Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Preços de itens

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Silvio
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Preços de itens

    Olá a todos ! Eu venho por meio desta , pedir a ajuda de todos os amigos players que , jogam a anos no MUCABRASIL..
    peço a todos os players , independente de serem novatos ou antigos , amigos ,ou não .

    vamos contribuir para um servidor melhor !
    não aceitem as manipulações arbitrárias de revendedores que não jogam o MUCABRASIL , que só estão on-line para fazer negócios . .
    usando de pura malícia para obter lucros em cima de todos os desavisados ,ou , cumprires do mesmo esquema de negocio que se instalou no jogo (MUCABRASIL).

    prejudicando á todos os jogadores , com seus preços absurdos e astronômicos dentro do jogo !

    Eu : não aceito que em menos de dois meses ,um Fenryr black suba tanto seu valor nas mãos desses manipuladores , e especuladores .

    não estou aqui para prejudicar a ninguém !
    mas , peço a ajuda de todos para que o jogo , que jogo a anos , e muitos de meus amigos também .
    não acabe com os players sumindo , ou migrando para outros servidores , aonde haja a possibilidade de jogar..
    Sim ! porque está ficando cada dia muito ruim de se adquirir itens , e isso só afasta os players para outros servidores de jogos .

    Eu não desejo sair desse MUCABRASIL , E você ?

    irá continuar ,Ou continuara a ser manipulado por estelionatários ?

    Ajude a Equipo dos (ADMS) a manterem um servidor bom para se jogar , não aceite preços extrapolados de itens!

    ASS: Silvio (SaTuR_DL , silvinho .)

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Preços de itens

    ¹Isso ai vai do conceito de cada (Play), eu mesmo não pago um absurdo desse em algum itens que tem no (Mu C.a Brasil), por exemplo o (Fenrir) que e a maior moeda de troca do Mu o valor está absurdo, por contar dos revedores que querer ter lucros acima do normal nas vendas.

    ²Mas muitos ajudam nesse valores absurdos dos revendedores, quem tem condições à mais pagar o valor que eles querer, sem se importar com o aumento absurdo que não chegar ao valor junto é sem se importar com os demais Play's que pode ou não comprar tal itens, vejo que isso e um parte de egoismo de quem tem mais condições, nisso ai não pode ser feito nada vai de cada play vê que não e o valor junto a se pago.
    Última edição por Castiell; 17/09/2019 às 21:05.
    Castiell

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Preços de itens

    Citação Postado originalmente por Silvio Ver Post
    Olá a todos ! Eu venho por meio desta , pedir a ajuda de todos os amigos players que , jogam a anos no MUCABRASIL..
    peço a todos os players , independente de serem novatos ou antigos , amigos ,ou não .

    vamos contribuir para um servidor melhor !
    não aceitem as manipulações arbitrárias de revendedores que não jogam o MUCABRASIL , que só estão on-line para fazer negócios . .
    usando de pura malÃ*cia para obter lucros em cima de todos os desavisados ,ou , cumprires do mesmo esquema de negocio que se instalou no jogo (MUCABRASIL).

    prejudicando á todos os jogadores , com seus preços absurdos e astronômicos dentro do jogo !

    Eu : não aceito que em menos de dois meses ,um Fenryr black suba tanto seu valor nas mãos desses manipuladores , e especuladores .

    não estou aqui para prejudicar a ninguém !
    mas , peço a ajuda de todos para que o jogo , que jogo a anos , e muitos de meus amigos também .
    não acabe com os players sumindo , ou migrando para outros servidores , aonde haja a possibilidade de jogar..
    Sim ! porque está ficando cada dia muito ruim de se adquirir itens , e isso só afasta os players para outros servidores de jogos .

    Eu não desejo sair desse MUCABRASIL , E você ?

    irá continuar ,Ou continuara a ser manipulado por estelionatários ?

    Ajude a Equipo dos (ADMS) a manterem um servidor bom para se jogar , não aceite preços extrapolados de itens!

    ASS: Silvio (SaTuR_DL , silvinho .)
    Texto ai parece ser monstro, pena que não deu pra entender.
    Última edição por justBeatIt; 18/09/2019 às 00:45.

  4. #4
    Banido Avatar de Kayn
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Preços de itens

    É realmente tá difícil adquirir algumas coisa principalmente fenrir os "revendedores" seguram eles pra que o preço suba, e isso né de hoje não faz tempo já , e todos sabem só fingem que não ver !!!!!!!!

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de arkainu
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Preços de itens

    Acho que os administradores deveriam ser mais rigorosos quanto aos revendedores e sinceramente? Não é difícil saber quem são.

  6. #6
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Preços de itens

    Citação Postado originalmente por arkainu Ver Post
    Acho que os administradores deveriam ser mais rigorosos quanto aos revendedores e sinceramente? Não é difícil saber quem são.
    Do que se ta falando cara, os administradores nada podem fazer, vai querer o que q eles obriguem os players a vender o item pelo preço que eles querem? isso não existe.

    Se tu tens um carro e quer vender tu pede o valor que quiser, se vai vender ou não é outros quinhentos, mas quem bota o valor é tu.

    O que pode ser feito é pelos próprios players pararem de comprar itens com valores absurdos que com isso o preço vai automaticamente baixar, lei da oferta e procura, se não tem procurar o valor reduz.
    Última edição por TwoHazarD; 18/09/2019 às 09:14.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de Silvio
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Preços de itens

    Infelizmente ! o texto saiu com esses caracteres ,

    mais o original está ai !

    Olá , a todos ! Eu venho por meio desta , pedir a ajuda de todos os amigos players que , jogam a anos no MUCABRASIL..
    peço á todos os players , independente de serem novatos ou antigos , amigos ,ou não .

    vamos contribuir para um servidor melhor !
    não aceitem as manipulação arbitrarias de revendedores que não jogam o MUCABRASIL , que só estão on-line para fazer negócios . .
    usando de pura malícia para obter lucros em cima de todos os desavisados ,ou , cumprice do mesmo esquema de negocio que se instalou no jogo (MUCABRASIL).

    prejudicando a todos os jogadores , com seus preços absurdos e astronômicos dentro do jogo !

    Eu : não aceito que , em menos de dois meses ,um Fenryr black suba tanto seu valor nas mãos desses manipuladores , e especuladores .

    não estou aqui para prejudicar a ninguém !
    mas , peço a ajuda de todos para que o jogo , que jogo a anos , e muitos de meus amigos também .
    não acabe com os players sumindo , ou migrando para outros servidores , aonde haja a possibilidade de jogar..
    Sim ! porque está ficando cada dia muito ruim de se adquirir itens , e isso só afasta os players para outros servidores de jogos .

    Eu não desejo sair desse MUCABRASIL , E você ?

    irá contribuir,Ou continuara a ser manipulado por estelionatários ?

    Ajude a Equipo dos (ADMS) a manterem um servidor bom para se jogar , não aceite preços extrapolados de itens!

    ASS: Silvio (SaTuR_DL , silvinho .)

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por TwoHazarD Ver Post
    Do que se ta falando cara, os administradores nada podem fazer, vai querer o que q eles obriguem os players a vender o item pelo preço que eles querem? isso não existe.

    Se tu tens um carro e quer vender tu pede o valor que quiser, se vai vender ou não é outros quinhentos, mas quem bota o valor é tu.

    O que pode ser feito é pelos próprios players pararem de comprar itens com valores absurdos que com isso o preço vai automaticamente baixar, lei da oferta e procura, se não tem procurar o valor reduz.
    se você leu o texto , de certo está querendo argumentar fora do contexto .

  8. #8
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Preços de itens

    Citação Postado originalmente por Silvio Ver Post
    se você leu o texto , de certo está querendo argumentar fora do contexto .
    Acho que você que não leu o que eu postei, minha postagem foi em resposta ao que o arkainu respondeu, não sobre seu post em si amigo, tanto que fiz uma menção ao post dele e respondi.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Preços de itens

    Bom dia,

    Como foi falado acima, isso nada é que a lei da oferta e demanda, se ta assim é porque tem que pague, única solução para isso é não pagar os valores pedidos, coisa que acho difícil acontecer, revendedores não estão fazendo nada alem do seu trabalho que é lucrar encima de itens, compram barato e vendem mais caro, isso é comercio, acho absurdo mesmo o preço dos itens, passei 11 meses sem logar quando loguei tomei um susto, porém vejo direto gente mandando anuncio comprando itens a preços absurdos, então não tem como isso mudar.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: Preços de itens

    Citação Postado originalmente por Urano_DL Ver Post
    Bom dia,

    Como foi falado acima, isso nada é que a lei da oferta e demanda, se ta assim é porque tem que pague, única solução para isso é não pagar os valores pedidos, coisa que acho difícil acontecer, revendedores não estão fazendo nada alem do seu trabalho que é lucrar encima de itens, compram barato e vendem mais caro, isso é comercio, acho absurdo mesmo o preço dos itens, passei 11 meses sem logar quando loguei tomei um susto, porém vejo direto gente mandando anuncio comprando itens a preços absurdos, então não tem como isso mudar.
    Muitas das vezes o que acontece e simples tiro pelo pack de 255 sing que estava de 360/ subiu para 720/ porquê? Tinha alguns pagando caro para compra o máximo possível para garantir a guild no CS e todos tem q acompanhar ou fica sem, ADMs botaram drop no BC e evento de férias que ajudou bastante e hoje o preço esta entre 300/ a 360/ mais nem sempre a Administração vai poder intervir no comércio quem tem vai compra mais caro mesmo só para tirar tais itens de circulação.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 01/08/2016, 00:20
  2. Preços dos itens
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 27/06/2012, 15:18
  3. Preços de itens esta caindo muito!!"set,armas e rings etc..."
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2012, 14:39
  4. Preços / items
    Por weed no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 13/04/2010, 10:57
  5. Preços Promocionais.
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 27/01/2010, 12:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •