Olá @rafael, agora com os novos potes, tem DL de ataque que gasta 6 baús de SD, o mesmo está na faixa de 180/180 a 240/240.
Vocês tem planos para melhorar a criação diminuindo a % de falha ao criar SD ou algo do tipo?
Olá @rafael, agora com os novos potes, tem DL de ataque que gasta 6 baús de SD, o mesmo está na faixa de 180/180 a 240/240.
Vocês tem planos para melhorar a criação diminuindo a % de falha ao criar SD ou algo do tipo?
É viu, dá não.. gasto tá grandeeee
E a velocidade dos pots está perfeita assim, precisa mudar nadinha!!
CS foi show.
.
Legend
“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”
Os potions estão indo que nem água slc kkk.
Seria uma boa diminuir essa porcentagem ai em.
.
apoio a ideia vamos fazer muitos sd's para ter cs's bonitos...
Bc1
Realmente Tá descendo de mais os pote tá muito da hora
mais pra sustenta para o cs se mante competitivo e muito
prazeroso de se joga vai gasta muita joia eu recomendaria
melhora a % tambem ou algo do tipo pq nem todos
tem cacife para manta um alto desempenho de jogo
eu mesmo gastei nesse cs de bk de ratio 3 bau de small e 2 de medio
quase 2 de complex medio
Joguei o CS todo com Small SD e Complex e mesmo assim foi 3 bau de SD Small e 1 de Complex, e olhe que tentei economizar. Não tem quem consiga mais jogar de DL assim, só os ricos
80% de chance na criação = gg
- aposentado
Gasto de ontem foi grande 4 bau de small sd + 1 de small complex e isso economizando, se puder melhorar a % de fazer SD agradecemos ate mesmo quem vai em boss que pota SD nas tretas vai gostar.
Acho que aumentar o % de chance de criação de sd na CM melhoraria e muito o preço do bau, pois sendo mais facil o preço cairia consideravelmente, enquanto aos potes estão ótimos!
Antigamente os potions eram assim, mas com aquele preço das SD's era facil de se manter agora ta bem mais absurdo o valor do bau.
Gasta 6 baús lol kkk que exagero tá potando pegando buff é hushaushuahs