Só uma questão... quem ainda eh criança para participar do evento além do Ricardo?
 Re: Evento dia 12/10
				Só uma questão... quem ainda eh criança para participar do evento além do Ricardo?
				Pot pot pot pot pot pot pot
1ª conta
2ª conta
3ª conta
				Bonito é ver os marmanjos pedindo pot pelo dia das crianças.
				@justBeatIt graças a esses marmanjos o servidor tá de até ate hoje, agradeça a nós.
Sim, queremos evento de pot
@rafael pelo tópico vc pode perceber que a maioria apoia!
Meu eterno Xodó
Escuridao
Crow futuramente
Maior do Brasil
buff
				Os marmanjos são os únicos que vem aqui dar a cara a tapa e pedir evento, porque se for esperar de anônimos/desconhecidos acho que o servidor não iria ter tantos eventos assim, enfim aguardo ansioso por evento de pot, mas seja qual for o evento vou procurar aproveitar!
Todos somos crianças
Abcs.
1ª conta
2ª conta
3ª conta
				@DozeDL melhor comentário.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Crow futuramente
Maior do Brasil
buff
				Só pedimos evento de Box porque atingi todo o servidor, Boss os novatos não vão BC novatos não vão então box e gemstone da pra todo mundo pega nem que seja uma unidade.
Agora se tem o pessoal que e contra e pelo simples motivo de querer lucrar bastante com a faltas e pot e gemstone.
				Hauhau, falando em desconhecido joguei teu nick no google saiu muambeiro de face book.
Abç.
@RebellioN_ É q realmente achei engraçado a galera pedir o evento de dia das crianças mesmo, nada contra ou a favor.
Última edição por justBeatIt; 09/10/2019 às 17:42.