Citação Postado originalmente por arkainu Ver Post
Achei esse comentário extremamente ********* da sua parte. Mas, vou tentar responder da melhor forma possível:

Eu paguei 3 meses de VIP Plus, estando insatisfeito ou não quanto ao evento, tenho direito de entrar e sair a hora que eu quiser, assim como sugerir melhorias para uma jogatina melhor, certo? E também, seria impossível não participar, já que ele abrange todos os players ou estou enganado?

Não estou insatisfeito com drop de boxes - inclusive, parabéns aos organizadores, está muito bom. consegui o suficiente. Minha insatisfação é quanto ao número de salas disponíveis, pois eu gostaria de upar para cumprir meu objetivo dentro do jogo - que é chegar a 250 resets. Mas, não estou conseguindo pelo número de jogadores onlines nas salas e esses estão ocupando todos os spots.

A minha sugestão, para gregos e troianos aproveitar o evento da melhor maneira possível, era abrir duas ou três salas a mais para distribuir melhor a quantidade de players no game.

Bom, agora já são 20:00 e pouca da noite, então não adianta colocar as salas mais - já que o evento está próximo do fim. Abraços!
Primeiramente o servidor é gratuito para jogar.

Sim, você tem o direito de entrar e sair a hora que quiser, bem como também pode dar sugestões. Quando eu disse que poderia não participar, quero dizer que o jogo não é feito apenas de up, existem outros eventos e coisas para fazer no jogo ou mesmo existem pessoas que entram apenas para conversar com amigos.

Quanto ao número de salas, bom na verdade eu não quis usar o termo o qual também justifica a limitação: O servidor é hard! Então se fosse facilitar de mais, bastava cada um logar todas as suas contas e deixar coletando as box automaticamente com o F7, mesmo que muitos usaram isso no evento ontem e hoje corriam o risco de serem mortos ou empurrados justamente pela disputa de spots o que acaba "obrigando" o jogador a ficar online para coletar as box.

Enfim como o evento já esta prestes a terminar vou fechar o tópico.

Abs.