Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Blood castle +1

  1. #1
    Mutant Avatar de Marcosmk
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Continente MU C.A
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Blood castle +1

    Bom Dia!!!

    Ae ADMs eu fui agorinha comprar o BC+1 no bar de lorencia só que não tinha mais tanto o BC+1 quanto o DS +1 nós vamos ter que dropar agora??e eles voltarão a ser comercializado pelos NPCs??

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

  3. #3
    Spider Avatar de ThunderaT
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood castle +1

    GMS por favor pesso incarecidamente que voces re olhem o drop de Bone+1 e o archangel+1 do evento por que esta completamente impussivel de dropa-los incrivel por causa de uns 2 que se acham que estao sendo prejudicados por causa de desbuff ou seja la o que for vcs fazem o servidor inteiro ficar prejudicado puxa se o cara esta achando isso que faça amizade e no BC e arrume pt upe pq vces nao escutam essas reclamações do BC 2 3 4 5 6 so do 1 ....... nao queria reclamar da atitude de voces de retirarem o item mais o serve e de voces ........ bom por favor olhem o drop do iten pq realmente esta muiiiiittttoooooo dificil dropar os itens fiquei 2 horas em Devias 2 matando os Assassin que dropam os dois itens e so caiu 2 scroll Archanjel o bone nada ..........enquanto que pro BC 2 3 4 5 6 dropam aos montes em todos os mapas....... sinseramente achei um absurdo vcs mudarem o serve por causa de uns 2 que reclamaram de desbuff "noobs" obvio e ainda assim deixarem o drope dos itens completamente impossivel.........

  4. #4
    Shadow Avatar de Anarkank
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    98
    Reputação
    15

    Padrão Re: Blood castle +1

    Cara, o problema não é só com o "desbuf"
    BC1 ficou super lotado e muita gente fez char novo só pra ficar ganhando BC1!
    Não te parece injusto vender os itens do BC1 no npc porque pra vc é mais fácil, duvido que vc teria essa mesma opinião quando começasse a frequentar do BC3 pra cima, o drop é o mesmo sobre todos os itens, do mesmo jeito que vc demorou 2 hrs nos Assassin pra dropar 2 scroll, eu ja levei 3 ~4 hrs em atlas, em stadium tentando dropar BC4, BC5, sendo que eu não upo em atlans, upo em CW e Kalima, a dificuldade é a mesma pra todos, isso é igualdade!

    Anarkank
    GayaKnight
    Frogstomp

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    458
    Reputação
    14

    Padrão Re: Blood castle +1

    com a parada de venda destes itens parou aquela manipulação q alguns faziam, deixavam seu char com 40 rr e SEMPRE ganhava, agora c quiserem fazer isso, terão q perder um bom tempo dropando, asim como eu faço pra dropar itens +2

    mto boa atitude dos adms, até pq o server é hard
    Última edição por DeMoN_MG; 22/06/2010 às 12:48.
    DeMoN_MG

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood castle +1

    Bom, a Administração já se pronunciou e passou link de outro tópico similar a este.

    Recomendação: Antes de abrir tópico, use o Busca para ver se já tem algum assunto discutido. Leiam as regras do fórum, postagem sem pesquisas podem gerar alertas desnecessários.

    Tópico Fechado!
    gl

Tópicos Similares

  1. Blood Castle
    Por M4ThEuS no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 12/02/2012, 12:04
  2. BlooD Castle
    Por UpLoad no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 31/12/2011, 19:08
  3. Blood Castle 8
    Por KanduiThy no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 03/04/2011, 11:35
  4. Blood castle 2
    Por alvarorv0 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/04/2010, 09:11
  5. Blood Castle 7
    Por KaOz no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 02/04/2010, 15:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •