Postado originalmente por
BrN
Vou tentar explicar o nosso ponto de vista:
PROMOÇÕES: É sempre um assunto delicado, pois quando se tem muito o pessoal vem com aquele papo: "mercenários, promoção não pode faltar né? mas x y z não faz", e agora tem a sua opinião que acha ruim não ter promoção.
A realidade, é que nós gostaríamos que tivesse promoção todos os meses, pois sem dúvida isso ajuda na arrecadação do servidor, mas no meu ponto de vista mais importante do que entrar mais dinheiro é manter o equilíbrio do servidor como um todo em um curto, médio e longo prazo, os créditos estavam meio inflacionados.
EVENTOS: Nesse ponto acho que você foi bastante injusto ao emitir sua opinião, pois tivemos bons cronogramas de eventos esse ano, inclusive com as tão pedidas potions que estavam escassas durante um bom tempo, e fizemos isso justamente atendendo a sugestões/pedidos dos jogadores.
NÃO ESCUTAR OS PLAYERS: Contra fatos não há argumentos, ou você passou 2019 inativo ou não acessou nosso site nos últimos meses, pois desde que resolvemos dar um UP no MUCA fizemos diversos tópicos coletando feedbacks dos quais irão guiar os projetos que estão em andamento para o final de 2019 e 2020.
SOBRE O FATO DA CONTA SER DELETADA: Isso sempre teve nos termos, não deletamos e nem temos a pretensão de deletar nenhum char, hoje o que você pode perder se ficar inativo e que já se encontra em vigor é o nick, mas não descartamos a possibilidade de no futuro deletar contas inativas. Sinceramente um jogador que fica a 2 anos sem jogar, eu acho que é um bom sinal para entender que ele não vai mais jogar, e precisa abrir espaço para novos jogadores, não pode existir um MUCA só de jogadores inativos. Respeitamos sua conta, tempo e dinheiro que talvez você tenha investido, mas entenda que o MUCA diferente de você que pode chegar um mês e escolher não pagar o VIP, o MUCA tem custos mensais do qual tem que ser pago SIM ou SIM. E conta inativa por longa data acaba sim gerando um custo que as vezes é desnecessário ter. Mas novamente, são pontos de vistas, vocês vão defender o de vocês, o meu é defender o do MUCA para que ele exista por mais 10, 20, quantos anos Deus permitir.
DITADURA: Hoje esse termo ta na moda né, alguém deleta um comentário em rede social, bloqueia um vídeo, e a pessoa que fez isso é ditador. Entenda o seguinte, somos um jogo do qual é regido por algumas regras, regras essas que são fornecidas antes de você cadastrar ou instalar o jogo, e você tem o direito de NÃO ACEITAR, porém você não concordar com nossa forma de trabalhar e mesmo assim querer nos obrigar aceitar você dentro da comunidade, é meio complicado não é mesmo? Enfim, entenda que aqui você não é obrigado a nada aqui no MUCA, você pode a qualquer momento desinstalar o jogo, fechar seu navegador e pronto, diferente de uma DITADURA, você tem a opção de falar: não concordo e ir embora, mas se for querer continuar jogando, neste caso sim você tem que seguir as regras, pois sem elas você inviabiliza nosso modelo de negócio, e inviabilizando isso não tem servidor. E as regras não podem ser moldadas a gosto, imagina mudarmos o funcionamento do jogo a gosto de cada um, é impossível.