Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Troca de nickkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. #1
    Spider Avatar de Hiiraishin
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Troca de nickkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ja se passaram +de 30 dias e ainda n liberaram meu nick ...

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Troca de nickkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não creio...

    Como eu não sei o nome do personagem e você não vai postar ele aqui (obviamente), você criou o tópico a toa.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Spider Avatar de Hiiraishin
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Troca de nick

    Como sua resposta para minha pergunta foi essa...

    " Não creio...

    Como eu não sei o nome do personagem e você não vai postar ele aqui (obviamente), você criou o tópico a toa.

    []'s "

    Creio que deve ter sido atoa msm porque a mesma "STAFF" não olha o email do suporte ou olha e faz pouco caso, ai fica dificil não criar o topico aqui no fórum ...

    PASSARAM OS 30 DIAS EU MANDEI EMAIL PRO SUPORTE E ND , ABRI TOPICO NO FORUM E VCS "*******" , AGR UM *** CHAMANDO Brenner ( LASOMBRA) por infantilidade roubou o nick ... espero q seja feito algo .
    Última edição por Hiiraishin; 21/10/2019 às 16:47.

  4. #4
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Troca de nick

    Citação Postado originalmente por Hiraiishin Ver Post
    Como sua resposta para minha pergunta foi essa...

    " Não creio...

    Como eu não sei o nome do personagem e você não vai postar ele aqui (obviamente), você criou o tópico a toa.

    []'s "

    Creio que deve ter sido atoa msm porque a mesma "STAFF" não olha o email do suporte ou olha e faz pouco caso, ai fica dificil não criar o topico aqui no fórum ...

    PASSARAM OS 30 DIAS EU MANDEI EMAIL PRO SUPORTE E ND , ABRI TOPICO NO FORUM E VCS "*******" , AGR UM *** CHAMANDO Brenner ( LASOMBRA) por infantilidade roubou o nick ... espero q seja feito algo .
    Olá!

    O prazo para resposta através do e-mail de suporte é de 3 dias uteis, o que são dias uteis? https://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759

    Além disso o pedido deve ser enviado cumprindo alguns requisitos, caso contrario poderá não ter uma resposta, como entrar em contato com o suporte corretamente? https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211

    Caro @Hiraiishin, o fórum é um veículo facilitador ao suporte e jamais ao flood, seu tópico foi em vão pelo motivo já dito pelo rafael, afinal você não ia postar o nick e também não haveria a confirmação dos dados da conta por aqui, já que o fórum é um canal público. Ao abrir um segundo tópico(qual já mesclei com o primeiro), cometeu flood e aqui o flood não é permitido, portanto foi alertado por flood!

    Quanto a seu suposto "roubo", a menos que ele tenha lhe ameaçado e de alguma forma ter feito você deletar o personagem, ele criou o personagem normalmente dentro do jogo e pertence a ele no momento e quanto a isso não há nada que possa ser feito.

    Agradecemos pela compreensão.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Troca
    Por weferson no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 26/04/2016, 23:35
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15/04/2016, 10:54
  3. Troca de email.
    Por KanduiThy no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 16/03/2012, 21:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •