Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: DC, ao usar Skil, ou sem empurrado pelo BOSS enquanto está usando TS, ou outras SKils

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    275
    Reputação
    11

    Padrão DC, ao usar Skil, ou sem empurrado pelo BOSS enquanto está usando TS, ou outras SKils

    olá, tenho notado a um bom tempo já um probleminha que não chega a ser alarmante mas está provocando muita discórdia, e não apenas para mim. creio que para muita gente pois bem vou explicar:

    1-BOSS nasceu você chega nele "pucha a skill" da arma "VOCÊ FOI DESCONECTADO"
    2-Chegou no BOSS está atacando com a TS, ou Power Slash o boss Da aquele empurrão se você continuar parado SEM SE MEXER, continua atacando "VOCÊ FOI DESCONECTADO"
    3-você esta de BK, e esta combando desde dourado até rey, tudo que está envolvendo skils, que "dão aquele (EMPURRÃO) pra cima do BOSS, está dando DC gostaria que desse uma olhada nisso @rafael, não agora você tem outras prioridades quando for possível obrigado!

    -Forte abraço.
    Última edição por F0RASTEIR0; 19/07/2019 às 08:42.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  2. #2
    Elite Yeti Avatar de Raito
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Posts
    85
    Reputação
    10

    Padrão Re: DC, ao usar Skil, ou sem empurrado pelo BOSS enquanto está usando TS, ou outras S

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    olá, tenho notado a um bom tempo já um probleminha que não chega a ser alarmante mas está provocando muita discórdia, e não apenas para mim. creio que para muita gente pois bem vou explicar:

    1-BOSS nasceu você chega nele "pucha a skill" da arma "VOCÊ FOI DESCONECTADO"
    2-Chegou no BOSS está atacando com a TS, ou Power Slash o boss Da aquele empurrão se você continuar parado SEM SE MEXER, continua atacando "VOCÊ FOI DESCONECTADO"
    3-você esta de BK, e esta combando desde dourado até rey, tudo que está envolvendo skils, que "dão aquele (EMPURRÃO) pra cima do BOSS, está dando DC gostaria que desse uma olhada nisso @rafael, não agora você tem outras prioridades quando for possível obrigado!

    -Forte abraço.
    Também tá dando muito dc as cavaladas, ontem estava em uma treta por spot e toda vez q o DL cavalava meu BK eu insta tomava DC

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 12/04/2014, 01:59
  2. Pausar VIP enquanto a conta está bloqueada.
    Por Ethos no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/06/2011, 15:24
  3. Respostas: 5
    Último Post: 24/07/2010, 22:00
  4. sem skil na cs
    Por thomaz no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/03/2010, 19:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •