Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

  1. #31
    Death Knight Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    fev, 2019
    Posts
    115
    Reputação
    1

    Padrão Re: Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

    acho que vocês admins tem que dar uma sentença logo sobre isso, tipo " Aparti de hoje, quem errar não tem mais volta " até pq a galera que joga cs, joga a mais de 10 nos, então um erro leigo feito esse não era pra ser resolvido, não vou falar muita coisa, pq a staff já ajudou a Rise.

    Mas pra evitar esses tipos de treta no fórum, melhor vocês botar essa sentença pra agir, aí eu quero ver esses leigos errar.

    Abraços.

  2. #32
    Assassin Avatar de MorpheuS
    Data de Ingresso
    abr, 2018
    Localização
    Toronto
    Posts
    63
    Reputação
    2

    Padrão Re: Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

    @Coquinho você é god <3
    Spartans will never surrender

    Morpheus
    Spartano


  3. #33
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    jan, 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    6.389
    Reputação
    10

    Padrão Re: Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

    Citação Postado originalmente por RoyalFlush Ver Post
    Que ridículo .. agora é só enviar um E-mail que está tudo certo ?? Vou enviar um Email aqui dizendo que esqueci de colocar Sing .. Pra voltar o tempo que ainda tenho alguns Pack de Sing pra jogar CS..

    RIDICULO ESSA DE ADD UMA ALIANÇA FORA DO CS.. NAO CONSEGUIU ALIAR, PACIÊNCIA E JOGA SEMANA QUE VEM ATE QUANDO MEU DEUS ..
    O VELHO "JEITINHO" BRASILEIRO..
    POR ISSO QUE O PAIS ESTÁ ASSIM
    VERGONHOSO
    SE ACEITA ISSO AQUI NO JOGO VIRTUAL, IMAGINA NA VIDA PESSOAL !
    Se você conseguiu confundir aliar uma guild com favores pessoais...
    Merece esse ban no fórum mesmo.

    Parabéns.

    Citação Postado originalmente por Coquinho Ver Post
    acho que vocês admins tem que dar uma sentença logo sobre isso, tipo " Aparti de hoje, quem errar não tem mais volta " até pq a galera que joga cs, joga a mais de 10 nos, então um erro leigo feito esse não era pra ser resolvido, não vou falar muita coisa, pq a staff já ajudou a Rise.

    Mas pra evitar esses tipos de treta no fórum, melhor vocês botar essa sentença pra agir, aí eu quero ver esses leigos errar.

    Abraços.
    Beleza, quem falar que perdeu o email agora no suporte também nós não vamos verificar e nem perguntar mais nada.

    Simplesmente vai ser:
    Olá, infelizmente você joga há mais de 10 anos, sabe como os emails funcionam e não podemos resolver um erro leigo desses.
    Se ninguém mais quer "favor", sejamos 100% estritos.
    Pra mim é melhor ainda, perco menos tempo resolvendo esses casos.

    Vocês mesmos falam que o siege só é divertido porque as pessoas jogam e participam, que vocês ganham excluindo mais 20 pessoas?

    []'s

    Rato

  4. #34
    Skeleton Avatar de SexSurO
    Data de Ingresso
    out, 2017
    Localização
    Miami
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

    @rafael Você é God!

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    nov, 2014
    Localização
    xxxxx
    Posts
    258
    Reputação
    5

    Padrão Re: Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

    Não critico a staff por consertar o erro que a "Fear" cometeu, mas torço para que quando todas precisarem, sejamos atendidos os pedidos com a mesma agilidade.

    Abçs a todos.

  6. #36
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    jan, 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    6.389
    Reputação
    10

    Padrão Re: Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Não critico a staff por consertar o erro que a "Fear" cometeu, mas torço para que quando todas precisarem, sejamos atendidos os pedidos com a mesma agilidade.

    Abçs a todos.
    Não é que foi agilidade, é que eles deram sorte pra ser sincero.
    Esse tipo de coisa às vezes pra corrigir precisa fechar o servidor e eles deram sorte que ia ter o evento de gem.

    Só isso...

    Rato

  7. #37
    Death Knight Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    fev, 2019
    Posts
    115
    Reputação
    1

    Padrão Re: Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Se você conseguiu confundir aliar uma guild com favores pessoais...
    Merece esse ban no fórum mesmo.

    Parabéns.



    Beleza, quem falar que perdeu o email agora no suporte também nós não vamos verificar e nem perguntar mais nada.

    Simplesmente vai ser:


    Se ninguém mais quer "favor", sejamos 100% estritos.
    Pra mim é melhor ainda, perco menos tempo resolvendo esses casos.

    []'s
    Aí Rafael, você tá totalmente na Disney, olha a sua comparação? Como uma pessoa que joga mu todo tempo, faz baús e baus de sd, sabe tudo do Castle siege, sabe todas as regras do Castle siege, tem mais de 3 anos de guild, e não sabe que não pode retirar ally no dia que vai tacar a Sing? Kkkk aí e 100% leigo irmão.

    Enfim, não tou falando pra você fazer e sim seria uma boa sim mano, até pq eles ia pensar antes de fazer as ****as.

    Não só o erro da fear, como o erro da Rise.

    Enfim, faça o que é bom pó serve, se você acha que isso tá bom pra o servidor, ótimo...

    Pq vocês fazendo isso, não ia fica esse mimi em fórum por causa de erro de pessoas leigas. Aí quando acontecer com qualquer outra guild, vai acontecer de novo isso no fórum, tumulto.

  8. #38
    Death Knight Avatar de HanibalX
    Data de Ingresso
    jun, 2016
    Posts
    110
    Reputação
    4

    Padrão Re: Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

    Concordo com com o que o Doze falou, e que não seja tão complicado para essa ajuda ocorrer igual eu presenciei várias vezes, que seja simples igual ao caso do tópico
    Última edição por HanibalX; 27/07/2019 às 11:19.

    Mantenha seus valores e princípios, vadias e falsos vêm e vão. Amor próprio e dignidade não!
    - Raniery de Medeiros

  9. #39
    Assassin Avatar de MorpheuS
    Data de Ingresso
    abr, 2018
    Localização
    Toronto
    Posts
    63
    Reputação
    2

    Padrão Re: Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

    Sdds albafica na Greece, porque isso é desse tempo rs <3
    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Cara, tem tanta coisa naquele email do suporte, é uma pena que não dá pra ficar postando tudo.

    Esse aqui é simples e não prejudica ninguém, mas faço questão de mostrar:



    Vou até dormir depois dessa.

    PS: Olha a data em! pra não dizer que esse comportamento é de HOJE...

    []'s
    Última edição por MorpheuS; 27/07/2019 às 11:22.
    Spartans will never surrender

    Morpheus
    Spartano


  10. #40
    Death Knight Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    fev, 2019
    Posts
    115
    Reputação
    1

    Padrão Re: Porque sempre beneficiar uma Guild porque um Game Master joga nela ?

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu amigo... QQ isso.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 17/07/2013, 13:35
  2. Porque está on na guild e off no /info
    Por libni no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/10/2011, 13:27
  3. Respostas: 5
    Último Post: 12/08/2011, 15:42
  4. Porque as guild sumirao
    Por Guto987 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/01/2010, 20:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •