Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Mudanças no sistema de troca de nome, agora é possível reciclar nicks

Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    dez, 2018
    Reputação
    10

Post Mudanças no sistema de troca de nome, agora é possível reciclar nicks

Olá!

Após diversos pedidos que recebemos por e-mail, resolvemos fazer uma atualização no nosso sistema de "trocar nome do personagem", no qual agora é possível reciclar nicks de contas que estão inativas.

Estarão disponíveis para reciclagem apenas nicks que não satisfaçam nenhuma das seguintes regras:

• REGRA 0: Nomes reservados escolhidos pela equipe.
    • REGRA 1: Contas que adquiriram plano vip plus (em algum momento) dos últimos 24 meses.
    • REGRA 2: Contas que adquiriram plano vip (em algum momento) dos últimos 18 meses.
    • REGRA 3: Contas que estão ativas (logaram no jogo) nos últimos 12 meses.

Os nicks que forem retirados das contas inativas serão alterados para algum outro nick aleatório e devido ao tempo de inatividade o jogador não terá mais o direito de requerer o mesmo no futuro caso retorne ao jogo, a reciclagem de nicks não libera nome de guilds.

O custo para uso de nicks já existente e que se encontrem enquadrem em uma das regras informadas acima será de 30 Créditos, o preço da alteração para nicks que não usaram o sistema de reciclagem continuará sendo de 15 Créditos.

Para saber se um nick está disponível para reciclagem ou não, basta utilizar a ferramenta de "Trocar nome" disponível no site, na página terá todos os detalhes se o nick se encontra disponível ou não e o custo do uso da ferramenta.

Reforçamos o aviso: os usuários que pretendem voltar a jogar no futuro e estão parados no momento, recomendamos logar no jogo pelo menos uma vez por ano, dessa forma sua conta é considerada ativa e em caso de limpeza ou remoção de contas inativas sua conta não será afetada.

Att,
    Equipe MUCABRASIL

Colaborador Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    jun, 2019
    Reputação
    1

Padrão Re: Mudanças no sistema de troca de nome, agora é possível reciclar nicks

Vou tentar colocar algumas situações:

• REGRA 1: Contas que não tenham adquirido plano vip plus nos últimos 24 meses
    A última vez que coloquei vip plus foi há 1 ano (12 meses) atrás, posso perder meu nick?
    R: Não.

A última vez que coloquei vip plus foi há 23 meses atrás, posso perder meu nick?

A última vez que coloquei vip plus foi há 2 anos (24 meses) atrás, posso perder meu nick?
    R: Sim, se alguém tiver interesse em trocar PODERÁ perder.

• REGRA 2: Contas que não tenham adquirido plano vip nos últimos 18 meses;
    A última vez que coloquei vip foi há 1 ano (12 meses) atrás, posso perder meu nick?

A última vez que coloquei vip foi há 17 meses atrás, posso perder meu nick?

A última vez que coloquei vip foi há 1 ano e meio (18 meses) atrás, posso perder meu nick?

• REGRA 3: Contas que estão inativas (sem logar) nos últimos 12 meses e que não tenham adquirido plano vip ou vip plus como descrito nas regras 1 e 2.
    Nunca fui vip nem vip plus, fiquei 12 meses sem logar, posso perder meu nick?

Nunca fui vip nem vip plus, fiquei 11 meses sem logar, posso perder meu nick?

Sou jogador vip plus e fiquei 1 mês sem colocar vip, posso perder meu nick?

Sou jogador vip e fiquei 1 mês sem colocar vip, posso perder meu nick?

Outros casos
    Sempre fui vip plus, porém agora (nesse mês) estou como vip, quanto tempo tenho antes do meu nick ser reciclado?
    R: O seu nick só poderá ser reciclado depois de 24 meses, pois você colocou vip plus (em algum momento) dos últimos 24 meses.

Sempre fui vip, porém agora (nesse mês) estou como grátis, quanto tempo tenho antes do meu nick ser reciclado?
    R: O seu nick só poderá ser reciclado depois de 18 meses, pois você colocou vip (em algum momento) dos últimos 18 meses.

Coloquei vip ou vip plus, mas não loguei no jogo durante o período de 12 meses (conta inativa), posso perder meu nick?
    R: Não, quando o jogador adquire vip ou vip plus, ele não precisa necessariamente logar no jogo para preservar seu nick, desde que respeitando a regra dos 18/24 meses da data da compra.

Abs.
    Rhaegar

Tópicos Similares

1. Troca de nicks,
    Por Silvestrerosa no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/08/2019, 12:22
  2. Sobre troca de nicks
    Por marcolaRX no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 29/07/2016, 12:09
  3. Demora na troca de Nicks