Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [Sugestão] Sistema de segurança

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão [Sugestão] Sistema de segurança

    Olá caros amigos(a) da administração,

    Embora saibamos que a segurança da conta é algo que fica sob nossa responsabilidade,
    Acho que se implementado um sistema que o jogador pudesse colocar uma senha dentro do jogo seria super interessante, de forma que você só conseguisse passar os itens no trade, refinar, etc, com acesso dessa senha, no caso seria:
    /bloquear senha
    /liberar senha


    Até por que as vezes, quero trazer pessoas novas para conhecer o servidor, jogar o evento Castle Siege, mas embora sejam pessoas de confiança, pode passar a não ser.. E com essa senha, seria super interessante, até visando aqueles que "emprestam" suas contas ficariam muito mais tranquilo, daria um viés de confiança muito maior ao jogador.

    Um sistema como do MU "Ausente" se é que me entendem, também seria muito interessante,
    Abraços.
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



  2. #2
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: [Sugestão] Sistema de segurança

    Citação Postado originalmente por KevinMoreno Ver Post
    Olá caros amigos(a) da administração,

    Embora saibamos que a segurança da conta é algo que fica sob nossa responsabilidade,
    Acho que se implementado um sistema que o jogador pudesse colocar uma senha dentro do jogo seria super interessante, de forma que você só conseguisse passar os itens no trade, refinar, etc, com acesso dessa senha, no caso seria:
    /bloquear senha
    /liberar senha


    Até por que as vezes, quero trazer pessoas novas para conhecer o servidor, jogar o evento Castle Siege, mas embora sejam pessoas de confiança, pode passar a não ser.. E com essa senha, seria super interessante, até visando aqueles que "emprestam" suas contas ficariam muito mais tranquilo, daria um viés de confiança muito maior ao jogador.

    Um sistema como do MU "Ausente" se é que me entendem, também seria muito interessante,
    Abraços.
    Pra isso tudo que você sugeriu, surgiu a senha por token.

    A pessoa não vai conseguir logar sem ter acesso a seu token, logo, isso é de uso PESSOAL ( apesar de que antes disso, a senha também era, mas.... ) ninguém irá conseguir fazer nada sem ela, logar, e se não loga na conta, não tira adicional nenhum, não perde item, não some nenhuma maça da conta do jogaor.

    mas embora sejam pessoas de confiança, pode passar a não ser..
    Eu interpretei dessa forma: Quero emprestar uma conta pra alguém em segurança, sem correr o risco de ser roubado por ela.

    Só do fato de você emprestar sua conta pra essa pessoa de " confiança " você já está sujeito a isso ( mas depois a culpa se torna do jogo com o famoso " sumiram meus itens " ).

    Mu online, não foi feito pra se jogar de modo " ausente ", concordo que da pra se fazer isso, mas nunca é o recomendado, e vocês estão cansados de saber disso.

    Abs.
    Última edição por Albafica; 27/07/2019 às 16:36.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #3
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão Re: [Sugestão] Sistema de segurança

    É engraçado que um avanço, de fato, ser "nunca recomendado", os grandes servidores, inclusive onde um dos administradores aqui, também administra, criaram um "sistema de segurança" e deu super certo.
    Quanto mais segurança, melhor. E não deve ser um sistema difícil de fazer em prol do que o MUCA já fez.
    E pelo fato de você emprestar, você pode fazer uma pessoa "ausente" se tornar presente.
    Última edição por KevinMoreno; 27/07/2019 às 17:44.
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    361
    Reputação
    13

    Padrão Re: [Sugestão] Sistema de segurança

    Acho a sugestão bem valida, pois por mais que existem milhares de avisos e etc, pra não compartilhar conta, todos sabemos que é algo que existe no servidor, é com o sistema de /lock ou /liberar senha como o Kevin disse seria um avanço não só pros players é sim para o servidor, pois como o mesmo disse, facilitaria a convidar mais pessoas pra jogar o castle siege, até por que qualquer um que jogue um cs aqui logo si apaixona rs, pensem com carinho que a sugestão é boa .

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: [Sugestão] Sistema de segurança

    Citação Postado originalmente por KevinMoreno Ver Post
    É engraçado que um avanço, de fato, ser "nunca recomendado", os grandes servidores, inclusive onde um dos administradores aqui, também administra, criaram um "sistema de segurança" e deu super certo.
    Quanto mais segurança, melhor. E não deve ser um sistema difícil de fazer em prol do que o MUCA já fez.
    E pelo fato de você emprestar, você pode fazer uma pessoa "ausente" se tornar presente.
    Lamento, mas no momento não há planos para tal recurso.

    Como o @Albafica mesmo disse, seria mais fácil alugar contas.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: [Sugestão] Sistema de segurança

    Citação Postado originalmente por KevinMoreno Ver Post
    Olá caros amigos(a) da administração,

    Embora saibamos que a segurança da conta é algo que fica sob nossa responsabilidade,
    Acho que se implementado um sistema que o jogador pudesse colocar uma senha dentro do jogo seria super interessante, de forma que você só conseguisse passar os itens no trade, refinar, etc, com acesso dessa senha, no caso seria:
    /bloquear senha
    /liberar senha


    Até por que as vezes, quero trazer pessoas novas para conhecer o servidor, jogar o evento Castle Siege, mas embora sejam pessoas de confiança, pode passar a não ser.. E com essa senha, seria super interessante, até visando aqueles que "emprestam" suas contas ficariam muito mais tranquilo, daria um viés de confiança muito maior ao jogador.

    Um sistema como do MU "Ausente" se é que me entendem, também seria muito interessante,
    Abraços.
    Não importa quantos sistemas de segurança sejam criados ou quantas senhas o jogador tenha que digitar ao realizar trades ao fazer login se ele compartilhar essa senha também.

    E se for pensar, já existe esse sistema que você sugeriu, basta colocar senha no baú e toda vez que sair da conta guardar os itens do personagem lá, pronto! Agora a pessoa terá que saber a senha do baú para conseguir pegar os itens e eventualmente passa-los pelo trade.

    No final o sistema mais seguro é: Não compartilhe a conta!
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 22/06/2013, 18:29
  2. Tolerância no sistema de segurança
    Por GFumagalli no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 15/03/2013, 19:50
  3. Segurança
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 19/01/2013, 23:39
  4. Aumentar a segurança.
    Por ONi no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 09/11/2010, 13:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •