Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Como vai Mu C.A? by lamuca

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Como vai Mu C.A? by lamuca

    Buenas,

    Pelo jogador antigo que sou, queria perguntar a vocês o que mudou no servidor de 4 anos pra cá?

    (Que é o tempo que parei, nesse meio tempo só jogo Free Fire huehue)


    Tenho algumas duvidas específicas que se poderem me responder ficarei grato.


    1- A quantidade de player's diminuiu? aumentou? ou continua a mesma média de 2015 por aê?


    2- Será possível algum dia jogarmos Mu online no celular? (pela praticidade e tecnologia atual)


    3- O servidor esta conseguindo combater com exito o uso dos hacker? (ponto crucial sobre eu voltar ou não)


    4- PK pode potar atualmente?


    5- Como esta as regras sobre comercio de contas hoje em dia no servidor?



    Novidades no geral?

    Abraço a todos, principalmente aos antigos, MEGA antigos pré históricos jogadores como eu ^^

    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  2. #2
    Banido Avatar de Logan
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como vai Mu C.A? by lamuca

    meu fih, estar a melhor epoca do mu, eu voltei dps de 6 anos parados e ja to on a 7 messes, volte logo meu aluno

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: Como vai Mu C.A? by lamuca

    Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    Buenas,

    Pelo jogador antigo que sou, queria perguntar a vocês o que mudou no servidor de 4 anos pra cá?

    (Que é o tempo que parei, nesse meio tempo só jogo Free Fire huehue)


    Tenho algumas duvidas específicas que se poderem me responder ficarei grato.


    1- A quantidade de player's diminuiu? aumentou? ou continua a mesma média de 2015 por aê?


    2- Será possível algum dia jogarmos Mu online no celular? (pela praticidade e tecnologia atual)


    3- O servidor esta conseguindo combater com exito o uso dos hacker? (ponto crucial sobre eu voltar ou não)


    4- PK pode potar atualmente?


    5- Como esta as regras sobre comercio de contas hoje em dia no servidor?



    Novidades no geral?

    Abraço a todos, principalmente aos antigos, MEGA antigos pré históricos jogadores como eu ^^

    Hackers estão tendo a merenda dada pelo ADM's / Muitas melhorias como Logar 3 acc no mesmo pc está sendo possível / Rotas para possibilitar o pot melhor e o servidor está sendo transferido para o Brasil novamente / Castle Siege com muitos players / Boss caindo o drop para aleatório / Itens com preços altos / Sala 2 PK 100 pode potar sem guardas também nas demais salas PK so pota até 16 mortes / Contas ou itens sendo comercializada a $$ se for pego e block na acc / BC modificado com umas premiações boas.

Tópicos Similares

  1. Correu pro lamuca
    Por Zezim no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 11/05/2016, 08:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •