Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: ''Evento'' Sexta Feira 13 Evento ou Punição?

  1. #21
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pedido referente a aliança dona do castelo

    Não fui eu quem fechei o tópico, mesmo que estivesse aberto, não mudaria nada.

    https://www.timeanddate.com/countdow...=cursive&csz=1

    Pronto, continuem aqui.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #22
    Shadow Avatar de k1llfree
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    94
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pedido referente a aliança dona do castelo

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não fui eu quem fechei o tópico, mesmo que estivesse aberto, não mudaria nada.

    https://www.timeanddate.com/countdow...=cursive&csz=1

    Pronto, continuem aqui.

    []'s
    @rafael sabemos que não foi você quem fechou. Minha postagem foi até mesmo que um desabafo ao fato de sempre fecharem o tópico no meio de uma conversa entre membros e staff.
    Já aproveitando, pedir que vcs da staff atentem mais para isso. Nos deixe falar, afinal de contas o que seria do servidor sem nós os players.
    Desde já agradeço aí pelo Feedback. Bola pra frente, amanhã a Rise corre atrás do tempo perdido.
    Última edição por k1llfree; 13/09/2019 às 12:36.

    k1llfree
    K1LL_SM
    K1LLFREE_

  3. #23
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pedido referente a aliança dona do castelo

    Depois de ver o evento Sexta-feira 13, ler todos os posts aqui, e considerando outros posts mais antigos de pedidos de jogadores (inclusive eu) referente a questão das desvantagens que o PK tem, posso concluir claramente que o que temos aqui é: choro.

    Faço parte da Rise e upo meus chars todos os dias e não vou morrer por simplesmente 1 dia da semana ter menos XP, pelo contrario eu vou é usar o Ctrl na sala 3 e aproveitar, afinal o evento é praticamente para PKs, quem gosta de PKlizar e sem restrições!

    Além de que é um evento que acontece exclusivamente neste dia, logo não importa qual guild que fosse estar no Castelo seria aplicado a regra igual.

    Eu particularmente gostei do evento, pois se tem uma coisa que eu gosto de fazer nesse jogo é PK.

    Enfim o pessoal vem aqui reclamar no fórum que ta fácil/monótono, que boss já era, que PK já era, mas quando acontece um evento que movimenta o servidor vem reclamar também.... Eu seria a favor até de liberar os Kill em todas as salas, afinal é só UM DIA! e nem é sábado/domingo.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #24
    Banido Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    150
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pedido referente a aliança dona do castelo

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Depois de ver o evento Sexta-feira 13, ler todos os posts aqui, e considerando outros posts mais antigos de pedidos de jogadores (inclusive eu) referente a questão das desvantagens que o PK tem, posso concluir claramente que o que temos aqui é: choro.

    Faço parte da Rise e upo meus chars todos os dias e não vou morrer por simplesmente 1 dia da semana ter menos XP, pelo contrario eu vou é usar o Ctrl na sala 3 e aproveitar, afinal o evento é praticamente para PKs, quem gosta de PKlizar e sem restrições!

    Além de que é um evento que acontece exclusivamente neste dia, logo não importa qual guild que fosse estar no Castelo seria aplicado a regra igual.

    Eu particularmente gostei do evento, pois se tem uma coisa que eu gosto de fazer nesse jogo é PK.

    Enfim o pessoal vem aqui reclamar no fórum que ta fácil/monótono, que boss já era, que PK já era, mas quando acontece um evento que movimenta o servidor vem reclamar também.... Eu seria a favor até de liberar os Kill em todas as salas, afinal é só UM DIA! e nem é sábado/domingo.
    blablablablabla............................ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZz

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: ''Evento'' Sexta Feira 13 Evento ou Punição?

    Nunca vi fazer um evento que só está favorecendo a sala>3 e à demais salas estão com bugs no (XP/ZEN), péssimo evento! O'que administração do (Mu) tem a falar a respeito ai isso? No caso os ADM, o erro são de vocês. Quem quer upar e pegar Zen, estão sendo prejudicados!
    Aguardo por respontas da Administração do Mu.

    Castiell
    Freakazoid

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: ''Evento'' Sexta Feira 13 Evento ou Punição?

    Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    Todas as salas incluindo Land of Trial que faz parte do servidor do Siege tiveram XP/drop de zen reduzido, só a sala 3 que está fora dessa redução e recebeu um bônus.
    Como pode fazer um evento que vai prejudicas os demais play's quem quer upar e pegar zen sem ser na sala>3, já que o evento e bônus e pra sala>3, não era preciso fazer isso com as outras salas baixar o XP é o dropes de Zen e etc... No caso eu estou perdendo o meu Vip, porque estou upando meu char, é na sala>3 não dá para upar, porque chegar um e kill. e na demias salas e o XP e está baixo e etc...

    Pra mim foi um erro da administração esse evento. Só estão prejudicado os demais Play's.

    Castiell
    Freakazoid

  7. #27
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: ''Evento'' Sexta Feira 13 Evento ou Punição?

    cara, eh so um dia, pelo amor de deus.

    Pega teu sm e vai matar os cara ***
    Felgrand

  8. #28
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: ''Evento'' Sexta Feira 13 Evento ou Punição?

    Todo ano tem esse evento e acho bacana esse ano fico mais Hard a brincadeira, 1 dia de up não faz falta para ninguém imaginem que poderia falta energia o dia todo, o próprio servido que quando foi mudar a season passou mais de 1 semana offline.

    Vão pklizar galera fora que ainda tem os boss para ir tenta pegar algo.

  9. #29
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: ''Evento'' Sexta Feira 13 Evento ou Punição?

    Todos os eventos que acontecem no CA, Land é contemplada, exceto no de gems. Porque seria diferente agora?

    Seguindo esse pensamento lá não era pra ter drop de box, XP dobrada e tudo mais.

    Sobre o evento? Super interessante, pois vai estimular altas disputas na sala 3 kkkkkk, vai ser muito divertido pra quem vai participar e com certeza é um melhoramento do evento tradicional.


    Parabéns aos ADM, baita idéia

    Mantenha seus valores e princípios, vadias e falsos vêm e vão. Amor próprio e dignidade não!
    - Raniery de Medeiros

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: ''Evento'' Sexta Feira 13 Evento ou Punição?

    Citação Postado originalmente por Felgrand Ver Post
    cara, eh so um dia, pelo amor de deus.

    Pega teu sm e vai matar os cara ***
    Cada um tem sua opinião, a minha e a que eu escrevi! De boa maninho!
    Castiell
    Freakazoid

Tópicos Similares

  1. Evento Sexta Feira 13
    Por JonSnow no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/07/2018, 20:00
  2. Evento Sexta-feira 13
    Por renot no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 09/01/2015, 22:15
  3. Sexta Feira Santa e evento de Páscoa
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 29/03/2010, 22:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •