho vergonha de dizer que eu chorei vendo essa video por que foi muito triste oque aconteceu com o meu DL, apenas pessoas próximas a mim sabem a história verdadeira, fiquei realmente muito emocionado pois lembrei de tantas madrugadas a fio indo boss, muitas amizades pessoas que estão ai comigo a mais de 10 anos que tive o prazer de conhecer através do mu ca, que estão comigo até hoje independente de qualquer treta relacionada ao jogo sou muito grato por toda a diversão que tive nem por um só segundo eu penso que perdi tempo jogando ao em vez de me dedicar a outras coisas, eu realmente sinto muita falta dessa alegria que o C.a proporcionava não somente a mim mas a tantas pessoas que gostavam dos boss como eram de como o servidor, era antigamente, deixo aqui alguns videos meus também que são uma boa recordação! incríveis 4 mil visualizações e reconhecimento, ninguém me chama pelo Nickname e sim pelo meu nome ingame reconhecimento maior que essa acho que não existe.

    ATT. Tiago Sassi



    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  4. #24
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    Cada dia que passa, eu entro aqui pra ver as mudanças planejadas, até da ânimo em voltar;.
    Última edição por ShenTsung; 03/07/2019 às 07:32.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    Pois é o q eu digo,o auge do mu ca na minha opiniao foi em 2015 ou mesmo um pouco antes quando tinha todos elementos q deixavam o servidor muito bom de se jogar, boss 8h-12h, cs disputado(nao jogava com frequência mas sabia q era), server no br, drop era para maior dano e ultimo(se nao me engano), tinha várias pts de boss, e tbm nao tinha os famosos ligeirinhos(se tivesse era algo quase insignificante), eram 7 ou 6 salas, e os eventos lotados.

    Sdds da época.
    Última edição por JonSnow; 03/07/2019 às 08:12.

  6. #26
    Banido Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    150
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    Bom dia.

    Acho que tá na hora de voltar os Boss como antigamente, sem Stern, drop de anciente ou qualquer item pra maior ou último.

    Hoje servidor tá MT caro, tem que ter mudanças no servidor, ajuda a galera @rafael

    Você tá voltando o servidor pra Br, então volta os Boss também, ajuda a galera brothet.

  7. #27
    Spider Avatar de Misquita
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    a moderação tem o poder de mudar o drop para o maior dano e tbm tem o poder de mudar o horário dos mesmo.
    neste tópico deixa claro a vontade do serve que é a volta deste formato de jogo.

    se por acaso for comprovado o uso de programas a solução é simples: punir quem usa, ou voltar a drop para todos.

    nos ajuda moderação Boss de 8 a 12 horas, drop para o maior dano e SE por acaso tiver speed e só voltar a este formato... A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!!

  8. #28
    Bull Fighter Avatar de GUWEED
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    concordo plenamente, deveria voltar o dano normal dos boss
    os boss perdeu o ***** depois que ficou drop pra todos nao tem mais graça

  9. #29
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    Acho que tem que ficar assim mesmo muita gente que não tinha condiçao de ter itens bons so se levanto hoje por causa dos boss, Pois com essa função todos tem chance ate mesmo quem não tem condição de ter set ancient etc

  10. #30
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    nao concordo com voce. Eu nunca fui jogador de boss e tenho o pensamento de que nao eh justo alguem gastar com itens, build e tempo para conseguir matar o boss e vir alguem e ''roubar'' o item de quem se dedicou para isso.
    Felgrand

Tópicos Similares

  1. Boss - Maior dano e último golpe
    Por mormon no fórum Sugestões
    Respostas: 94
    Último Post: 14/09/2013, 11:31
  2. Poucos resets, maior dano no boss.
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 02/03/2013, 16:35
  3. Como funciona a soma do maior dano em BOSS ????
    Por _FIDFID_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 14/02/2013, 18:18
  4. dano ow maior golpe?
    Por Zangado no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 25/09/2012, 07:29
  5. Respostas: 0
    Último Post: 22/09/2012, 00:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •