Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Nova Administração do MUCA

  1. #1
    Skeleton Avatar de Slane
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Nova Administração do MUCA

    Venho aqui desabafar...
    A nova administração do MUCA está muito rígida...
    Não são mais amigáveis como antes...
    Não tem mais promoções decentes... Antes todo mês havia promoção no Shop... eventos... etc...
    Hoje está tudo muito caro, não estão nem aí pra nossa satisfação!!!

    E agora, para piorar, inventaram essa história de que devemos fazer Login com frequência ou nossas contas poderão ser excluídas!!!

    Eu jogo MUCA desde 2007 / 2008 mais ou menos, faz mais de 10 anos... E era muito bom saber que mesmo se eu ficasse 2 ou 3 anos sem jogar, se um dia eu quisesse voltar, eu teria a minha querida conta sã e salva!!! Agora corro riscos de perder algo que faz parte da minha história (tenho muito carinho por MU)!!!

    Enfim... só queria desabafar... como essa administração nova está ruim. Eu fico até com medo de ter minha conta excluída simplesmente por emitir minha opinião! Medo que lembra uma ditadura!!!
    Não estou aqui agredindo ninguém, comprando briga com ninguém. Só estou fazendo uma crítica construtiva, para que os responsáveis possam olhar para os usuários com mais carinho, assim como nós players temos carinho pelo MUCA!

    As coisas não são como antes...

    Fica meu desabafo :/

  2. #2
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    95
    Reputação
    13

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Olá ,

    Não entendi seu ponto de vista sob "Não são mais amigáveis como antes..." , pois a administração sempre dá suporte para os players .

    Promoções e eventos , sempre são anunciados no site , lembrando que o mu c.a brasil é um servidor hard , e isso que mantém de pé por tantos anos, inflação é um caso que ocorre em todo tipo de economia então inevitável impedir , mas quem sabe seja possível amenizar ?

    Citação Postado originalmente por Slane Ver Post
    Eu jogo MUCA desde 2007 / 2008 mais ou menos, faz mais de 10 anos... E era muito bom saber que mesmo se eu ficasse 2 ou 3 anos sem jogar, se um dia eu quisesse voltar, eu teria a minha querida conta sã e salva!!! Agora corro riscos de perder algo que faz parte da minha história (tenho muito carinho por MU)!!!
    Você leu os termos de serviço ? quando você aceita para criar sua conta no jogo ? , o tópico é de janeiro de 2010 e uma das regras é



    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    Espero ter ajudado .
    SleepBaby
    TioSulli

  3. #3
    Banido Avatar de OCarente
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Só discordo do Sullivan falando que sempre são anunciados promoções, hoje em dia raramente tem promoções

  4. #4
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Citação Postado originalmente por Slane Ver Post
    Venho aqui desabafar...
    A nova administração do MUCA está muito rígida...
    Não são mais amigáveis como antes...
    Não tem mais promoções decentes... Antes todo mês havia promoção no Shop... eventos... etc...
    Hoje está tudo muito caro, não estão nem aí pra nossa satisfação!!!

    E agora, para piorar, inventaram essa história de que devemos fazer Login com frequência ou nossas contas poderão ser excluídas!!!

    Eu jogo MUCA desde 2007 / 2008 mais ou menos, faz mais de 10 anos... E era muito bom saber que mesmo se eu ficasse 2 ou 3 anos sem jogar, se um dia eu quisesse voltar, eu teria a minha querida conta sã e salva!!! Agora corro riscos de perder algo que faz parte da minha história (tenho muito carinho por MU)!!!

    Enfim... só queria desabafar... como essa administração nova está ruim. Eu fico até com medo de ter minha conta excluída simplesmente por emitir minha opinião! Medo que lembra uma ditadura!!!
    Não estou aqui agredindo ninguém, comprando briga com ninguém. Só estou fazendo uma crítica construtiva, para que os responsáveis possam olhar para os usuários com mais carinho, assim como nós players temos carinho pelo MUCA!

    As coisas não são como antes...

    Fica meu desabafo :/
    Olá!

    Quanto a sua visão sobre a administração, bom essa é sua opinião, mas na opinião de outros dizem que está melhor hoje.

    Na questão de promoções, em todas elas sempre foi dado o aviso de que não havia garantia de que a promoção voltaria a acontecer algum dia novamente e que quem tivesse interesse devia aproveitar a oportunidade.

    Sobre os nicks, ninguém inventou nada agora, como bem dito pelos jogadores acima, a regra existe desde sempre, porém a partir de agora será posta em prática devido o pedido de vários anos de muitos jogadores que desejavam utilizar algum nick que foi criado apenas para "segurar" o nick e estão parados.

    Nunca excluímos contas de ninguém e nem vamos, o que aconteceu que apenas demos um aviso de que isso pode acontecer(desde sempre). Isso por que agora é possível reciclar nicks, mas não significa na perda da conta ou do personagem, simplesmente o seu nick será mudado para caracteres aleatórios e se algum dia voltar a jogar terá perdido o seu nick (isso considerando que você tenha se enquadrado em uma das regras para a reciclagem e que alguma pessoa realmente deseja usar o nick).

    Ou seja mesmo que você se enquadre em qualquer uma das regras, poderá manter seu nick por +10 anos se ninguém tiver interesse em usa-lo. Sei que muitos leram a notícia se assustaram e pensaram que iriam perder seus nicks, mas não, pois a grande maioria dos nicks que possivelmente venham a ser liberadas para uso são os nicks "limpos" sem _ e sem números, nome de personagens de filmes e séries, esses serão os nicks que muitos vão querer usar que estão parados alguns a mais de 10 anos.

    Portanto, dependendo de quão original seu nick for, é possível que mesmo que fique sem logar nunca ninguém tente usa-lo. Mas claro que é melhor prevenir e realizar login uma vez por ano ou ser sido jogador vip para prazos maiores conforme as regras: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38038

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  5. #5
    Shadow Avatar de k1llfree
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    94
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Sobre a promoção eu até concordo, queria que voltasse a promoção do $50= 100 créditos.
    Mas sobre a administração discordo. Essa atual administração é bem amigável, sempre bem ativa no fórum, muitas das vezes até paciente d+. O @rafael que durante um tempo pouco respondia, hoje vejo sempre corresponder. Com a entrada do @MeliodaS e o @Rhaegar melhorou muito o tempo de resposta dos adm.
    Claro, essa é a sua opinião. Mas tbm quis deixar a minha.
    Última edição por k1llfree; 05/09/2019 às 13:25.

    k1llfree
    K1LL_SM
    K1LLFREE_

  6. #6
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Citação Postado originalmente por Slane Ver Post
    Venho aqui desabafar...
    A nova administração do MUCA está muito rígida...
    Não são mais amigáveis como antes...
    Não tem mais promoções decentes... Antes todo mês havia promoção no Shop... eventos... etc...
    Hoje está tudo muito caro, não estão nem aí pra nossa satisfação!!!

    E agora, para piorar, inventaram essa história de que devemos fazer Login com frequência ou nossas contas poderão ser excluídas!!!

    Eu jogo MUCA desde 2007 / 2008 mais ou menos, faz mais de 10 anos... E era muito bom saber que mesmo se eu ficasse 2 ou 3 anos sem jogar, se um dia eu quisesse voltar, eu teria a minha querida conta sã e salva!!! Agora corro riscos de perder algo que faz parte da minha história (tenho muito carinho por MU)!!!

    Enfim... só queria desabafar... como essa administração nova está ruim. Eu fico até com medo de ter minha conta excluída simplesmente por emitir minha opinião! Medo que lembra uma ditadura!!!
    Não estou aqui agredindo ninguém, comprando briga com ninguém. Só estou fazendo uma crítica construtiva, para que os responsáveis possam olhar para os usuários com mais carinho, assim como nós players temos carinho pelo MUCA!

    As coisas não são como antes...

    Fica meu desabafo :/
    Boa tarde amigo, tudo bem?

    Sinceramente, questão de promoções e etc no fim da era Carlos já não existia também, antes de vir um novo administrador já não existiam promoções a meses, logo não acho que seja um problema da nova adm como voce cita, pelo contrario, com a vinda do novo ADM tivemos o PicPay, créditos caindo na conta em 5 minutos, algo que nunca foi possível.

    Sobre a inflação, itens super caros, eu jogo MUCA desde a mesma época que você e de fato, os preços estão super valorizados, mas isso a staff não tem controle, quem faz os preços são os próprios jogadores. Outro grande fator é que quem investe no jogo, já tem suas contas montadas, logo não fica comprando set no shopping pra montar e com isso vem a lei da oferta e procura.

    E sobre a mudança de nicks, você interpretou mal, não vão apagar teu char, muito menos tua conta. O que vai acontecer é que caso alguém queira usar teu nick e você não esteja enquadrado em nenhuma das 3 regras tu vai perder o nick, mas o char vai continuar la com set, resets, tudo que tens.

    Eu acredito que a Staff está fazendo algo que foi feito vista grossa nos últimos anos como punir quem quebra as regras por exemplo, por muito tempo vi gente usando programas ilegais, abusando de bugs e nada acontecia, e agora se fizer toma ban, acho isso o máximo porque sempre joguei limpo e acho que todos devem jogar assim também, caso não jogue arca com as consequências.

    Enfim, esse é meu ponto de vista.
    Última edição por TwoHazarD; 05/09/2019 às 13:31.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Citação Postado originalmente por TwoHazarD Ver Post
    Sinceramente, questão de promoções e etc no fim da era Carlos já não existia também, antes de vir um novo administrador já não existiam promoções a meses, logo não acho que seja um problema da nova adm como voce cita, pelo contrario, com a vinda do novo ADM tivemos o PicPay, créditos caindo na conta em 5 minutos, algo que nunca foi possível.
    Mas isso só aconteceu devido aos problemas envolvendo os pagamentos com boletos bancários, que passaram a ser obrigatoriamente com registro (aí nesse meio tempo que as promoções cessaram). Mas este problema, teoricamente, já foi solucionado. Então sim, na minha opinião, esta parte das promoções é um ponto onde a administração atual falha.

    Em outras palavras, sim, deveria voltar as promoções R$50,00 = 100 créditos (ou R$60 = 120, etc).

    ___________

    No resto, na minha opinião, a administração está bem melhor sim, especialmente comparando com os últimos anos da "era DarkJovem", onde os jogadores tinham a impressão de que a administração estava ausente do jogo, com speeds e afins tomando conta.

    Enfim, até vejo alguns problemas nesta administração, mas dizer que "está ruim" é algo meio fora da realidade, o servidor está muito melhor agora devido ao trabalho que a staff atual tem feito.
    Última edição por DarkCyborg; 05/09/2019 às 13:44.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    292
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Vou tentar explicar o nosso ponto de vista:

    PROMOÇÕES: É sempre um assunto delicado, pois quando se tem muito o pessoal vem com aquele papo: "mercenários, promoção não pode faltar né? mas x y z não faz", e agora tem a sua opinião que acha ruim não ter promoção.
    A realidade, é que nós gostaríamos que tivesse promoção todos os meses, pois sem dúvida isso ajuda na arrecadação do servidor, mas no meu ponto de vista mais importante do que entrar mais dinheiro é manter o equilíbrio do servidor como um todo em um curto, médio e longo prazo, os créditos estavam meio inflacionados.

    EVENTOS: Nesse ponto acho que você foi bastante injusto ao emitir sua opinião, pois tivemos bons cronogramas de eventos esse ano, inclusive com as tão pedidas potions que estavam escassas durante um bom tempo, e fizemos isso justamente atendendo a sugestões/pedidos dos jogadores.

    NÃO ESCUTAR OS PLAYERS: Contra fatos não há argumentos, ou você passou 2019 inativo ou não acessou nosso site nos últimos meses, pois desde que resolvemos dar um UP no MUCA fizemos diversos tópicos coletando feedbacks dos quais irão guiar os projetos que estão em andamento para o final de 2019 e 2020.

    SOBRE O FATO DA CONTA SER DELETADA: Isso sempre teve nos termos, não deletamos e nem temos a pretensão de deletar nenhum char, hoje o que você pode perder se ficar inativo e que já se encontra em vigor é o nick, mas não descartamos a possibilidade de no futuro deletar contas inativas. Sinceramente um jogador que fica a 2 anos sem jogar, eu acho que é um bom sinal para entender que ele não vai mais jogar, e precisa abrir espaço para novos jogadores, não pode existir um MUCA só de jogadores inativos. Respeitamos sua conta, tempo e dinheiro que talvez você tenha investido, mas entenda que o MUCA diferente de você que pode chegar um mês e escolher não pagar o VIP, o MUCA tem custos mensais do qual tem que ser pago SIM ou SIM. E conta inativa por longa data acaba sim gerando um custo que as vezes é desnecessário ter. Mas novamente, são pontos de vistas, vocês vão defender o de vocês, o meu é defender o do MUCA para que ele exista por mais 10, 20, quantos anos Deus permitir.

    DITADURA: Hoje esse termo ta na moda né, alguém deleta um comentário em rede social, bloqueia um vídeo, e a pessoa que fez isso é ditador. Entenda o seguinte, somos um jogo do qual é regido por algumas regras, regras essas que são fornecidas antes de você cadastrar ou instalar o jogo, e você tem o direito de NÃO ACEITAR, porém você não concordar com nossa forma de trabalhar e mesmo assim querer nos obrigar aceitar você dentro da comunidade, é meio complicado não é mesmo? Enfim, entenda que aqui você não é obrigado a nada aqui no MUCA, você pode a qualquer momento desinstalar o jogo, fechar seu navegador e pronto, diferente de uma DITADURA, você tem a opção de falar: não concordo e ir embora, mas se for querer continuar jogando, neste caso sim você tem que seguir as regras, pois sem elas você inviabiliza nosso modelo de negócio, e inviabilizando isso não tem servidor. E as regras não podem ser moldadas a gosto, imagina mudarmos o funcionamento do jogo a gosto de cada um, é impossível.

  9. #9
    Banido Avatar de OCarente
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    PROMOÇÕES: É sempre um assunto delicado, pois quando se tem muito o pessoal vem com aquele papo: "mercenários, promoção não pode faltar né? mas x y z não faz", e agora tem a sua opinião que acha ruim não ter promoção.
    A realidade, é que nós gostaríamos que tivesse promoção todos os meses, pois sem dúvida isso ajuda na arrecadação do servidor, mas no meu ponto de vista mais importante do que entrar mais dinheiro é manter o equilíbrio do servidor como um todo em um curto, médio e longo prazo, os créditos estavam meio inflacionados.


    No meu ponto de vista, isso não mudou em nada pelo contrário só piorou. Hoje em dia está cada vez mais caro os itens, acredito sim que seja culpa nossa porém com promoções todo mês ficaria mais em conta os set's e outros itens do shop, se você ver a grande maioria sempre optou por ter promoções, se for levar por que x y ou z reclamam ( minoria ) nunca irá mudar nada.

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Citação Postado originalmente por ReiCuringa Ver Post
    PROMOÇÕES: É sempre um assunto delicado, pois quando se tem muito o pessoal vem com aquele papo: "mercenários, promoção não pode faltar né? mas x y z não faz", e agora tem a sua opinião que acha ruim não ter promoção.
    A realidade, é que nós gostaríamos que tivesse promoção todos os meses, pois sem dúvida isso ajuda na arrecadação do servidor, mas no meu ponto de vista mais importante do que entrar mais dinheiro é manter o equilíbrio do servidor como um todo em um curto, médio e longo prazo, os créditos estavam meio inflacionados.


    No meu ponto de vista, isso não mudou em nada pelo contrário só piorou. Hoje em dia está cada vez mais caro os itens, acredito sim que seja culpa nossa porém com promoções todo mês ficaria mais em conta os set's e outros itens do shop, se você ver a grande maioria sempre optou por ter promoções, se for levar por que x y ou z reclamam ( minoria ) nunca irá mudar nada.
    Não é sustentável ficar dando créditos em dobro se o preço do vip continua o mesmo há anos.

    Não se preocupe, teremos pelo menos mais uma promoção ainda este ano.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Nova site de boas vindas do muca!?
    Por junin no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/07/2014, 06:37
  2. Administraçao e ajuda aos players
    Por lascausa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/05/2014, 10:40
  3. Administração, simples.
    Por frangao no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 03/02/2014, 21:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •