os pot estão parecidos com o do servidor teste, quem participou dos testes sabe como e os pot, foi ótima a mudança essa semana.
Até domingo.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
Pq não manter as config? trazendo só pro Brasil, já que a intenção é essa, mexendo na velocidade/quantidade de pot por segundo, vai mexer em mais coisas, como por exemplo, alguma forma do sd ficar mais barato..
Nunca entendi pra q mexer na velocidade se da forma que tá ja ta perfeito.. o servidor no Brasil é pra se ter mais estabilidade e qualidade..
Última edição por Opressor; 27/09/2019 às 16:40.
.
Legend
“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”
A questão e que no Brasil o ping e mais baixo e está bem estável, a consequência dessa velocidade nos pots descendo mais rápido causa mais gasto de SD em um curto tempo e a recuperação do jeito que está hoje com os pots rápidos vai da pra tankar mais.
Antigamente a recuperação era baixa e os pots bem rápidos, e hoje do jeito que está muitos vão virar um tanque de guerra ^^
Tá de piada né? Se estiver se referindo a small sd só me restará rir, 180/ o baú e quer que fique mais barato, vai lá perder horas fazendo para vc ver o real valor! Antes que alguém venha falar que é mimimi, eu não faço sd, não perco nem meu tempo para ganhar 180/ em um baú, mas eu não preciso ser dependente do lucro de vender baús de sd para valorizar o trabalho dos caras que ficam horas lá, nem todos fazem no macro, maioria faz na mão e essa classe deveria se auto valorizar e se recusar a vender por menos de 240/ vc's que vão cs querem tudo de mão beijada! "Ah esse cara tá falando pq não vai cs e não sabe o gasto", pota no dedo ao invés de potar no macro e parem de chorar, sei que a maioria pota no macro por causa da velocidade dos potes. Espero realmente que sua menção seja sobre outros tipos de sd e não da small.