Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Problema com nick

  1. #11
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Problema com nick

    Guardar o próprio nick em um char de 0 resets para ser usado futuramente é algo que sempre existiu, tem exemplos bem claros nas próprias assinaturas do fórum.

    Já ouvi falar de gente que guardou até um nick em chars noobs para não correr o risco de "roubarem" enquanto solicitava uma troca de nicks (no sistema antigo, que era feito por e-mail), e solicitava a exclusão deste char no próprio pedido de troca de nick.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #12
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Problema com nick

    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    Boa noite. Tudo certo?

    Em anos de Mu, entre idas e vindas nunca me deparei com vendas de nick. Já vi de itens, joias, complex, sd e etc, mas nunca de nick.

    Não sou contra a reciclagem nem nada, só esperava que tivesse um tempo fixo para poder criar o novo nick em certa conta.

    Como já possuo os 2 nicks, só iria substituir o da conta principal, excluindo o outro char, e até poderia informar os dados das 2 contas para poder provar que não estou realizando venda nem nada, até porque ninguém que está comprando 1 nick iria passar os dados da conta para a pessoa que supostamente está vendendo.

    Bom, creio que isso não levará a nenhum lugar e que terei de esperar mesmo o tempo para realizar a troca de nick.

    Abs.
    Sim, não é muito comum hoje, mas existe e agora que diversos nicks foram liberados essa foi a forma que encontramos para não favorecer o comércio de nicks futuramente, entende?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Guardar o próprio nick em um char de 0 resets para ser usado futuramente é algo que sempre existiu, tem exemplos bem claros nas próprias assinaturas do fórum.

    Já ouvi falar de gente que guardou até um nick em chars noobs para não correr o risco de "roubarem" enquanto solicitava uma troca de nicks (no sistema antigo, que era feito por e-mail), e solicitava a exclusão deste char no próprio pedido de troca de nick.
    De fato sempre existiu, porém desde que eu comecei a jogar por exemplo havia nicks que eu desejava usar e desde sempre estiverem lá em chars de 0 resets parados, qual é chance de uma dessas contas realmente serem ativas? Ou do criador do nick realmente utiliza-lo? Muitos foram criados e esquecidos, jogadores que começaram a jogar e pararam meses depois? Não temos como saber o que realmente aconteceu por isso surgiu a reciclagem de nicks. Muitos criam até contas para guardar estes nicks e ai eu pergunto se as vezes temos jogadores que vem até o fórum/e-mail dizendo que se esqueceu o login da sua conta principal, que dirá da conta qual ele eventualmente pudesse ter nicks guardados?

    Enfim, como a dúvida/problema já foi respondido Tópico Fechado.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Problema com troca de Nick
    Por Holocaust no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 14/07/2015, 20:39
  2. Nick´s
    Por Matteus no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/07/2014, 16:19
  3. Nick
    Por reimurillo no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 25/12/2013, 09:20
  4. Nick
    Por lfgomesb no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/06/2013, 09:02
  5. Respostas: 4
    Último Post: 03/09/2012, 10:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •