Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 85

Tópico: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

  1. #21
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    @ErediN quem vai criar vc? tu mal ajuda a sua, nego acha que para criar guild e por 5 gms e por meia duzia de sing e jogar.

    Acorda para realidade rapaz, não é tao simples como vocês pensam e ficam falando via ts, a realidade e outra.

    OBS: realmente , gasta dinheiro quem quer, mas e melhor gastar do que morrer com 1 fire no cs, não acha?

    Emfim , opinião de todos são aceitas.

    O que tiver de ser feito para o servidor o os ADM vão fazer.

    OFF.
    Última edição por NightFury; 18/10/2019 às 13:23.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  2. #22
    Assassin Avatar de CurandeiroDaRise
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    68
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por Rise Ver Post
    @ErediN quem vai criar vc? tu mal ajuda a sua, nego acha que para criar guild e por 5 gms e por meia duzia de sing e jogar.

    Acorda para realidade rapaz, não é tao simples como vocês pensam e ficam falando via ts, a realidade e outra.

    Emfim , opinião de todos são aceitas.

    O que tiver de ser feito para o servidor o os ADM vai fazer.

    OFF.
    Quero te lembrar que nem só de Gm's e dinheiro se fazem guilds, na Fear muitos ajudam nem que seja com um pouco, quem sabe é por isso q somos a maior vencedora da atualidade, ninguém manda ficar bancando mais da metade da guild, e que engraçado o tempo q você fica no fórum de mimimi por pot no shop podia esta fazendo sd e farmando pot/joias.



    - Marketing +Jogabilidade
    Última edição por CurandeiroDaRise; 18/10/2019 às 13:26.

  3. #23
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    @ErediN o que seria farmar pot e joias?? desconheço, até porque meu trabalho não permite.

    Voce não tem experiencia alguma em criação de Guild amigo.

    Se eu banco metade da Guild e porque posso, acho que vc ta muito preocupado, sobre a maior vencedora da atualidade você está equivocado, FEAR ta jogando 4 cs para ganha 1, as vezes e por causa de pensamento fraco igual ao seu que isso acontece, sobre historia tem nem oque dizer, Depois da WT, fear e a maior, sem mais.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  4. #24
    Assassin Avatar de CurandeiroDaRise
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    68
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por Rise Ver Post
    @ErediN o que seria farmar pot e joias?? desconheço, até porque meu trabalho não permite.

    Voce não tem experiencia alguma em criação de Guild amigo.

    Se eu banco metade da Guild e porque posso, acho que vc ta muito preocupado, sobre a maior vencedora da atualidade você está equivocado, FEAR ta jogando 4 cs para ganha 1, as vezes e por causa de pensamento fraco igual ao seu que isso acontece, sobre historia tem nem oque dizer, Depois da WT, fear e a maior, sem mais.
    Atualmente não é a guild em atividade com mais vitorias em CS, sua guild tem Qnts no total?
    Trabalho bom esse permite não sair do fórum, mas na hora de arrumar uma desculpinha é um ........
    Farmar = participar dos eventos/BC/CC/DS para adquirir joias. (Farmar= Figura de linguagem)
    PRA CERTAS PESSOAS VC TEM QUE EXPLICAR, DESENHAR E EXPLICAR O DESENHO!
    Última edição por CurandeiroDaRise; 18/10/2019 às 13:37.

  5. #25
    Banido Avatar de NosCornoFear
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por Urano_DL Ver Post
    Bom hoje o servidor já um servidor que praticamente 60% dos players que jogam são away, logam colocam suas lojas e largam la, eu mesmo faço isso em momentos, acho que se colocar SD pra vender no shop vai apenas contribuir pra isso aumentar o numero de jogadores ausentes, já que não será preciso logar para fazer SD ou comprar. Entendo também que o gasto é alto demais pra quem vai CS e principalmente para quem mantém uma Guild de CS a nível competitivo, porém a solução não está em vender POT no shop, talvez mudar a % de crianção das SD´s pode ajudar nisso e baixar valor delas no jogo.

    enfim esse é meu ponto de vista.
    god, true da true

  6. #26
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    @ErediN vou respeitar o tópico , vou nem te responder a altura, faz o seguinte dl de 2 fire, mostra sua importância domingo pela sua guild, la que importa.

    Vlws.
    Última edição por NightFury; 18/10/2019 às 14:18.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  7. #27
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    @rafael @BrN Se possível da logo uma posição da staff, sobre esse assunto porque quando abre um tópico pra ter ideias e sugestões começa logo as tretas sem necessidade ai complica.

  8. #28
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    ''Se eu banco metade da Guild e porque posso'' - vinicius, marcus, 2019

    para de reclamar entao pow, se cada membro da sua guild ajudasse com um pouco de joias, poderia sim usar somente os recursos do jogo. voce criou uma guild pq quis, voce participa de cs pq quer.

    bancar membros é a coisa mais retard ada q alguem pode fazer ( sei q todas fazem). sera mesmo que o bancado nao tem condicoes de botar um vip ou comprar uns sds?? ou ele ta só se aproveitando dos trox as ? sera mesmo q ele joga na sua guild para te ajudar ou só pq voce paga ele??. os caras que estao sendo bancados devem rir da cara de voces, kkkkkkkkk

    fechem o topico logo para nao tomar outro rumo.
    Felgrand

  9. #29
    Budge Dragon Avatar de Pocah
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por ErediN Ver Post
    @rafael Essa ideia ai não é a vontade dos players, toda a semana, os mesmos 3 ou 4 pedindo as mesmas coisa de maneiras diferentes, em tópicos diferentes, com palavras diferentes, com mesmo proposito de obter mais facilidades em game com dinheiro, peço que migrem para um servidor mais easy, pois a graça do MUCA BRASIL é ser um server hard.
    Se houver essa atualização de pot no shop a staff vai decretar o fim do server, muitos players ficam o dia todo as vezes durante a madrugada com suas pts levantando joias em boss/comercio/bc/cc/ds/catando itens pra fazer fenrir pra comprar seus pots pro cs de domingo, essa atualização só vai promover o esvaziamento do servidor, pois a unica graça desse game que ainda resta é a dificuldade de conseguir seus itens.
    E esse negocio de pedir mais gentileza no fórum pessoal esquece que aqui não é grupo de wattswap da família.
    Unica critica a administração é a possibilidade de aviso dos eventos com um pouco de antecedência, assim mais players conseguiriam se programar pra participar do evento.


    - Marketing + Jogabilidade
    Concordo Plenamente com Voc !

  10. #30
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    @FelgrandSV tu acha que vou perder meu tempo com novato igual a tu, tá sempre ai querendo minha atenção, fique sabendo de uma vez por todas, eu tenho nojo de você, jogador ruim eu quero distancia.

    Normal, e isso que querem, todo tópico que abre e alguns ai são contra querem logo que feche, ainda mais aqueles que tem função de dar trade no cs.
    Última edição por NightFury; 18/10/2019 às 18:35.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2018, 17:31
  2. mu ca no futuro
    Por brucelee no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 27/01/2013, 18:46
  3. Qual melhor set e arma para se comprar no shop para BK
    Por eliasoares no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/2012, 20:57
  4. Um futuro projeto.
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 22/04/2010, 20:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •