Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 67

Tópico: Mudanças no sistema de troca de nome

  1. #41
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    690
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mudanças no sistema de troca de nome

    Citação Postado originalmente por LEND4R10 Ver Post
    Viu acabo de posta o que falei mais o seu Mode de fala as coisa que deixa como sou obrigado a compra vip

    e se eu não quero fica 1hora logado so quero fica 30 segundo e meu direito e outra e mais que meu direito continua com meu nick colocando vip ou não
    ate Por Eu criei o Nick ai o cara Não tem criatividade de fazer Nick e gosta de um nick qualquer e vai la e olha quanto tempo o cara ta sem loga e pega
    Cara isso pra mim e forsa o Player a compra VIP.
    As regras do servidor sempre tiveram a seguinte regra:
    6.15 - O tempo máximo que uma conta poderá ficar inativa são 12 meses, período no qual o MUCABRASIL guardará as informações em seu banco de dados (salvo se o usuário apagar os personagens ou a qualquer tempo, remover os itens), portanto, contas que estejam sem uso por parte do usuário por um período superior, poderão ser apagadas permanentemente, não sendo possível a recuperação, inclusive dos personagens e itens.
    E volto a dizer, ninguém é obrigado a comprar vip, basta que logue uma vez a cada ano, se quiser logar e ficar 30 segundos? Ok, a escolha é sua, mas nossa recomendação é que fique online durante 1 hora.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  2. #42
    Banido Avatar de LEND4R10
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças no sistema de troca de nome

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Se você não quis jogar pelo período de 1 ano inteiro, eu recomendo desapegar logo e esquecer o jogo.

    Como eu disse "SE VOCÊ NÃO QUISER LOGAR", é uma alternativa comprar o vip e o vip plus.

    Se você nunca contribuiu com o servidor, porque devemos ficar mantendo seus dados pelo resto da vida?

    []'s
    No momento em que colocarão o servido On line e obrigação a mante com segurança os dados dos seu players ele contribuindo ou não com servidor.

  3. #43
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    690
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mudanças no sistema de troca de nome

    Citação Postado originalmente por LEND4R10 Ver Post
    No momento em que colocarão o servido On line e obrigação a mante com segurança os dados dos seu players ele contribuindo ou não com servidor.
    Sem dúvidas. Assim como no momento que realizou seu cadastro aceitou a seguinte regra:
    6.15 - O tempo máximo que uma conta poderá ficar inativa são 12 meses, período no qual o MUCABRASIL guardará as informações em seu banco de dados (salvo se o usuário apagar os personagens ou a qualquer tempo, remover os itens), portanto, contas que estejam sem uso por parte do usuário por um período superior, poderão ser apagadas permanentemente, não sendo possível a recuperação, inclusive dos personagens e itens.
    Abs.
    Última edição por Rhaegar; 31/08/2019 às 00:48.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  4. #44
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças no sistema de troca de nome

    Citação Postado originalmente por LEND4R10 Ver Post
    No momento em que colocarão o servido On line e obrigação a mante com segurança os dados dos seu players ele contribuindo ou não com servidor.
    Nós deixamos você (ou qualquer outra pessoa) criar uma conta grátis e participar do nosso servidor, mas a partir do momento em que você está desrespeitando nossa regras você quer apenas causar confusão e nos prejudicar.

    Você não é obrigado a jogar e nós não somos obrigados a deixar que você jogue em nosso servidor.

    Como você mesmo afirma: você não é um cliente em potencial e tem interesse em apenas causar confusão, mesmo após ter recebido diversas explicações sobre a troca de nicks.

    Sendo assim optamos por te banir do fórum, passar bem.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #45
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças no sistema de troca de nome

    Jesus tudo isso pra só dizer que se não logar por um período de tempo, perde o nick, e por outro período se não por nenhum vip perde nick também, só acho que realmente vocês poderiam ter feito mais explicativo o tópico la no site. Assim, não acho injusto perde nick caso o char não seje full e esteje inativo, eu mesma ja quis um nick que ficou em uma acc de outra pessoa só para segurar nick, char 0 rr sem level nenhum, na época eu pedi que fizessem a troca e não fizeram nem responderam meu email, 30 créditos salgado o preço né kkkk Faltou uma explicação clara isso faltou ^^ mas eu entendi.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

  6. #46
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças no sistema de troca de nome

    Citação Postado originalmente por MandyFairy Ver Post
    Jesus tudo isso pra só dizer que se não logar por um período de tempo, perde o nick, e por outro período se não por nenhum vip perde nick também, só acho que realmente vocês poderiam ter feito mais explicativo o tópico la no site. Assim, não acho injusto perde nick caso o char não seje full e esteje inativo, eu mesma ja quis um nick que ficou em uma acc de outra pessoa só para segurar nick, char 0 rr sem level nenhum, na época eu pedi que fizessem a troca e não fizeram nem responderam meu email, 30 créditos salgado o preço né kkkk Faltou uma explicação clara isso faltou ^^ mas eu entendi.
    Mais explicativo que isso que o Rhaegar fez:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post217183

    Eu sinceramente não sei como...
    Talvez um fluxograma?

    Aceitamos sugestões.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #47
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças no sistema de troca de nome

    Eu disse no site Rafael, o Rhaegar respondeu aqui no fórum, a primeira impressão é a que fica ^^ eu mesma tenho acc que não coloco vip, e se quiserem podem ver q esse ano pouco tempo ficou sem vip minha acc principal, mais não coloco vip em todas, mto raro colocar em todas. Entendeu minha opinião, é apenas uma opinião.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

  8. #48
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças no sistema de troca de nome

    Citação Postado originalmente por MandyFairy Ver Post
    Eu disse no site Rafael, o Rhaegar respondeu aqui no fórum, a primeira impressão é a que fica ^^ eu mesma tenho acc que não coloco vip, e se quiserem podem ver q esse ano pouco tempo ficou sem vip minha acc principal, mais não coloco vip em todas, mto raro colocar em todas. Entendeu minha opinião, é apenas uma opinião.
    É o mesmo link do site, só está no segundo post.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #49
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças no sistema de troca de nome

    Ah sim, mais olha a hora que foi postado kkkk depois que tava muita gente com dúvidas, eu mesma fiquei com dúvidas, ate ler o que o Rhaegar falou aqui no forum.
    eu to de boa até pensei em ver o tal nick que eu queria kkk mais desisti ^^ Boa noite

    Aproveitando o que significa isso que apareceu hoje pra mim? Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         muca.PNG
Visualizações:	36
Tamanho: 	9,1 KB
ID:      	19868 Apareceu como notificação e só vi hoje.
    Última edição por MandyFairy; 31/08/2019 às 01:24.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

  10. #50
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanças no sistema de troca de nome, agora é possível reciclar nicks

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Então eu tenho que comprar vip nos últimos 18 meses e vip plus nos últimos 24 meses? Não pode ser um ou outro?

    Estarão disponíveis nicks para reciclagem de acordo com as seguintes regras: (todas elas)
    Ah pelo amor Rafael, tu é de TI, não é possível que tu não conheça uma função lógica. Leia o que tá escrito lá:

    Estarão disponíveis nicks para reciclagem de acordo com as seguintes regras:

    REGRA 1: Contas que não tenham adquirido plano vip plus nos últimos 24 meses; OU
    REGRA 2: Contas que não tenham adquirido plano vip nos últimos 18 meses; OU
    REGRA 3: Contas que estão inativas (sem logar) nos últimos 12 meses e que não tenham adquirido plano vip ou vip plus como descrito nas regras 1 e 2.
    Em outras palavras:
    1) Se o cara não tiver adquirido plano VIP Plus nos últimos 24 meses, a conta dele estará livre para reciclagem? SIM.
    2) Se o cara não tiver adquirido plano VIP nos últimos 18 meses, a conta dele estará livre para reciclagem? SIM.
    3) Se a conta dele não tiver sido logada nos últimos 12 meses, a conta dele estará livre para reciclagem? SIM.

    Será "SIM" para os três porque você usou o termo "OU", que é usado em uma soma lógica. Se você usa este termo, então eu preciso satisfazer apenas UMA das condições para a saída ser verdadeira (e, no caso, a saída é "nick estará disponível para reciclagem").

    Se você usar a palavra "E" (AND) no lugar de "OU", o nick de uma pessoa só estará disponível para reciclagem se ela satisfazer as três condições ao mesmo tempo. Ou seja, para um nick estar disponível, esta conta precisa:

    1) Não ter colocado VIP Plus nos últimos 24 meses
    E
    2) Não ter colocado VIP nos últimos 18 meses
    E
    3) Não ter logado a conta nos últimos 12 meses.

    Neste caso, o nick só fica disponível se a pessoa atender os três requisitos. Que é o que você quer. Para isso se usa E e não OU. Se ainda achar que tá certo, faz a tabela verdade do que tá escrito lá.

    Ficaram boas as regras para troca de nick. É só a parte escrita que não está de acordo com o que você quer e gera ambiguidade para quem não leu os teus posts esclarecendo. Sugiro que corrija (mas whatever, se tu achar que assim tá certo, deixa como quiser).
    Última edição por DarkCyborg; 31/08/2019 às 02:08.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 31/08/2019, 00:09
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15/04/2016, 10:54
  3. troca de nome
    Por TANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 14/08/2013, 16:22
  4. Sistema de troca de classe!
    Por THEICE no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/06/2012, 11:41
  5. Troca de Nome
    Por nenoO no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2010, 15:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •