Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 58

Tópico: Drop de boss para maior dano

  1. #41
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    Voces quer uma realidade? sim o boss maior dano e o melhor a se fazer, melhor época de boss do mu.ca era quando o boss era 8h e maior dano, eu mesmo adorava ir.

    Sobre Speed eu ja usei em boss, e me arrependo disso, o jogo fica simplesmente sem graça.

    Se a Nova ADM por em pratica uma coisa chamada ban, isso ia ser um grande avanço no jogo, quando o jogo for regularizado eu creio que os ban comece a aparecer, ai sim os boss vai ficar gostoso de ir.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  2. #42
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    O problema que se fazem essa parada, logo volta os camper e as pt's de 1001 homens.

  3. #43
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    @justBeatIt mas essa e a graça, melhor ainda e quando vc leva o boss em cima de uma pt com 15 pessoas rsrs.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  4. #44
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    @NiightFury Muito difícil. Sabemos que as 3 primeiras taxas da decay carregam consigo um dano absurdo, voltar drop para maior dano é pedir a monotonicidade de quem pega maior é quem espera horas a fio com a ptzinha no programa de chat. Eu tenho um certo apego a essa nova forma de divisão pelo fato de as pessoas estarem menos tensas pensando em maior e drop e ficarem mais soltinhos pro pvp bolado, uma vez que o drop não tem dono, teve uma fase boa nessa nova forma de divisão foi os papa léguas que acabaram com o barato, haviam 2~3 pt's que apertavam o ctrl e xablau, dominar boss com drop sem dono é pra poucos.
    Última edição por justBeatIt; 04/07/2019 às 13:53.

  5. #45
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    Citação Postado originalmente por NiightFury Ver Post
    Voces quer uma realidade? sim o boss maior dano e o melhor a se fazer, melhor época de boss do mu.ca era quando o boss era 8h e maior dano, eu mesmo adorava ir.

    Sobre Speed eu ja usei em boss, e me arrependo disso, o jogo fica simplesmente sem graça.

    Se a Nova ADM por em pratica uma coisa chamada ban, isso ia ser um grande avanço no jogo, quando o jogo for regularizado eu creio que os ban comece a aparecer, ai sim os boss vai ficar gostoso de ir.
    Também prefiro este tempo Marcola, eu até me atrevia a subir Boss hoje em dia nem me atrevo.
    Ab'
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  6. #46
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    SE os Adms resolverem punir os infratores que usarem Speed Por mim esta ótimo voltar ao que era antes, O Problema é que o pessoal usa os programas ilicitos tanto para matarem os BOSS como para matarem os jogadores, depois são denunciados e nada acontece com eles, Aì um monte de galerinha que ta aqui pedindo Boss como antigamente e se diz contra Speed vai lá com bem muita hip0cr1sia e compra tambem ai vira aquele Cab@ré, então se não for pra aplicar os Bans e punições melhor deixar do jeito que tá... Bem melhorrr ta perfeito
    Shuriken

  7. #47
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    eu ainda acho que tem que ficar mais de molho ainda... alem do drop nao ter dono, tinha que retirar ateh a parte da menssagem que mostra quem deu maior e ultimo...

    eu falo por mim mesmo, pois quando vejo um boss nascendo ja subo rapidao soh pra ver o nome do meu personagem passando em baixo... a gana de muitos tbm eh essa.
    Última edição por Teeny_tiny; 04/07/2019 às 20:48.

  8. #48
    Spider Avatar de ngtcps123
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    Acho que seria mais Justo e Correto ...
    Drop para o Maior Dano SEMPRE foi melhor , e tem mais competitividade dentro do jogo
    sendo assim volta o animo de jogar ,
    de 8 a 12 horas os boss para o Maior dano é o Mais apropriado para o servidor
    Pois voltaria muita gente das antigas jogar e daria mais animo aos Players que investimos em Vip's e contribuicoes dentro do game e sendo assim o servidor ficaria mais cheio ...

  9. #49
    Spider Avatar de tw3ck1
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    Interessante

  10. #50
    Shadow Avatar de HELL_BOY
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    90
    Reputação
    14

    Padrão Re: Drop de boss para maior dano

    Também concordo com os boss voltarem a ser como antes, era mais divertido, e todas as classes tinha valores, hj em dia a única coisa que salva no jogo e o CS!
    Em caso de volta dos speed é só dar uma punição, será que é tao difícil isso? Não punem quem flooda ou desrespeitem os player no nos anúncios? Pq com speed é diferente? Em todos os jogos online tem suas punições a quem trapaceia ou quem quebra alguma regra, acho que aqui deveria ser a mesma coisa

Tópicos Similares

  1. Boss - Maior dano e último golpe
    Por mormon no fórum Sugestões
    Respostas: 94
    Último Post: 14/09/2013, 11:31
  2. Poucos resets, maior dano no boss.
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 02/03/2013, 16:35
  3. Como funciona a soma do maior dano em BOSS ????
    Por _FIDFID_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 14/02/2013, 18:18
  4. dano ow maior golpe?
    Por Zangado no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 25/09/2012, 07:29
  5. Respostas: 0
    Último Post: 22/09/2012, 00:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •