Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 85

Tópico: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Boa tarde, aqui expor algumas situações.

    CS: É visível a melhoria colossal que tivemos em nosso servidor, e muito satisfatório ver muita gente voltando a jogar , logar domingo as 21h para jogar cs vem sendo muito prazeroso , mas muita gente se esquece de onde começou essas mudanças, foi em 2017 quando foi Criado a Greece e junto a isso nos jogadores criamos um tópico pedindo a mudança para o Castle siege no domingo e desde então o servidor em relação e Castle siege foi outro.

    Tudo que e pedido aqui, e para melhoria no servidor, tem um monopólio absurdo de macros, onde se vende sd dentro e fora do jogo, já que o macro hoje em dia e praticamente uma ferramenta do jogo, então porque não colocar para vender no shopping? é uma opção muito valida e ia facilitar muito a vida de que não tem tempo, servidor não ia virar pay to win , ele apenas ia evoluir como vem sendo nos últimos anos.

    @rafael da atual Staff e o que mais impressiona, você pegou todas as épocas desse jogo, talvez se não fosse por sua ótima programação ele não existiria, o que ta faltando em você e perceber quem realmente quer ajudar o servidor e quem não quer.

    DIA A DIA : sou dono de Guild, as vezes incomoda vez os membros chegar e falar OS ADMS não loga , os ADM não faz evento, as vezes um simples boa noite uma vez por semana já seria o suficiente para algumas pessoas, não todos usam fórum e quem não usa tem aquele pensamento do abandono, obvio que quem usa fórum jamais vai ter esse pensamento, emfim peço por gentileza que repensem sobre isso.

    SERVIDOR ATUAL: Jamais podemos esquecer a ERA Carlos, muita gente assim como eu foi feliz na época dele, mas como a chegada do BRN teve manduças significativas que mudou de vez a cara do servidor, o jogo vem passando por constantes mudanças e sendo opiada por nos jogadores, parabéns a atual ADM do jogo.


    Eu tenho tenho base para falar, afinal em todas as mudanças que ja teve nesse jogo... eu participei como jogador, não estou aqui para praticar vitimismo ou querer prejudicar alguém, venho aqui como um player como muita influencia dentro desse jogo, influencia que eu conquistei.

    @BrN @rafael não sei se tudo que eu falei da para vocês absorver, mas encarem isso como uma dica de um jogador que quer o bem do servidor.

    Att: Rise!
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  2. #2
    Shadow Avatar de k1llfree
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    94
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Vou expor um pouco aqui tbm a minha Opinião.

    Atual administração: Pra mim a melhor que vi no Server. Bem ativa, sempre efetuando mudanças, tem feito eventos bacanas, trouxe mudanças nas formas de pagamentos para por créditos. Porém assim como Marcola disse, sempre senti falta da administração mais ativa dentro do game, nem que seja pra dar um Boa noite. Eu mesmo me sentiria bem mais feliz de subir um boss, sabendo que um GM está on e que pode está olhando pra ver se não tem nego trapaceando.

    Forum: quanto a presença da staff no fórum só tenho a elogiar, são rápidos nas respostas e bem ativos. Única coisa que me incomoda é as vezes a impaciência num momento de críticas ao Server, não sou a favor de saírem fechando o tópico sem antes os players terem chance de opinar. Sou a favor caso haja desrespeito.

    Último evento: achei muito bom, foi novidade. Na minha opinião novidade é bom. Espero novidades em próximos eventos, mas que seja uma novidade associada a necessidade dos players. Ex: aumentar taxa de drop de complex.

    Isso foi o que veio na cabeça no momento. Vlw ai.

    k1llfree
    K1LL_SM
    K1LLFREE_

  3. #3
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    to aqui pra de defender ninguem, mas os admins sao de game/forum, e nao somente de forum, provavelmente ficam mais tempo in game doque no forum, e em relacao aos bosses, acho que os admins sao mais frequentes neles doque vcs imaginam, afinal deve ser da hora ver os nego se matando entre si e tals rs. eu ja tive experiencias em bosses que vai alem da inteligencia artificial... como por exemplo, quando o geno nascia nas coordenadas antigas, tava de treta com um coleginha no papa mana, e do nada o geno descia pra matar geral rs, isso na sala1, agora se isso foi algo programavel nao sei.

  4. #4
    Skeleton Avatar de HawKingsS
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Pra mim está tudo ótimo precisa melhor só a educação mesmo dos adms em relação a responder os player desse joguinho no Forum

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por HawKingsS Ver Post
    Pra mim está tudo ótimo precisa melhor só a educação mesmo dos adms em relação a responder os player desse joguinho no Forum
    Acho que isso precisaria ser recíproco...

    De qualquer maneira, não me lembro de ter faltado com respeito à ninguém.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Skeleton Avatar de HawKingsS
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    @rafael não é falta de respeito jovem, e o jeito que se fala com as pessoas, vários players não tem experiência em fórum o jeito que vcs responde a galera E com 7 pedras na mão única pessoa que ainda responde na tranquilidade e o Meliodas, o resto está ótimo mudanças no serve indo bem minha única chateação é só essa parte. Abraços

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por Rise Ver Post
    Boa tarde, aqui expor algumas situações.

    CS: É visível a melhoria colossal que tivemos em nosso servidor, e muito satisfatório ver muita gente voltando a jogar , logar domingo as 21h para jogar cs vem sendo muito prazeroso , mas muita gente se esquece de onde começou essas mudanças, foi em 2017 quando foi Criado a Greece e junto a isso nos jogadores criamos um tópico pedindo a mudança para o Castle siege no domingo e desde então o servidor em relação e Castle siege foi outro.

    Tudo que e pedido aqui, e para melhoria no servidor, tem um monopólio absurdo de macros, onde se vende sd dentro e fora do jogo, já que o macro hoje em dia e praticamente uma ferramenta do jogo, então porque não colocar para vender no shopping? é uma opção muito valida e ia facilitar muito a vida de que não tem tempo, servidor não ia virar pay to win , ele apenas ia evoluir como vem sendo nos últimos anos.

    @rafael da atual Staff e o que mais impressiona, você pegou todas as épocas desse jogo, talvez se não fosse por sua ótima programação ele não existiria, o que ta faltando em você e perceber quem realmente quer ajudar o servidor e quem não quer.

    DIA A DIA : sou dono de Guild, as vezes incomoda vez os membros chegar e falar OS ADMS não loga , os ADM não faz evento, as vezes um simples boa noite uma vez por semana já seria o suficiente para algumas pessoas, não todos usam fórum e quem não usa tem aquele pensamento do abandono, obvio que quem usa fórum jamais vai ter esse pensamento, emfim peço por gentileza que repensem sobre isso.

    SERVIDOR ATUAL: Jamais podemos esquecer a ERA Carlos, muita gente assim como eu foi feliz na época dele, mas como a chegada do BRN teve manduças significativas que mudou de vez a cara do servidor, o jogo vem passando por constantes mudanças e sendo opiada por nos jogadores, parabéns a atual ADM do jogo.


    Eu tenho tenho base para falar, afinal em todas as mudanças que ja teve nesse jogo... eu participei como jogador, não estou aqui para praticar vitimismo ou querer prejudicar alguém, venho aqui como um player como muita influencia dentro desse jogo, influencia que eu conquistei.

    @BrN @rafael não sei se tudo que eu falei da para vocês absorver, mas encarem isso como uma dica de um jogador que quer o bem do servidor.

    Att: Rise!
    "então porque não colocar para vender no shopping?" "servidor não ia virar pay to win" Extrema contradição nas suas palavras, discordo completamente. sobre vender SDS no fórum temos um servidor hard que é oque faz muitos aqui jogarem a tantos anos como eu por exemplo, começaria em SDS, e logo sets 380, não precisamos disso... Somos melhores do que isso não tem tempo para jogar? coitadinho a grande maioria que joga CS também não, e nem por isso estão aqui no fórum pedindo SDS no shopping uma mudança dessa iria gerar um conceito (JOGO FÁCIL) a temos SDS no shopping pra que eu vou jogar durante a semana ou ficar online ou mesmo fazer anúncios(global atualmente) Pra que vou interagir com as pessoas? se simplesmente vou no shopping compro meus pots logo jogo cs Ganho/perco deslogo. Seria o começo do fim do servidor por que acha que até hoje não foi posto? Lembrando que é a minha opinião como jogador do C.a desde o seu inicio.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  8. #8
    Banido Avatar de NosCornoFear
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Era Bom falar direito com os players novatos que olha o forum.

    tem que ser mais humilde e aparecer mais dentro do game, fazer eventos de esconde esconde etc.

    obs: TouNaDisneY

  9. #9
    Assassin Avatar de CurandeiroDaRise
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    68
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    @rafael Essa ideia ai não é a vontade dos players, toda a semana, os mesmos 3 ou 4 pedindo as mesmas coisa de maneiras diferentes, em tópicos diferentes, com palavras diferentes, com mesmo proposito de obter mais facilidades em game com dinheiro, peço que migrem para um servidor mais easy, pois a graça do MUCA BRASIL é ser um server hard.
    Se houver essa atualização de pot no shop a staff vai decretar o fim do server, muitos players ficam o dia todo as vezes durante a madrugada com suas pts levantando joias em boss/comercio/bc/cc/ds/catando itens pra fazer fenrir pra comprar seus pots pro cs de domingo, essa atualização só vai promover o esvaziamento do servidor, pois a unica graça desse game que ainda resta é a dificuldade de conseguir seus itens.
    E esse negocio de pedir mais gentileza no fórum pessoal esquece que aqui não é grupo de wattswap da família.
    Unica critica a administração é a possibilidade de aviso dos eventos com um pouco de antecedência, assim mais players conseguiriam se programar pra participar do evento.


    - Marketing + Jogabilidade
    Última edição por CurandeiroDaRise; 18/10/2019 às 05:45.

  10. #10
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    @ErediN
    sabias palavras, nao seria uma boa colocar sd no shop, mais com isto creio que em 3 meses o servidor ia se esvaziar, igual disse, muitos players novatos sao garotos que nao trabalham e nao tem dinheiro para comprar seus itens, e o que fazem? vao fazer sd para juntar suas joias e comprar seus itens, se nao tiver esta fonte de renda como players novatos vai poder comprar seus itens ?

    Estes dias eu ajudei um rapaz / noob falou que estava começando ai dei a dica dele fazer sd para conseguir umas joias e ir comprar seus itens ele ficou muito feliz.
    e se acabar com isto como os novatos vao fazer ?

    se tem tudo no shop ?

    isto vai favorecer so quem quer jogar cs e nao ta nem ai para outros fins de jogadores, creio que se fizer isto vai automaticamente ou praticamente acabar com varios tipos de comercio in game, vai sobrar so jogadores de CS.
    Última edição por madimbull; 18/10/2019 às 07:35.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2018, 17:31
  2. mu ca no futuro
    Por brucelee no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 27/01/2013, 18:46
  3. Qual melhor set e arma para se comprar no shop para BK
    Por eliasoares no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/2012, 20:57
  4. Um futuro projeto.
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 22/04/2010, 20:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •