Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 85

Tópico: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

  1. #61
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Subam o valor dos outros itens tbm, mesmo que seja somente 1 bless!!!

    Se um fenrir hoje custa 6k e amanhã for pra 12k, é só passar a vender um bau de sd que hoje é 240/ por 480/... Façam todos os itens acompanhar o preço dos fenrir's pra ver o que acontece.

    Se nego disser: "Tá louco que eu vou comprar um baú de sd por 480/!!!!" .. Daí é responder: "Tá louco que vou comprar um fenrir por 12k!!!"

    Exemplo: Vendo um fenrir por 6k e to sempre comprando baú de imp por 50/50.... Daí amanhã passo a querer vender esse fenrir a 10k e continuar comprando o baú de imp por 50/50... To sendo esperto né!!?? To lucrando bem kkkkkkkkkk

    O valor dos sets no jogo sobem muito e soul/bless usadas pra comprar esses sets ficam mesmo valor. Aí o player tem que juntar o dobro de bless/soul pra comprar o item kkkkkkkkkkk

    Colocando isso numa linha de tempo, se hoje se leva 3 meses pra comprar um determinado item, amanhã vai se levar 6~7 meses

    Tenso!

  2. #62
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Se não tá hard e estão reclamando, imagina se fosse hard mesmo.

    xisD

  3. #63
    Banido Avatar de NosCornoFear
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Se não tá hard e estão reclamando, imagina se fosse hard mesmo.

    xisD
    tá reclamando pra melhoria meu amigo, você nao gasta nada com o jogo, você nao banca os SEUS amigos para ajudar sua guild.

    O MARCOLA TEM '' AMIGOS '' PRA PASSAR POTS E AJUDAR SUA GUILD.

    SE VOCÊ NAO TEM, FIQUE CALADO CARA, VOCÊ SÓ TA FALANDO ***** E ATRAPALHANDO A MELHORIA QUE PODE SER PRO SERVIDOR!

    por favor gente, só comenta quem quer melhoria no servidor e nao pra fica causando no topico.

    pra mim vocês que tá causando é tudo RIDICULOS.

  4. #64
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por TaNaDisneY Ver Post
    tá reclamando pra melhoria meu amigo, você nao gasta nada com o jogo, você nao banca os SEUS amigos para ajudar sua guild.

    O MARCOLA TEM '' AMIGOS '' PRA PASSAR POTS E AJUDAR SUA GUILD.

    SE VOCÊ NAO TEM, FIQUE CALADO CARA, VOCÊ SÓ TA FALANDO ***** E ATRAPALHANDO A MELHORIA QUE PODE SER PRO SERVIDOR!

    por favor gente, só comenta quem quer melhoria no servidor e nao pra fica causando no topico.

    pra mim vocês que tá causando é tudo RIDICULOS.
    Bom, pelo que entendi nas suas palavras o problema é de fulano e ciclano, e não de um servidor inteiro, coisa que muitos já perceberam. Cabe aos reclamantes procurarem uma solução para isso, e não fazer a administração solucionar um problema que está passando pq quer.

    E sobre eu não gastar nada no servidor, não deveria nem dar satisfação, mas só de vip com minhas contas eu gasto R$ 100 mensalmente em boleto, fora o que gasto de joia pra ter meus pots pra jogar cs.

    A guild que eu jogo ajudo e muito no necessário.

    Deixa de bancar essa turminha de amigos por 1 ou 2 cs pra ver quantos irão sobrar.

    A minha sugestão que nem comentei em um tópico anterior, é que fosse aumentada a porcentagem de criação de sd e a quantidade em cada pack.

  5. #65
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Vamos dar outras opiniões alem das sd, falta oque no servidor???
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  6. #66
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por Rise Ver Post
    Vamos dar outras opiniões alem das sd, falta oque no servidor???
    Hoje oque mais falta no servidor em si são GM’s on-line, não falo aqui no fórum não, e sim logando, dando suporte aos novatos in-game, se fazendo presente, nem precisa fazer eventos valendo itens ou pots, apenas logue, brinque com a molecada, fica PK lá igual faziam antes, hoje a impressão que dá é que GM serve apenas pra responder aqui no Fórum ou ajudar os Adms a testar algo pro servidor. Falta a parte onde GM entra e chama pessoal pra zoar pra brincar um pouco. Antes os GM’s eram bem presentes, hoje os poucos que tem não se ver on-line nem por decreto kkk. Tem 2 meses que estou logando e vi GM on-line apenas uma vez. Isso para quem tá iniciando jogo da impressão ruim de ser um servidor abandonado pela Staf.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

  7. #67
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por Urano_DL Ver Post
    Hoje oque mais falta no servidor em si são GM’s on-line, não falo aqui no fórum não, e sim logando, dando suporte aos novatos in-game, se fazendo presente, nem precisa fazer eventos valendo itens ou pots, apenas logue, brinque com a molecada, fica PK lá igual faziam antes, hoje a impressão que dá é que GM serve apenas pra responder aqui no Fórum ou ajudar os Adms a testar algo pro servidor. Falta a parte onde GM entra e chama pessoal pra zoar pra brincar um pouco. Antes os GM’s eram bem presentes, hoje os poucos que tem não se ver on-line nem por decreto kkk. Tem 2 meses que estou logando e vi GM on-line apenas uma vez. Isso para quem tá iniciando jogo da impressão ruim de ser um servidor abandonado pela Staf.
    Admito que da minha parte estou falhando atualmente neste aspecto, devido a correria diária, estou bastante sem tempo, porém vou tentar ser mais presente in-game

  8. #68
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por HawKingsS Ver Post
    @rafael não é falta de respeito jovem, e o jeito que se fala com as pessoas, vários players não tem experiência em fórum o jeito que vcs responde a galera E com 7 pedras na mão única pessoa que ainda responde na tranquilidade e o Meliodas, o resto está ótimo mudanças no serve indo bem minha única chateação é só essa parte. Abraços
    Então você precisa aprender a se expressar melhor jovem, pois isso não é o que dá a entender do que você havia escrito.

    De qualquer maneira, voltando ao tópico:

    Acontece que o acontecer nunca todos ficarão felizes.

    Se o GM entra demais no jogo? Ah, está influenciando o jogo.
    Se o GM não entra no jogo? Ah, estou com saudade do GM!

    Tem evento? Reclama...
    Não tem evento? Reclama...

    E qualquer outro aspecto segue a mesma lógica.

    Vocês estão procurando a resposta para a pergunta:
    Qual cor é a mais bonita?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #69
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    Admito que da minha parte estou falhando atualmente neste aspecto, devido a correria diária, estou bastante sem tempo, porém vou tentar ser mais presente in-game
    Compreensível que cada um tem sua vida pessoal, trabalho ou estudo, ou até mesmo os dois, porém quando puder loga lá passa 20 minutinhos com a galera, isso fará diferença enorme, e único que vi on-line foi justamente você haha.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

  10. #70
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Então você precisa aprender a se expressar melhor jovem, pois isso não é o que dá a entender do que você havia escrito.

    De qualquer maneira, voltando ao tópico:

    Acontece que o acontecer nunca todos ficarão felizes.

    Se o GM entra demais no jogo? Ah, está influenciando o jogo.
    Se o GM não entra no jogo? Ah, estou com saudade do GM!

    Tem evento? Reclama...
    Não tem evento? Reclama...

    E qualquer outro aspecto segue a mesma lógica.

    Vocês estão procurando a resposta para a pergunta:
    Qual cor é a mais bonita?
    E em relação aos SD's, que foi o maior propósito do tópico, algo a se falar @rafael?
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2018, 17:31
  2. mu ca no futuro
    Por brucelee no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 27/01/2013, 18:46
  3. Qual melhor set e arma para se comprar no shop para BK
    Por eliasoares no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/2012, 20:57
  4. Um futuro projeto.
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 22/04/2010, 20:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •