Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Controlador Remoto

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    338
    Reputação
    14

    Padrão Controlador Remoto

    Olá, boa noite!

    Bom voltei a algum tempo e se caso já exista algo relacionado, peço desculpas.. Porém utilizei a busca e não encontrei nada!
    Bom minha sugestão e sobre a liberação do cursor para alguns programa via conexão remota, como por exemplo (Anydesk). Programa esse gratuito e de ótima qualidade. Eu instalei ele na minha maquina já configurado um senha para conexão sem "Aceite", assim consigo conectar em meu pc de qualquer lugar, desde que tenha acesso a net. Em um certo dia deixei meu char upando e como trabalho muito, deixe esse programa para que do trabalho conseguisse resetar o por ele novamente em spot para upar. Mas acabei me deparando que! O cursor fica bloqueado, não deixando eu fazer as movimentações normais. Queria saber a possibilidade de existir isso ou ainda se ja existe, qual o programa ?

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    338
    Reputação
    14

    Padrão Re: Controlador Remoto

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Olá, boa noite!

    Bom voltei a algum tempo e se caso já exista algo relacionado, peço desculpas.. Porém utilizei a busca e não encontrei nada!
    Bom minha sugestão e sobre a liberação do cursor para alguns programa via conexão remota, como por exemplo (Anydesk). Programa esse gratuito e de ótima qualidade. Eu instalei ele na minha maquina já configurado um senha para conexão sem "Aceite", assim consigo conectar em meu pc de qualquer lugar, desde que tenha acesso a net. Em um certo dia deixei meu char upando e como trabalho muito, deixe esse programa para que do trabalho conseguisse resetar o por ele novamente em spot para upar. Mas acabei me deparando que! O cursor fica bloqueado, não deixando eu fazer as movimentações normais. Queria saber a possibilidade de existir isso ou ainda se ja existe, qual o programa ?
    Admins alguma possibilidade disso acontecer? Venho solicitar pois no meu trabalho eu não consigo ficar 2 minutos sem levar 1DC, já em minha casa é de boa.. Isso me ajudaria muito

  3. #3
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Controlador Remoto

    A interação com softwares de terceiros, é algo complicado.

    Principalmente no quesito do acesso remoto interagir com o game. A ideia é valida para sua necessidade, eu compreendo, mas no momento estamos focados em outros projetos.

    Quem sabe em um futuro próximo?
    Última edição por MeliodaS; 13/06/2022 às 15:25.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •