Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Cliente MUCABRASIL custom

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Lightbulb Cliente MUCABRASIL custom

    Olá guys, tudo bem com vocês?

    Tendo em vista a melhora pra todos e com mais possibilidades, o que vocês acham de um patch personalizado sem tantos ''efeitos'' pra ter um resultado de se jogar sem lags de vídeo e com fluides melhorada?

    Reparei que tanto eu, como vários players seja de guild A ou B tá relatando o jogo pesado por N fatores, eu que voltei a jogar regularmente todo castle siege to sendo impactado com isso também. Vir que retirou há pouco tempo o bug da ice do sm, que tanto prejudicava a jogabilidade em si, quanto o lag do vídeo gerado.

    Evento com maior número de personagens na tela, como CS, BC, DS ou até mesmo em mapa comuns do menu 'M' tá gerando o relatado acima!

    @rafael , sei que você é cracker em programação e creio que não seria impossível para ti... Teria a possibilidade em ter um patch pra se reduzir os impactos e diminuir o lag de vídeo em questão de forma disponibilizada oficial ? Já vir vários outros MU's que fornece esse tipo de customização do cliente, e até mesmo por alguém que mexa nos arquivos pra alterar e ser feito a redução.

    Antigamente se tinha um patch oficial (não sei se ainda tem, não procurei) pra retirar as nuvens do jogo e ficar mais liso, sem lag. Algo desse gênero é possível?
    Isso séria opcional, quem não sofre com o mesmo poderia jogar normalmente como está. Quem tem um hardware menos eficiente teria essa solução de nerfar os efeitos e jogar tranquilamente.


    Peço que todos os players deixem sugestão em cima do assunto acima, se concordam ou não... Ou algo até melhor pra melhorar o cenário competitivo e também no dia a dia. Tendo em vista que apenas a redução do brilho não está solucionando o caso ^^
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  2. #2
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Bacana a ideia, super apoio.

    Eu mesmo sempre joguei com brilho+13 liso, hoje em dia principalmente no crown tenho que jogar sem brilho, tem muitaaa genteeee, ta tenso demais.

    Se for possivel seria bacana demais @rafael
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Ótima ideia, para min ajudaria bastante meu Pc sem placa esta chorando no CS de 22 FPS tem hora q cai pra 15 se tiver essa possibilidade de da essa ajuda @rafael vai mudar o desempenho de muitos players que tem o PC não tão bom no momento.

  4. #4
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Olá,a algumas semanas vi algo desse genêro junto ao @rafael, alguns testes, e a conclusão é bem simples. O que causa o lag exagerado não é a maior quantidade de players(isto pode influenciar), porém o fato que influencia diretamente, são os efeitos, no caso testado, efeitos relacionados aos sests, mais precisamente brilho. Em sets considerados simples, como o Bronze por exemplo, o resultado é que, o lag quase nem existiu, já em sets como 380, o mesmo alcançou o ápice do lag. Em resumo, estamos estudando possibilidades e maneira de uma refatoração visual do game, porém nosso foco atual, é trazer o servidor para o Brasil, com isto demais projetos estão em Stand by por hora.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    o @carlos iria dizer que não fazem downgrade

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    o @carlos iria dizer que não fazem downgrade
    Acho que não. E se dissesse, não faria muito sentido, já que lag de vídeo é um problema real e otimizações direcionadas ao desempenho são bem-vindas.

    Por sinal, como ele dizia: "novidade é bom, mas estabilidade é melhor ainda". Não adianta nada ter efeitos surpreendentes se fica ruim jogar com eles.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    o @carlos iria dizer que não fazem downgrade
    "Downgrade" é comumente mal interpretado, na maioria dos casos.
    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Acho que não. E se dissesse, não faria muito sentido, já que lag de vídeo é um problema real e otimizações direcionadas ao desempenho são bem-vindas.

    Por sinal, como ele dizia: "novidade é bom, mas estabilidade é melhor ainda". Não adianta nada ter efeitos surpreendentes se fica ruim jogar com eles.
    O Debian que o diga, estabiliade te garante muitas coisas, e te livra de possiveis problemas
    Última edição por MeliodaS; 08/07/2019 às 23:28.

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Acho que não. E se dissesse, não faria muito sentido, já que lag de vídeo é um problema real e otimizações direcionadas ao desempenho são bem-vindas.

    Por sinal, como ele dizia: "novidade é bom, mas estabilidade é melhor ainda". Não adianta nada ter efeitos surpreendentes se fica ruim jogar com eles.
    Então você achou errado ^^ a linha de raciocínio dele era essa sim. Mas por mim mesmo é algo a se pensar, sabemos que mu não tem suporte a open gl o que torna aglomerações um verdadeiro inferno e essas aglomerações tendem a acontecer no evento mais importante.

    @MeliodaS Realmente, ainda mais no c.a que essa possibilidade se torna cogitável até pelo tamanho que o servidor chegou, culpa dos coreanos que não quiseram apostar no open gl.


    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ight=downgrade
    Última edição por justBeatIt; 09/07/2019 às 08:15.

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Então você achou errado ^^ a linha de raciocínio dele era essa sim. Mas por mim mesmo é algo a se pensar, sabemos que mu não tem suporte a open gl o que torna aglomerações um verdadeiro inferno e essas aglomerações tendem a acontecer no evento mais importante.

    @MeliodaS Realmente, ainda mais no c.a que essa possibilidade se torna cogitável até pelo tamanho que o servidor chegou, culpa dos coreanos que não quiseram apostar no open gl.


    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ight=downgrade
    Na verdade, o que o Carlos sempre foi contra foi a respeito de gambiarras, como patchs antilags paliativos que na prática não surtem tanto efeito quanto deixam o jogo feio, e se fosse para fazer tal mudança, teria que ser algo bem feito e não "qualquer coisa".

    E outra, 2012 era outra época. O OS mais usado na época era o Windows XP, que é muito mais leve do que os atuais, e que era o OS que existia na época que o MU estava na season 2 (então esta versão do MU foi otimizada pela Webzen para o Windows XP e não para os OSs posteriores). O que o Carlos disse até tinha um fundo de verdade para a época, mas hoje com o Windows 10 pesando mais que uma caixa d' água de 50 m³ cheia, isso já não é uma verdade.

    Então, levando em conta a quantidade de players que está reclamando de lag de vídeo no CS, continuo pensando que o Carlos não diria isso hoje. E que se dissesse (o que não é impossível), seria algo bem non-sense da parte dele.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Skeleton Avatar de HawKingsS
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Hoje o user de mucabrasil está sendo forçado em compra uma máquina Boa pra jogar um bom Cs. Tem que melhorar isso aí kkk está osso

Tópicos Similares

  1. Novo cliente MUCABRASIL liberado para Download
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 111
    Último Post: 04/03/2024, 15:34
  2. Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas
    Por rafael no fórum Problemas
    Respostas: 1335
    Último Post: 23/12/2023, 15:01
  3. Cliente Desconectado
    Por JeanHP4 no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 10/07/2015, 15:49
  4. MucaBrasil.exe é Cliente completo?
    Por GoTTeRa no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/05/2010, 16:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •