Olá guys, tudo bem com vocês?
Tendo em vista a melhora pra todos e com mais possibilidades, o que vocês acham de um patch personalizado sem tantos ''efeitos'' pra ter um resultado de se jogar sem lags de vídeo e com fluides melhorada?
Reparei que tanto eu, como vários players seja de guild A ou B tá relatando o jogo pesado por N fatores, eu que voltei a jogar regularmente todo castle siege to sendo impactado com isso também. Vir que retirou há pouco tempo o bug da ice do sm, que tanto prejudicava a jogabilidade em si, quanto o lag do vídeo gerado.
Evento com maior número de personagens na tela, como CS, BC, DS ou até mesmo em mapa comuns do menu 'M' tá gerando o relatado acima!
@rafael , sei que você é cracker em programação e creio que não seria impossível para ti... Teria a possibilidade em ter um patch pra se reduzir os impactos e diminuir o lag de vídeo em questão de forma disponibilizada oficial ? Já vir vários outros MU's que fornece esse tipo de customização do cliente, e até mesmo por alguém que mexa nos arquivos pra alterar e ser feito a redução.
Antigamente se tinha um patch oficial (não sei se ainda tem, não procurei) pra retirar as nuvens do jogo e ficar mais liso, sem lag. Algo desse gênero é possível?
Isso séria opcional, quem não sofre com o mesmo poderia jogar normalmente como está. Quem tem um hardware menos eficiente teria essa solução de nerfar os efeitos e jogar tranquilamente.
Peço que todos os players deixem sugestão em cima do assunto acima, se concordam ou não... Ou algo até melhor pra melhorar o cenário competitivo e também no dia a dia. Tendo em vista que apenas a redução do brilho não está solucionando o caso ^^