Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: O que tem nos baús trancados? Tem como reaver uma conta?

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Marcao_vap
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Question O que tem nos baús trancados? Tem como reaver uma conta?

    Olá a todos. Desde 2016, eu acho, não sei o que é logar no Muca Brasil. Mas com esse negócio de eliminar contas / personagens inativos no dia 26, decidi relogar para manter as contas vivas, talvêz passá-las para algum amigo e consegui com sucesso acessar 2 das minhas 3 contas. A terceira conta está vinculada a um e-mail que não faço mais ideia de qual seja tanto o endereço quanto a senha, pois foi criado só para manter a conta. Para piorar, o treco ainda está ativado com o sistema de senha por token, que requer acesso ao e-mail para desativar, então mesmo tendo acesso à senha da conta pelo site, não consigo logar no jogo.

    Pergunta 1) Mesmo não sabendo mais o email vinculado, a senha do email e o token, tem como reaver essa conta? Eu lembro do login, da senha da conta (pelo site) e do numero pessoal, apenas.

    Pergunta 2) Lembro que quando logava, costumava ser vip. Não sei o que deixei nos baus trancados, e isso influenciaria grandemente entre ser vip plus / vip comum novamente. Tem como descobrir o que tem nesses baús, antes de ser vip?

    Agradeço a todos que responderem e ajudarem.
    Última edição por Marcao_vap; 22/08/2019 às 16:47.
    ExTrEmE_DL

  2. #2
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: O que tem nos baús trancados? Tem como reaver uma conta?

    Não é querendo desanimar mas as duas perguntas tem a mesma resposta: Não.

    Ao ver de qualquer adm, você é responsável por sua conta a partir do momento que cria, então deve sempre ter anotado o e-mail, login, senha e etc.

    Eu perdi o acesso à um e-mail também e não consegui recuperar minha conta, faz uns 4 anos pra mais e o char está do mesmo modo (level, reset, etc).
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  3. #3
    Skeleton Avatar de HawKingsS
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que tem nos baús trancados? Tem como reaver uma conta?

    Resumindo a sua duvida, se não descobrir o e-mail já era kkk
    Última edição por HawKingsS; 22/08/2019 às 22:54.

  4. #4
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: O que tem nos baús trancados? Tem como reaver uma conta?

    Citação Postado originalmente por Marcao_vap Ver Post
    Olá a todos. Desde 2016, eu acho, não sei o que é logar no Muca Brasil. Mas com esse negócio de eliminar contas / personagens inativos no dia 26, decidi relogar para manter as contas vivas, talvêz passá-las para algum amigo e consegui com sucesso acessar 2 das minhas 3 contas. A terceira conta está vinculada a um e-mail que não faço mais ideia de qual seja tanto o endereço quanto a senha, pois foi criado só para manter a conta. Para piorar, o treco ainda está ativado com o sistema de senha por token, que requer acesso ao e-mail para desativar, então mesmo tendo acesso à senha da conta pelo site, não consigo logar no jogo.

    Pergunta 1) Mesmo não sabendo mais o email vinculado, a senha do email e o token, tem como reaver essa conta? Eu lembro do login, da senha da conta (pelo site) e do numero pessoal, apenas.

    Pergunta 2) Lembro que quando logava, costumava ser vip. Não sei o que deixei nos baus trancados, e isso influenciaria grandemente entre ser vip plus / vip comum novamente. Tem como descobrir o que tem nesses baús, antes de ser vip?

    Agradeço a todos que responderem e ajudarem.
    Olá!

    Use a função Recuperar Dados em nosso site: https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

    Vai aparecer partes do e-mail, tente se lembrar qual é.

    Se quiser pode tentar enviar um e-mail para o suporte@mucabrasil.com.br informando todos os dados da conta.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 04/10/2011, 19:48
  2. Tem como mudar o loguim da conta do jogo?
    Por lindinhaxp no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/11/2010, 08:05
  3. Tem como ?
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/10/2010, 00:13
  4. (Resolvido) Tem Como Mudar o Nome da Conta ?
    Por slash412 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/09/2010, 21:13
  5. GM tem como vc recuperar minha conta
    Por 4NDR33 no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/07/2010, 20:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •