Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 149

Tópico: Sinto cheiro de Brasil no AR?

  1. #81
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Exceto pelo fato de que o limite eram 7 potions por segundo.

    Detalhe é que, levando em conta que agora tem um potion a mais por segundo, pode até ter sido visível que essa alteração foi um nerf direto nas SDs, mas na verdade houve um buff nas potions
    Não houve buff se vai ter que usar mais para conseguir o mesmo valor ou pouca coisa a mais.

    O complicado de tudo é a quantidade de potions que será usada no Cs todo, até porque os valores estão um absurdo.

    Se com recuperação maior e menos potions por segundo já tinha um gasto elevado, imagina agora então...
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  2. #82
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Acredito que esse nerf foi hardcore demais, dava pra diminuir só um pouco na % da regeneração, acho que foi demais!.

    Vamos testar agora né, era pra ter acontecido no servidor teste essa modificação para nos termos dado o feedback antes.

    a questão da % da regeneração deveria ser o principal dos feedbacks.
    Última edição por JonSnow; 07/10/2019 às 23:39.

  3. #83
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    Não houve buff se vai ter que usar mais para conseguir o mesmo valor ou pouca coisa a mais.

    O complicado de tudo é a quantidade de potions que será usada no Cs todo, até porque os valores estão um absurdo.

    Se com recuperação maior e menos potions por segundo já tinha um gasto elevado, imagina agora então...
    Em termos de sustain e gasto de joias com potes = nerf, você precisa de mais potions para potar o que tinha antes (exceto nas HPs, que não foram alteradas).

    Em termos de recuperação máxima por segundo = nerfs nas SDs, buff em HPs e Complex M/L (antes você NÃO PODIA usar mais, agora pode e por isso a recuperação por segundo efetiva aumentou sim para HP/LCx/MCx, ou seja, um buff).


    Em termos de morrer em x1 (que estavam reclamando), o que conta mais é recuperação por segundo (e isso foi bufado para as Cx).
    Em termos de ficar mais tempo vivo na coroa, contam a recuperação em si e o sustain (gasto de potes do inventário), e isso foi de modo geral nerfado.
    Última edição por DarkCyborg; 08/10/2019 às 00:50.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #84
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Fala mano @rafael, passando pra dar um feedback da mudança, ficou bacana demais, agora a galera ta morrendo como deveria, porem acho que poderia dar um pequeno up na sd pra uns 13-15% pra gente dar uma testada, não que tenha ficado ruim, mas acho que ainda da pra equilibrar mais um pouquinho.

    E antes que venham floodar e me apedrejar, assim como vocês só quero o CS o mais competitivo e legal possível, nada de mimimi de vitória ou derrota.
    Última edição por TwoHazarD; 13/10/2019 às 22:44.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  5. #85
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Em termos de sustain e gasto de joias com potes = nerf, você precisa de mais potions para potar o que tinha antes (exceto nas HPs, que não foram alteradas).

    Em termos de recuperação máxima por segundo = nerfs nas SDs, buff em HPs e Complex M/L (antes você NÃO PODIA usar mais, agora pode e por isso a recuperação por segundo efetiva aumentou sim para HP/LCx/MCx, ou seja, um buff).


    Em termos de morrer em x1 (que estavam reclamando), o que conta mais é recuperação por segundo (e isso foi bufado para as Cx).
    Em termos de ficar mais tempo vivo na coroa, contam a recuperação em si e o sustain (gasto de potes do inventário), e isso foi de modo geral nerfado.
    Então eu havia percebido isso, acho que os potes em geral poderiam acomodar mais algumas unidades ficaria bacana.

  6. #86
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Até concordo com o aumento no pack de sd porem fiquem cientes que o valor do baú aumentara +- 40%
    Felgrand

  7. #87
    Balrog Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    139
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Se aumentar a % para fazer SD e aumentar a quantidade da small SD pra 10 un. por cada pack, acho que daria para manter o preço atual!

    Com 4 potes por segundo os potes acabam muito rapido, eu mesmo chegava coroa e tinha que ficar pouco tempo pois acabava logo.
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  8. #88
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Tem que alterar a recuperação do small sd,a quantidade por Pack e a porcentagem de fazer aí sim vai ficar top,de resto os pots ficaram bons.

    Atsuya Hakuren
    Aphrodi Zeus
    Fubuki Inazuma Legend Japan
    Hiroto Alien
    Suzuno Diamond Dust

    Stronda Um novo recomeço.
    milgrau Troca tiro !
    ParadoxuM Um paradoxo
    MopatroN KappaPride

    StrondaSV SV !
    StrachSV SV !
    MarquinSV SV !
    KappaSV SV !
    NaallSV SV !
    JonSnowSV SV !
    ZalaSV SV !

  9. #89
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Citação Postado originalmente por MalkviaN Ver Post
    Se aumentar a % para fazer SD e aumentar a quantidade da small SD pra 10 un. por cada pack, acho que daria para manter o preço atual!

    Com 4 potes por segundo os potes acabam muito rapido, eu mesmo chegava coroa e tinha que ficar pouco tempo pois acabava logo.
    me explica como que vai aumentar a quantidade sem alterar o preço?? serao 360 sds a mais, provavelmente serao uns 10 inventarios de hp a mais q o cara tem q fazer
    é tipo os cara aumentarem o tempo do vip plus para 40 dias e manter pelos mesmos 15 reais.

    estejam cientes q se aumentar a quantidade por pack o valor subira junto, acredito q ira subir de 200 para 280 ( nessa proporção)
    Felgrand

  10. #90
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?

    Citação Postado originalmente por FelgrandSV Ver Post
    me explica como que vai aumentar a quantidade sem alterar o preço?? serao 360 sds a mais, provavelmente serao uns 10 inventarios de hp a mais q o cara tem q fazer
    é tipo os cara aumentarem o tempo do vip plus para 40 dias e manter pelos mesmos 15 reais.

    estejam cientes q se aumentar a quantidade por pack o valor subira junto, acredito q ira subir de 200 para 280 ( nessa proporção)
    deixando ela mais fácil de se fazer.
    Abs.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Tópicos Similares

  1. Fórum do MUCABRASIL oFF.
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/12/2010, 22:16
  2. Mendicância no MU C.A Brasil
    Por astopor no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 09/11/2010, 20:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •