Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: DC, ao usar Skil, ou sem empurrado pelo BOSS enquanto está usando TS, ou outras SKils

Banido Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    0

Padrão DC, ao usar Skil, ou sem empurrado pelo BOSS enquanto está usando TS, ou outras SKils

olá, tenho notado a um bom tempo já um probleminha que não chega a ser alarmante mas está provocando muita discórdia, e não apenas para mim. creio que para muita gente pois bem vou explicar:

1-BOSS nasceu você chega nele "pucha a skill" da arma "VOCÊ FOI DESCONECTADO"
    2-Chegou no BOSS está atacando com a TS, ou Power Slash o boss Da aquele empurrão se você continuar parado SEM SE MEXER, continua atacando "VOCÊ FOI DESCONECTADO"
    3-você esta de BK, e esta combando desde dourado até rey, tudo que está envolvendo skils, que "dão aquele (EMPURRÃO) pra cima do BOSS, está dando DC gostaria que desse uma olhada nisso @rafael, não agora você tem outras prioridades quando for possível obrigado!

-Forte abraço.
    Última edição por F0RASTEIR0; 19/07/2019 às 08:42.

Elite Yeti Avatar de Raito
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Reputação
    12

Padrão Re: DC, ao usar Skil, ou sem empurrado pelo BOSS enquanto está usando TS, ou outras S

Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    olá, tenho notado a um bom tempo já um probleminha que não chega a ser alarmante mas está provocando muita discórdia, e não apenas para mim. creio que para muita gente pois bem vou explicar:

1-BOSS nasceu você chega nele "pucha a skill" da arma "VOCÊ FOI DESCONECTADO"
    2-Chegou no BOSS está atacando com a TS, ou Power Slash o boss Da aquele empurrão se você continuar parado SEM SE MEXER, continua atacando "VOCÊ FOI DESCONECTADO"
    3-você esta de BK, e esta combando desde dourado até rey, tudo que está envolvendo skils, que "dão aquele (EMPURRÃO) pra cima do BOSS, está dando DC gostaria que desse uma olhada nisso @rafael, não agora você tem outras prioridades quando for possível obrigado!

-Forte abraço.
    Também tá dando muito dc as cavaladas, ontem estava em uma treta por spot e toda vez q o DL cavalava meu BK eu insta tomava DC

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 12/04/2014, 01:59
  2. Pausar VIP enquanto a conta está bloqueada.
    Por Ethos no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/06/2011, 15:24
  3. Respostas: 5
    Último Post: 24/07/2010, 22:00
  4. sem skil na cs
    Por thomaz no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/03/2010, 19:18

Permissões de Postagem