Bom Dia!!!
Ae ADMs eu fui agorinha comprar o BC+1 no bar de lorencia só que não tinha mais tanto o BC+1 quanto o DS +1 nós vamos ter que dropar agora??e eles voltarão a ser comercializado pelos NPCs??
Bom Dia!!!
Ae ADMs eu fui agorinha comprar o BC+1 no bar de lorencia só que não tinha mais tanto o BC+1 quanto o DS +1 nós vamos ter que dropar agora??e eles voltarão a ser comercializado pelos NPCs??
GMS por favor pesso incarecidamente que voces re olhem o drop de Bone+1 e o archangel+1 do evento por que esta completamente impussivel de dropa-los incrivel por causa de uns 2 que se acham que estao sendo prejudicados por causa de desbuff ou seja la o que for vcs fazem o servidor inteiro ficar prejudicado puxa se o cara esta achando isso que faça amizade e no BC e arrume pt upe pq vces nao escutam essas reclamações do BC 2 3 4 5 6 so do 1 ....... nao queria reclamar da atitude de voces de retirarem o item mais o serve e de voces ........ bom por favor olhem o drop do iten pq realmente esta muiiiiittttoooooo dificil dropar os itens fiquei 2 horas em Devias 2 matando os Assassin que dropam os dois itens e so caiu 2 scroll Archanjel o bone nada ..........enquanto que pro BC 2 3 4 5 6 dropam aos montes em todos os mapas....... sinseramente achei um absurdo vcs mudarem o serve por causa de uns 2 que reclamaram de desbuff "noobs" obvio e ainda assim deixarem o drope dos itens completamente impossivel.........
Cara, o problema não é só com o "desbuf"
BC1 ficou super lotado e muita gente fez char novo só pra ficar ganhando BC1!
Não te parece injusto vender os itens do BC1 no npc porque pra vc é mais fácil, duvido que vc teria essa mesma opinião quando começasse a frequentar do BC3 pra cima, o drop é o mesmo sobre todos os itens, do mesmo jeito que vc demorou 2 hrs nos Assassin pra dropar 2 scroll, eu ja levei 3 ~4 hrs em atlas, em stadium tentando dropar BC4, BC5, sendo que eu não upo em atlans, upo em CW e Kalima, a dificuldade é a mesma pra todos, isso é igualdade!
com a parada de venda destes itens parou aquela manipulação q alguns faziam, deixavam seu char com 40 rr e SEMPRE ganhava, agora c quiserem fazer isso, terão q perder um bom tempo dropando, asim como eu faço pra dropar itens +2
mto boa atitude dos adms, até pq o server é hard
Última edição por DeMoN_MG; 22/06/2010 às 11:48.
Bom, a Administração já se pronunciou e passou link de outro tópico similar a este.
Recomendação: Antes de abrir tópico, use o Busca para ver se já tem algum assunto discutido. Leiam as regras do fórum, postagem sem pesquisas podem gerar alertas desnecessários.
Tópico Fechado!gl