Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Mudanças no sistema de troca de nome, agora é possível reciclar nicks

  1. #1
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    292
    Reputação
    10

    Post Mudanças no sistema de troca de nome, agora é possível reciclar nicks

    Olá!

    Após diversos pedidos que recebemos por e-mail, resolvemos fazer uma atualização no nosso sistema de "trocar nome do personagem", no qual agora é possível reciclar nicks de contas que estão inativas.

    Estarão disponíveis para reciclagem apenas nicks que não satisfaçam nenhuma das seguintes regras:

    • REGRA 0: Nomes reservados escolhidos pela equipe.
    • REGRA 1: Contas que adquiriram plano premium (em algum momento) dos últimos 24 meses.
    • REGRA 2: Contas que estão ativas (logaram no jogo) nos últimos 12 meses.


    Os nicks que forem retirados das contas inativas serão alterados para algum outro nick aleatório e devido ao tempo de inatividade o jogador não terá mais o direito de requerer o mesmo no futuro caso retorne ao jogo, a reciclagem de nicks não libera nome de guilds.

    O custo para uso de nicks já existente e que se encontrem enquadrem em uma das regras informadas acima será de 30 Créditos, o preço da alteração para nicks que não usaram o sistema de reciclagem continuará sendo de 15 Créditos.

    Para saber se um nick está disponível para reciclagem ou não, basta utilizar a ferramenta de "Trocar nome" disponível no site, na página terá todos os detalhes se o nick se encontra disponível ou não e o custo do uso da ferramenta.

    Reforçamos o aviso: os usuários que pretendem voltar a jogar no futuro e estão parados no momento, recomendamos logar no jogo pelo menos uma vez por ano, dessa forma sua conta é considerada ativa e em caso de limpeza ou remoção de contas inativas sua conta não será afetada.

    Att,
    Equipe MUCABRASIL

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mudanças no sistema de troca de nome, agora é possível reciclar nicks

    Vou tentar colocar algumas situações:

    • REGRA 1: Contas que não tenham adquirido plano premium nos últimos 24 meses
    A última vez que coloquei premium foi há 1 ano (12 meses) atrás, posso perder meu nick?
    R: Não.

    A última vez que coloquei premium foi há 23 meses atrás, posso perder meu nick?
    R: Não.

    A última vez que coloquei premium foi há 2 anos (24 meses) atrás, posso perder meu nick?
    R: Sim, se alguém tiver interesse em trocar você PODERÁ perder.


    • REGRA 2: Contas que estão inativas (sem logar) nos últimos 12 meses e que não tenham adquirido premium como descrito na regra 1.
    Nunca fui premium, fiquei 12 meses sem logar, posso perder meu nick?
    R: Sim, se alguém tiver interesse em trocar você PODERÁ perder.

    Nunca fui premium, fiquei 11 meses sem logar, posso perder meu nick?
    R: Não.

    Sou jogador premium e fiquei 1 mês sem colocar premium, posso perder meu nick?
    R: Não.


    Outros casos
    Sempre fui premium, porém agora (neste mês) estou como grátis, quanto tempo tenho antes do meu nick ser reciclado?
    R: O seu nick só poderá ser reciclado depois de 24 meses, pois você colocou premium (em algum momento) dos últimos 24 meses.

    Coloquei premium, mas não loguei no jogo durante o período de 12 meses (conta inativa), posso perder meu nick?
    R: Não, quando o jogador adquire premium, ele não precisa necessariamente logar no jogo para preservar seu nick, desde que respeitando a regra dos 24 meses da data da compra.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Troca de nicks,
    Por Lucifer no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/08/2019, 11:22
  2. Sobre troca de nicks
    Por marcolaRX no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 29/07/2016, 11:09
  3. Demora na troca de Nicks
    Por BhasKara no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/02/2016, 01:31
  4. Sugestão sobre o custo da troca de nicks
    Por Ando no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 19/11/2012, 12:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •