Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Cliente MUCABRASIL custom

  1. #21
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Eu adoraria ver uma comparação com outro cliente da mesma versão.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #22
    Budge Dragon Avatar de Lord_West
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    Até onde sei, não recomendamos, muito pelo contrário, informamos do risco de utilizar fontes terceirizadas, e que as consequências são por sua conta e risco.

    Que vocês não recomendam e informam o risco eu sei, mas esse é problema.
    Com a omissão de vocês, nos que jogamos seu jogo e queremos um desempenho melhor somos obrigados a procurar na internet por esses patch duvidosos.

    Minha opinião é, se vocês sabem que muitos tem esse problema por causa da má optimização do jogo quando foi feito e não disponibilizam um um forma de ajudar esses seus consumidores com esse problema é omissão. Muito facíl da parte de vocês falarem... Não recomendamos a utilização de "x" coisa e depois ***** para o problema apresentado pela pessoa.

  3. #23
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Citação Postado originalmente por Lord_West Ver Post
    Que vocês não recomendam e informam o risco eu sei, mas esse é problema.
    Com a omissão de vocês, nos que jogamos seu jogo e queremos um desempenho melhor somos obrigados a procurar na internet por esses patch duvidosos.

    Minha opinião é, se vocês sabem que muitos tem esse problema por causa da má optimização do jogo quando foi feito e não disponibilizam um um forma de ajudar esses seus consumidores com esse problema é omissão. Muito facíl da parte de vocês falarem... Não recomendamos a utilização de "x" coisa e depois ***** para o problema apresentado pela pessoa.
    Nesse mesmo tópico, informei que estamos realizando testes e vendo maneiras para otimizar desempenho. O servidor tem muitas coisas que devem ser melhoradas, sabemos disto e estamos trabalhando para tal, ao mencionar omissão, faz parecer que simplesmente não fazemos nada, e bom isso vai da visão e da opinião de cada um, porém o desenvolvimento deste tópico, assim como os demais, se mostram o contrário de omissão.

  4. #24
    Budge Dragon Avatar de Lord_West
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    Nesse mesmo tópico, informei que estamos realizando testes e vendo maneiras para otimizar desempenho. O servidor tem muitas coisas que devem ser melhoradas, sabemos disto e estamos trabalhando para tal, ao mencionar omissão, faz parecer que simplesmente não fazemos nada, e bom isso vai da visão e da opinião de cada um, porém o desenvolvimento deste tópico, assim como os demais, se mostram o contrário de omissão.
    Concordo, e acho que devo pedir desculpas a vocês da nova ADM.
    Meio que fiz um desabafo que não condiz com o que vocês tem apresentado, ele era em relação a antiga ADM e o quão ridícula era esse politica.

  5. #25
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Citação Postado originalmente por Lord_West Ver Post
    Concordo, e acho que devo pedir desculpas a vocês da nova ADM.
    Meio que fiz um desabafo que não condiz com o que vocês tem apresentado, ele era em relação a antiga ADM e o quão ridícula era esse politica.
    Quanto a isso, acontece, estamos aqui pra somar, junto aos players.

  6. #26
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Só pra lembrar, estamos fazendo testes para alterar algo da qual não fomos nós que criamos, oque torna as coisas muito mais dificies.

    A " antiga " ADM não era nada de ruim, se fosse, o MUCABRASIL não seria oque é hoje em dia, considerado entre os melhores, se não, o melhor servidor BR, apenas havia outras prioridades e também havia mais limitações do que de hoje em dia, mas claro, nem tudo é possível.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    @DarkCyborg a noria do meu mu é essa kkk, custei encontrar pra baixar. Embora eu seja nostálgico, nessa parte do brilho não tenho nenhum apego, acredito que enquanto mais diferente do atual melhor seria pro mu. Por mim set's deviam ser igual fenrir ter mesmos set's de cores diferentes e talz, então qualquer mudança visual eu vejo com bom olhos. E torço pra que seja uma grande mudança mesmo.
    Última edição por justBeatIt; 11/07/2019 às 11:04.

  8. #28
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @DarkCyborg a noria do meu mu é essa kkk, custei encontrar pra baixar. Embora eu seja nostálgico, nessa parte do brilho não tenho nenhum apego, acredito que enquanto mais diferente do atual melhor seria pro mu. Por mim set's deviam ser igual fenrir ter mesmos set's de cores diferentes e talz, então qualquer mudança visual eu vejo com bom olhos. E torço pra que seja uma grande mudança mesmo.
    Que? Ai já tas viajando cara, imagina um sunlight preto, azul, rosa, não existe isso não, as cores são padrões e tenho certeza que não é esse tipo de mudança que a Staff está testando.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  9. #29
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Meu PC por mais que seja antigo ainda tem configurações medianas: i5 4670+8 gb ram ddr3 1600 mhz+RX 470 4 gb 256 bits e no mu ele sofre bastante... Adoraria um pack para compactar e otimizar o jogo com o intuito de diminuir o lag... Basta esperar que um dia sai hahahahja

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Citação Postado originalmente por TwoHazarD Ver Post
    Que? Ai já tas viajando cara, imagina um sunlight preto, azul, rosa, não existe isso não, as cores são padrões e tenho certeza que não é esse tipo de mudança que a Staff está testando.
    Bom irmão depois vou te mostrar meu mu, quando você ver meu dragon branco modificado no photo shop tu vai pirar kkkkk. Mas eu não sugeri isto, apenas disse que seria legal, pq excesso ou ausência de cor faz muita diferença no resultado final.
    Última edição por justBeatIt; 12/07/2019 às 13:13.

Tópicos Similares

  1. Novo cliente MUCABRASIL liberado para Download
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 111
    Último Post: 04/03/2024, 15:34
  2. Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas
    Por rafael no fórum Problemas
    Respostas: 1335
    Último Post: 23/12/2023, 15:01
  3. Cliente Desconectado
    Por JeanHP4 no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 10/07/2015, 15:49
  4. MucaBrasil.exe é Cliente completo?
    Por GoTTeRa no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/05/2010, 16:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •