Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Erro 001e

  1. #11
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro 001e

    Bom, quem conseguir reproduzir o código 1E de modo constante me manda uma PM, vamos fazer mais testes.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #12
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro 001e

    Para os que estão com o erro 001E acontecendo, boas notícias, eu encontrei um erro aqui que cometi desde a última atualização.

    Em breve devo liberar outra atualização para corrigir o problema.
    Enquanto isso, estou investigando outros relatos.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Erro 001e

    @rafael só notei agora que estou tendo o erro 001e, acontece quando eu deixo upando no f8, depois de algumas horas vi que o mu fechou por causa deste erro.

    mas que bom que conseguiu já resolver.
    Última edição por JonSnow; 03/07/2019 às 10:09.

  4. #14
    Bull Fighter Avatar de CITRONZINN
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 001e

    O erro persiste.

    Percebi uma coisa, ao ficar movimentando o personagem o erro vem muito mais rápido, em cerca de 5 minutos mais ou menos, podendo levar mais ou menos tempo, e ao deixar parado sem mexer em nada leva algumas horas, cerca 1 ou 2 horas no máximo.

    Parece que pela manhã/tarde acontece com muito mais frequência, ultrapassando facilmente cinco ou mais vezes. (achismo)
    Motivo: ontem eu passei o dia inteiro monitorando e só mexendo no pc para relogar quando dava esse erro, mas a noite antes de dormir, eu deixei upando away e pela manhã estava no level 400, o que me faz pensar que durante a madrugada correu tudo bem.

    detalhando o erro: acontece sem aviso ou travamento, simplesmente movimento o personagem clicando aonde desejo que ele vá, quando ele chega lá acontece o dc do nada e aparece a mensagem, ou quando simplesmente deixo away e volto pra ver
    Última edição por CITRONZINN; 03/07/2019 às 13:41. Razão: mais informações
    "Alguns nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que farei o possível, sejam quais forem minhas estrelas."
    CyTroN_SM
    CyTroN_BK

  5. #15
    Bull Fighter Avatar de GUWEED
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 001e

    Citação Postado originalmente por zennon Ver Post
    O erro persiste.

    Percebi uma coisa, ao ficar movimentando o personagem o erro vem muito mais rápido, em cerca de 5 minutos mais ou menos, podendo levar mais ou menos tempo, e ao deixar parado sem mexer em nada leva algumas horas, cerca 1 ou 2 horas no máximo.

    Parece que pela manhã/tarde acontece com muito mais frequência, ultrapassando facilmente cinco ou mais vezes. (achismo)
    Motivo: ontem eu passei o dia inteiro monitorando e só mexendo no pc para relogar quando dava esse erro, mas a noite antes de dormir, eu deixei upando away e pela manhã estava no level 400, o que me faz pensar que durante a madrugada correu tudo bem.

    detalhando o erro: acontece sem aviso ou travamento, simplesmente movimento o personagem clicando aonde desejo que ele vá, quando ele chega lá acontece o dc do nada e aparece a mensagem, ou quando simplesmente deixo away e volto pra ver
    Comigo está acontecendo exatamente isso.
    Porém só acontece no note que é mais lento, porem nunca tinha acontecido, começou depois dessa atualização
    no computador nao acontece, e deixo logado 6 contas 24hr, porem no note não consigo mais por conta desse erro.
    Espero que resolvam..

  6. #16
    Bull Fighter Avatar de GUWEED
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 001e

    aqui logo 3 contas no note e 3 no pc
    as contas do note fica 1 hr mais ou menos e começa a dar esses erros
    nao mexo em nada, apenas deixo la away upando
    o estranho que ele da dc em uma conta so e outra fica, depois de 30 min da o erro na outra conta
    depende da hora, tem hora que ele vai mais tempo, mas ultimamente ta dando esse erro mais rapido
    no pc que fica do lado com a msm conexão porem com a config bem mais rapida nao acontece.
    o note nao trava, sempre deixei 3 acc logada 24h e nunca deu problema.. agora ta tenso.

  7. #17
    Spider Avatar de kyut01
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 001e

    Nao ta dando nem pra upar com 1 acc so logada que da erro entra 40min a 1 hr logada!

  8. #18
    Spider Avatar de Vibe
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Problemas com DC

    Boa tarde ,gostaria de uma ajuda da administração sobre um problema que vem ocorrendo desde a ultima atualização que rolou essa semana.
    Antes da atualização sempre joguei com 2 contas , porém após a atualização da semana tenho recebido tanto dc's seguidos do erro (001e) , quanto dc aleatório sem mensagem.
    Meu processador é razoavelmente bom , internet funcionando em perfeito estado com uma boa velocidade , tanto que como disse sempre joguei com duas contas sem nenhum problema. Por isso gostaria de uma posição da administração sobre oque vem ocorrendo não só comigo mas com uma boa parte dos players se não a maioria. Desde a ultima atualização não consegui se quer 1 reset sempre sou vencido pela canseira de buffar e ficar telando para o mapa , tornando - se uma perca de zen e tempo .
    Obrigado
    Vibeson

  9. #19
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Problemas com DC

    Citação Postado originalmente por Vibe Ver Post
    Boa tarde ,gostaria de uma ajuda da administração sobre um problema que vem ocorrendo desde a ultima atualização que rolou essa semana.
    Antes da atualização sempre joguei com 2 contas , porém após a atualização da semana tenho recebido tanto dc's seguidos do erro (001e) , quanto dc aleatório sem mensagem.
    Meu processador é razoavelmente bom , internet funcionando em perfeito estado com uma boa velocidade , tanto que como disse sempre joguei com duas contas sem nenhum problema. Por isso gostaria de uma posição da administração sobre oque vem ocorrendo não só comigo mas com uma boa parte dos players se não a maioria. Desde a ultima atualização não consegui se quer 1 reset sempre sou vencido pela canseira de buffar e ficar telando para o mapa , tornando - se uma perca de zen e tempo .
    Obrigado
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post215714

    Vou aplicar hoje.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #20
    Spider Avatar de Vibe
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com DC

    Uffa !! Obrigado !
    Vibeson

Tópicos Similares

  1. Erro 001E
    Por sandora no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/03/2019, 15:47
  2. erro ao conecta o mu erro 0027
    Por Olympia no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/03/2019, 10:58
  3. Problemas com o erro Código - 001E
    Por Pequenogato no fórum Problemas
    Respostas: 44
    Último Post: 12/11/2017, 20:17
  4. Erro 740 - Erro ao instalar MU
    Por Dark_Orc no fórum Problemas
    Respostas: 27
    Último Post: 16/03/2012, 21:36
  5. Erro código 740 e Erro 1000.
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 21/07/2011, 12:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •