Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 130

Tópico: Melhoramento na criação das SD's

  1. #61
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Citação Postado originalmente por pehalves_ Ver Post
    kkkk q merenda ? A mesma merenda q vcs esta dando ? com apenas 4 CS vencido e ainda achando q e maior guild do servido ? jogando com mais de 100 plays e ainda toma paulada ... e ainda continua achando ????? Vc qre sabe qual meu nick ... HashTaG_ .... apenas faco minha , misao ... e nao choro por sd ... vlw flw
    Pronto, disse seu nick mas mesmo assim continuo sem saber quem é você, mas vi que é a THF, sabia que todos os teus GMs usam macro de pot??
    Pois é.. eu uso apenas do shifit.

    E sabia também que todos eles jogam menos que eu? Sabia também que vitória não é tudo? Pois é.. triste pra você.

    Nunca deve ter potado complex, e quer falar de gasto aqui. Ai Jesus viu..

    Agora vamos voltar ao assunto do tópico, e vai assistir meus vídeos pra vc aprender mais um pouco o que é jogar CS.
    Última edição por Opressor; 03/10/2019 às 17:16.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  2. #62
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Se fizer 1 inventário de sd por dia consegue jogar o cs de boa, não tem desculpas.

  3. #63
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Se fizer 1 inventário de sd por dia consegue jogar o cs de boa, não tem desculpas.
    Quem trabalha das 08:00 as 18:00 e estuda das 19:00 as 22:00, tu acha que consegue passar meia hora fazendo SD? kkkk.

    Vamos pensar além da nossa realidade galera...
    Última edição por Opressor; 03/10/2019 às 17:30.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #64
    Spider Avatar de pehalves_
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Pronto, disse seu nick mas mesmo assim continuo sem saber quem é você, mas vi que é a THF, sabia que todos os teus GMs usam macro de pot??
    Pois é.. eu uso apenas do shifit.

    E sabia também que todos eles jogam menos que eu? Sabia também que vitória não é tudo? Pois é.. triste pra você.

    Nunca deve ter potado complex, e quer falar de gasto aqui. Ai Jesus viu..

    Agora vamos voltar ao assunto do tópico, e vai assistir meus vídeos pra vc aprender mais um pouco o que é jogar CS.
    KKKKK Nunca pote complex mesmo ... porq sou pobre .. e nao fico chorando no Forun por causa de apenas 240/ de bau de sd ... si eu ja potando HP e SD ... faz mais coisa q muitos ai q pota complex ... imagina eu de complex ?


    Vamos para de Chora kkkkk .... so vejo vcs da rise chorando por tudo ... para vcs nunca esta bom ... si esta ruim ... vai la e paga um programado ou estuda para isso ... e faz o seu próprio mu ... e coloca tudo na loja ... antes de fica aki chorando ...

    Menos Choro e mais jogabilidade por favor ... porq choro nao ganha cs ...



    ally The Force s2
    Última edição por pehalves_; 03/10/2019 às 18:08.

  5. #65
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Facilitando pra quem quer gasta $$ no shop, vai facilitar pra quem faz na CM também né ^^ independente de ser macro ou mão, porque chega só no dia do CS compra ali e jogar e bom de mais.

  6. #66
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Quem trabalha das 08:00 as 18:00 e estuda das 19:00 as 22:00, tu acha que consegue passar meia hora fazendo SD? kkkk.

    Vamos pensar além da nossa realidade galera...
    Pô Luan, 30 minutos que tu tire pra fazer sd vai atrapalhar em nada na tua vida kkkkk.

    ''Vamos pensar além da nossa realidade'' Sinceramente, eu só vejo os mesmos de sempre batendo nessa mesma tecla. E aqueles que nem jogam cs, não tem dinheiro para investir no mu e fazem sd o dia todo para tirar umas joias?
    Última edição por Developer; 03/10/2019 às 18:40.

  7. #67
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Pô Luan, 30 minutos que tu tire pra fazer sd vai atrapalhar em nada na tua vida kkkkk.

    ''Vamos pensar além da nossa realidade'' Sinceramente, eu só vejo os mesmos de sempre batendo nessa mesma tecla. E aqueles que nem jogam cs, não tem dinheiro para investir no mu e fazem sd o dia todo para tirar umas joias?
    SD é uma das formas de se conseguir joias.. tem refinings, tem BOSS, tem muitas outras coisas..

    SD é algo que é muito usado, e com o servidor no Brasil aumentou o seu uso, e o preço junto. rsrs.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  8. #68
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Se puxar um tópico não muito antigo que foi feito durante o ano, os mesmos caras que reclamam do preço da sd , antigamente mandavam que era choro e que o choro era livre, agora querem sd a preço de banana kkkk, é simples resolver o problema cada 1 compra suas sd que não fica pesado pra ninguém ou tira um tempinho para fazer igual o Developer disse ai .
    Outra coisa se for pensar no lado do jogo isso ai seria um tiro no pé, pois ninguém teria nem trabalho de correr atras de nada no game e o jogo ficaria bem mais chato por que ninguém iria ter que entrar durante a semana para comprar algo ou até perder um tempinho jogando durante a semana para fazer joias e comprar sd .

    PS : Faço uso de 3 a 4 baus de sd por cs .
    Última edição por Douglas_DG; 03/10/2019 às 19:25.
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  9. #69
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Acredito que aumentando a % de criação da SD de 50 a 70/80%, já seria o suficiente para o preço in game baixar ou manter o preço atual e paras pessoas que fazem na mão não iam sofrer tanto .

    Também sou a favor de colocar pot no shop, porem apenas a SD.

    Facilitando assim toods que querem apenas jogar o CS.
    Última edição por JonSnow; 03/10/2019 às 20:26.

  10. #70
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramento na criação das SD's

    Alguma atualização sobre as SD's @rafael ???

    Tendo como base o servidor no Brasil e a grande maioria dos jogadores não tem tempo para fazer SD's e compra as suas no final semana.

    Algo deve ser feito para diminuir o valor do baú, essa semana o preço aumentou de forma não esperada e não se encontra SD de forma fácil para comprar e isso sim vai prejudicar essa grande fase que o servidor esta com muitos jogadores.

Tópicos Similares

  1. Melhoramento do ignore p/ sm
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/07/2018, 03:45
  2. Melhoramento do Drope de GemStone
    Por SploRE_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 01/07/2017, 14:49
  3. melhoramento p/ classe SM
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 79
    Último Post: 13/07/2016, 07:46
  4. Melhoramento na chaos machine e no Osbourne
    Por Kratos19 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 23/10/2014, 12:05
  5. Melhoramento no Evento MAYA
    Por 007boy no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/07/2013, 16:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •