Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Nova Administração do MUCA

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Podia voltar as promoções com sorteio.
    100 Creditos por 60,00r$ e concorre a um item +13+2 ou 3 Madds

    Sugestão boa ae @rafael
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Faz alguns anos que jogo aqui no servidor e pra ser sincero esse ano foi um ano de grandes mudanças, tem tantas coisas que são feitas internamente no servidor que ninguém pensa nisso, só acredita no que os olhos vêm.

    Servidor voltando para o Brasil vai voltar alguns players inativos, Ban em quem usar programas ilegais se tivesse isso a 2 anos atrás o servidor a história seria outra, a parte das promoções e complicado mais da pra ir se virando com os vips, e a questão do atendimento dos ADM's com os players nunca tive do que reclamar as vezes uma bobagem da para resolver com os Game Master pela mensagem particular já vai folga quem fica resolvendo pelo e-mail do suporte.

    Administração está caminhando bem espero que continue assim, como no governo tem altos e baixo não poderia ser diferente na administração de um game.

  3. #13
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    PROMOÇÕES: É sempre um assunto delicado, pois quando se tem muito o pessoal vem com aquele papo: "mercenários, promoção não pode faltar né? mas x y z não faz", e agora tem a sua opinião que acha ruim não ter promoção.
    A realidade, é que nós gostaríamos que tivesse promoção todos os meses, pois sem dúvida isso ajuda na arrecadação do servidor, mas no meu ponto de vista mais importante do que entrar mais dinheiro é manter o equilíbrio do servidor como um todo em um curto, médio e longo prazo, os créditos estavam meio inflacionados.
    Discordo apenas desta parte aí. Ok, também discordo um pouco da parte de deletar contas inativas, pois muita gente volta sim a jogar mesmo depois de, vamos dizer, 3 anos inativos. Mas já deixei minha opinião a respeito em outro tópico.

    Sobre isso que foi dito, bem, isso nunca foi uma verdade no Mu C.A, pelo menos desde que eu comecei a jogar aqui (8 anos). Dificilmente houve um mês em que não houve promoção do tipo R$50 = 100 créditos. Às vezes era R$60 = 100, R$60 = 120, mas sempre teve.

    E quanto a reclamarem de promoções, era bem pelo contrário: sempre que houve mudanças a respeito das promoções (mesmo que fosse simplesmente trocar o "R$50 = 100 créditos" por outra coisa, ou mesmo não ter uma promoção), as pessoas costumavam reclamar no fórum e encher a caixa do suporte pedindo a promoção normal de volta (eu ainda era staff quando aconteceu uma tentativa destas, o Carlos depois voltou atrás e botou de volta a promoção "normal"). Sem falar que é uma falta de inteligência tremenda reclamar de uma promoção por reclamar.

    Mas entendo os motivos apresentados pelo @rafael, acredito que justificam o fato de não se ter as antigas promoções, pelo menos mensalmente (como era antes).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #14
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Citação Postado originalmente por TwoHazarD Ver Post

    Sobre a inflação, itens super caros, eu jogo MUCA desde a mesma época que você e de fato, os preços estão super valorizados, mas isso a staff não tem controle, quem faz os preços são os próprios jogadores. Outro grande fator é que quem investe no jogo, já tem suas contas montadas, logo não fica comprando set no shopping pra montar e com isso vem a lei da oferta e procura.
    Discordo completamente, se hoje os itens estão com esses preços absurdos é culpa sim da ausência de promoções, antes ninguém aumentava tanto o preço pelo fato de que compensaria mais a pessoa pagar uma promoção, comprar o item no site e upar o mesmo para +13, pois mesmo que quebrasse ainda sairia mais barato que comprar por jóias, hoje sem promoção os players estão se aproveitando e elevando os preços ao máximo, pois sabem que quem precisa comprar não tem para onde correr já que se comprar do site e quebrar vai sair mais caro, onde já se viu o set mais top abaixo do 380 estar custando quase 1 fenrir preto, simplesmente inaceitável. Devido a isso tudo eu acho sim que a inflação enorme no jogo é sim culpa do adms, tendo em vista que eles tem o poder em suas mãos de colocar ou não as promoções.

  5. #15
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    servidor ta otimo do jeito que esta, dando blocks nos speeds e alguns outros tipo de ant-jogo gg.

  6. #16
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Só acho paia isso de deletar conta inativa... fico bons tempos sem jogar, mas sempre bate aquela saudade e volto e jogo um pouco e assim acredito que acontece com muita gente...=/

    Perder Nick até vai, mais jamais deletarem conta inativa principalmente se nesta acc houver um personagem pelo menos com 250 resets.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #17
    Banido Avatar de OCarente
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Citação Postado originalmente por meusburger Ver Post
    Discordo completamente, se hoje os itens estão com esses preços absurdos é culpa sim da ausência de promoções, antes ninguém aumentava tanto o preço pelo fato de que compensaria mais a pessoa pagar uma promoção, comprar o item no site e upar o mesmo para +13, pois mesmo que quebrasse ainda sairia mais barato que comprar por jóias, hoje sem promoção os players estão se aproveitando e elevando os preços ao máximo, pois sabem que quem precisa comprar não tem para onde correr já que se comprar do site e quebrar vai sair mais caro, onde já se viu o set mais top abaixo do 380 estar custando quase 1 fenrir preto, simplesmente inaceitável. Devido a isso tudo eu acho sim que a inflação enorme no jogo é sim culpa do adms, tendo em vista que eles tem o poder em suas mãos de colocar ou não as promoções.
    Esse é meu pensamento, certíssimo amigo
    Última edição por OCarente; 07/09/2019 às 11:36.

  8. #18
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Saudades de quando sorteavam coisas para quem comprava Créditos ^_^


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  9. #19
    Skeleton Avatar de AnjOReYeL
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Land Of Trials
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Pra mim, a atual ADMIN está ótima. Só o fato de estarem lutando para manter e trazer novidades para o servidor, já é um ponto muito positivo.

    Em relação ao comércio, a culpa da inflação estar aumentando drasticamente é dos próprios players. Não adianta lançar promoções de créditos, se a inflação irá continuar. Precisamos arrumar outra solução para isso!!

    Inclusive, mandei um e-mail no dia 01/09 para o suporte e estou até hoje esperando retorno.

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    Vou tentar explicar o nosso ponto de vista:

    PROMOÇÕES: É sempre um assunto delicado, pois quando se tem muito o pessoal vem com aquele papo: "mercenários, promoção não pode faltar né? mas x y z não faz", e agora tem a sua opinião que acha ruim não ter promoção.
    A realidade, é que nós gostaríamos que tivesse promoção todos os meses, pois sem dúvida isso ajuda na arrecadação do servidor, mas no meu ponto de vista mais importante do que entrar mais dinheiro é manter o equilíbrio do servidor como um todo em um curto, médio e longo prazo, os créditos estavam meio inflacionados.

    EVENTOS: Nesse ponto acho que você foi bastante injusto ao emitir sua opinião, pois tivemos bons cronogramas de eventos esse ano, inclusive com as tão pedidas potions que estavam escassas durante um bom tempo, e fizemos isso justamente atendendo a sugestões/pedidos dos jogadores.

    NÃO ESCUTAR OS PLAYERS: Contra fatos não há argumentos, ou você passou 2019 inativo ou não acessou nosso site nos últimos meses, pois desde que resolvemos dar um UP no MUCA fizemos diversos tópicos coletando feedbacks dos quais irão guiar os projetos que estão em andamento para o final de 2019 e 2020.

    SOBRE O FATO DA CONTA SER DELETADA: Isso sempre teve nos termos, não deletamos e nem temos a pretensão de deletar nenhum char, hoje o que você pode perder se ficar inativo e que já se encontra em vigor é o nick, mas não descartamos a possibilidade de no futuro deletar contas inativas. Sinceramente um jogador que fica a 2 anos sem jogar, eu acho que é um bom sinal para entender que ele não vai mais jogar, e precisa abrir espaço para novos jogadores, não pode existir um MUCA só de jogadores inativos. Respeitamos sua conta, tempo e dinheiro que talvez você tenha investido, mas entenda que o MUCA diferente de você que pode chegar um mês e escolher não pagar o VIP, o MUCA tem custos mensais do qual tem que ser pago SIM ou SIM. E conta inativa por longa data acaba sim gerando um custo que as vezes é desnecessário ter. Mas novamente, são pontos de vistas, vocês vão defender o de vocês, o meu é defender o do MUCA para que ele exista por mais 10, 20, quantos anos Deus permitir.

    DITADURA: Hoje esse termo ta na moda né, alguém deleta um comentário em rede social, bloqueia um vídeo, e a pessoa que fez isso é ditador. Entenda o seguinte, somos um jogo do qual é regido por algumas regras, regras essas que são fornecidas antes de você cadastrar ou instalar o jogo, e você tem o direito de NÃO ACEITAR, porém você não concordar com nossa forma de trabalhar e mesmo assim querer nos obrigar aceitar você dentro da comunidade, é meio complicado não é mesmo? Enfim, entenda que aqui você não é obrigado a nada aqui no MUCA, você pode a qualquer momento desinstalar o jogo, fechar seu navegador e pronto, diferente de uma DITADURA, você tem a opção de falar: não concordo e ir embora, mas se for querer continuar jogando, neste caso sim você tem que seguir as regras, pois sem elas você inviabiliza nosso modelo de negócio, e inviabilizando isso não tem servidor. E as regras não podem ser moldadas a gosto, imagina mudarmos o funcionamento do jogo a gosto de cada um, é impossível.
    Agora pega a dica , distingua os créditos de vip dos créditos para itens. Porque se vocês repararem é raro a aparição de um novo set no jogo, pois pelo valor que da em crédito (dinheiro) você encontra o mesmo nas redes sociais já upado, acredito eu quando os créditos tinham melhor CxB a galera upava mais itens e isso ajuda muito a aparição de novos jogadores ou somente novos chares de antigos jogadores.

    PS: e algumas dessas ''regras'' que você alegou existir, são no mínimo flutuantes, para não dizer sem parâmetro e arbitrárias na maioria dos casos, pois não tem nenhuma hermenêutica difundida, é aplicado por aplicar.
    Última edição por justBeatIt; 08/09/2019 às 10:48.

Tópicos Similares

  1. Nova site de boas vindas do muca!?
    Por junin no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/07/2014, 06:37
  2. Administraçao e ajuda aos players
    Por lascausa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/05/2014, 10:40
  3. Administração, simples.
    Por frangao no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 03/02/2014, 21:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •