Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Problema com nick

  1. #1
    Banido Avatar de Kayn
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Problema com nick

    Bom estou com um problema , Eu tinha um personagem na minha conta de zero resetes com Nick "x", resolvi criar um nova conta e deletei o "x" pra usar o Nick na minha nova conta deletei tudo certo porém quando vou criar na nova conta da error, e se eu tento na conta que já tinha cria normalmente , como posso resolver isso?

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Problema com nick

    Os nomes de personagens deletados ficam reservados pelo período de 15 à 30 dias agora.

    Somente após esse período que eles voltam a ficar públicos novamente.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Banido Avatar de Kayn
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema com nick

    Mas o Nick sendo meu n teria como liberar antes pra criar na outra acc?

  4. #4
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Problema com nick

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Os nomes de personagens deletados ficam reservados pelo período de 15 à 30 dias agora.

    Somente após esse período que eles voltam a ficar públicos novamente.

    []'s
    Não tem os dias exatos?

    Ficar tentando criar o nick todo santo dia depois dos 15 é complicado, daí só libera nos 30 dias e serão 15 dias de tentativa.

    Creio que ficaria melhor a alteração se a pessoa já tem acesso à conta, até porque se alguém excluiu o char, não tem vontade de guardá-lo.

    Também poderia ter a opção de informar os dados da conta e o adm disponibilizar para criar em outra conta.
    Última edição por CarlosAlexandre; 22/09/2019 às 15:08.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Problema com nick

    Não queremos incentivar o comércio de nicks.

    O dia é aleatório.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Problema com nick

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não queremos incentivar o comércio de nicks.

    O dia é aleatório.

    []'s
    Mas por qual motivo teria um “comércio”?

    Eu já tenho o nick em outra conta e só queria passar pra outra conta.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Problema com nick

    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    Mas por qual motivo teria um “comércio”?

    Eu já tenho o nick em outra conta e só queria passar pra outra conta.
    Você, não o resto do mundo.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Problema com nick

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Você, não o resto do mundo.
    Creio que muita gente quer o mesmo que eu, apenas deletar o char em uma e criar na outra, ou até mesmo que a administração possa fazer, para não ter algo como esse ‘comércio’ de nicks que comentou (o qual ainda não entendi).
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  9. #9
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Problema com nick

    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    Creio que muita gente quer o mesmo que eu, apenas deletar o char em uma e criar na outra, ou até mesmo que a administração possa fazer, para não ter algo como esse ‘comércio’ de nicks que comentou (o qual ainda não entendi).
    Olá!

    Mas é exatamente essa a questão a 10 anos atrás muitos também queriam usar os nicks futuramente e os guardavam eternamente e nunca eram usados, resolvemos isso com a reciclagem de nicks, o que não impede você de ir lá hoje e fazer exatamente isso e futuramente por estes nicks à venda.

    Por exemplo, você vai lá e guarda N nicks e um dia você está conversando em um grupo de pessoas(normalmente os jogadores usam o TeamSpeak) e entram na discussão de nick de personagem e você fala que tem Y nick guardado para usar futuramente em um personagem, porém alguém lhe oferece algum item ou joias ou pior ainda, dinheiro para que você libere o nick para ele. Isso é comércio de nick e é proibido pelas Regras do Servidor:
    2.2 - É proibido o uso de mensagens ou qualquer forma de comunicação do MUCABRASIL para anunciar comércio (comprar, vender, troca ou compartilhar) de contas (acc) ou nome de Chars (personagens do jogo), quem o fizer será Bloqueado.
    Então com o prazo de 15 à 30 dias de bloqueio permite que qualquer pessoa crie o char, logo dificultando o comércio de nicks.

    Eu sei que talvez você não queira e nem vá fazer isso, mas como o rafael disse não temos como saber quem vai fazer e não temos como controlar isso também, pois temos coisas mais importantes para o servidor que demandam tempo e ficar abrindo exceções para a regra de reciclagem só nos fará perder mais tempo já que não iria alterar em nada o contexto que vinha acontecendo onde recebíamos muitos e-mails com pedido de jogadores para a troca de nick (quando era feita manualmente) e que ainda pediam por um nick que já estava em uso, o que eu quero dizer é que a Reciclagem de nicks veio justamente para facilitar e atender os pedidos dos jogadores.

    Abs.
    Última edição por Rhaegar; 23/09/2019 às 17:41.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  10. #10
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Problema com nick

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Olá!

    Mas é exatamente essa a questão a 10 anos atrás muitos também queriam usar os nicks futuramente e os guardavam eternamente e nunca eram usados, resolvemos isso com a reciclagem de nicks, o que não impede você de ir lá hoje e fazer exatamente isso e futuramente por estes nicks à venda.

    Por exemplo, você vai lá e guarda N nicks e um dia você está conversando em um grupo de pessoas(normalmente os jogadores usam o TeamSpeak) e entram na discussão de nick de personagem e você fala que tem Y nick guardado para usar futuramente em um personagem, porém alguém lhe oferece algum item ou joias ou pior ainda, dinheiro para que você libere o nick para ele.
    Boa noite. Tudo certo?

    Em anos de Mu, entre idas e vindas nunca me deparei com vendas de nick. Já vi de itens, joias, complex, sd e etc, mas nunca de nick.

    Não sou contra a reciclagem nem nada, só esperava que tivesse um tempo fixo para poder criar o novo nick em certa conta.

    Como já possuo os 2 nicks, só iria substituir o da conta principal, excluindo o outro char, e até poderia informar os dados das 2 contas para poder provar que não estou realizando venda nem nada, até porque ninguém que está comprando 1 nick iria passar os dados da conta para a pessoa que supostamente está vendendo.

    Bom, creio que isso não levará a nenhum lugar e que terei de esperar mesmo o tempo para realizar a troca de nick.

    Abs.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

Tópicos Similares

  1. Problema com troca de Nick
    Por Holocaust no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 14/07/2015, 20:39
  2. Nick´s
    Por Matteus no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/07/2014, 16:19
  3. Nick
    Por reimurillo no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 25/12/2013, 09:20
  4. Nick
    Por lfgomesb no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/06/2013, 09:02
  5. Respostas: 4
    Último Post: 03/09/2012, 10:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •